Poesia Emotiva de Amor
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Com ela eu revivo momentos e sensações, choro de variadas emoções, recordo das ex-ilusões e perdoo as desilusões, só com ela sinto um turbilhão de "sentoções", só ela, só tu, minha terra.
Viajar para dentro de seu coração é desfrutar das longas retas de emoções sutis e da brisa suave que entra pelas janelas do amor
Todas as poesias que fiz pra você, no calor de minhas emoções e inspirações, você desprezou. Jogue-as num lago de águas frescas. Banhe-se, refresque-se, mergulhe e vá fundo, mas cuidado pra não se afogar... porque não tenho mais letras para salvá-la. Elias Torres
A vida é o melhor livro aberto diante dos teus olhos. Lê-a as pessoas, suas emoções, suas necessidades, sua beleza, sua harmonia, seus defeitos, sua grandiosidade, seus dons. A vida é fantástica aos olhos de quem a lê no tempo certo.
O que recebemos da vida, com exatidão resulta das emoções causadas pelos sentimentos que oferecemos e não exatamente pelo que nos oferecem, logo, amor ou ódio...quanto mais se gasta, mais se tem.
Tantos sentimentos se misturam em nosso dia a dia. Um turbilhão de emoções a povoar nossos corações. Mas devemos focar no que é bom, no que faz bem, e o amor é o caminho!
Acho que não conseguirei alcançar a tal praticidade de congelar disfarçadamente minhas emoções pela razão.
A vida é uma locomoção de sentimentos e emoções que leva a outras dimensões e que se torna um som para todos os corações
A calada da noite serve como um cofre onde depositamos nossos pensamentos e emoções sejam eles bons ou ruins.
Emoções me invadiram. Nunca ninguém tinha me olhado daquele jeito, dito aquelas palavras com tanta certeza, sem ver meus defeitos, só minhas qualidades.
Lembro-me de quando estávamos juntos, pequenos momentos com grandes emoções que guardo em meu coração.
Emoções, o que elas são além de perda de tempo e energia? Talvez passamos a vida toda correndo atrás de pessoas - hora acertos, hora erros, tudo em nome daquilo que muitos chamam de amor, más não passa de uma ilusão causando dor.
Quando eu entro em contato com as minhas emoções, afetos e sentimentos, fica mais fácil para eu compreender o outro, para tocar o mundo do outro com delicadeza. É como se, aos poucos, a seara fosse inundando intempestivamente o meu peito cheio de sentimentos soterrados, e que sempre estiveram ali. Quando me permito, deixo transbordar o melhor que há em mim, eu posso ser o que genuinamente sou: um ser humano. Sou feito de afetos e emoções, por vezes, emudeço e silencio-os, mas não por muito tempo. Eles gritam! e, vêm sorrateiramente bradando em meu peito o desejo de voar. De criar conexões. De abrir janelas. De pular muros. De viver intensamente cada emoção. O frio gélido que muito se demonstra, vai se transformando numa labareda cada vez mais quente e presente, diria que afetuosa. Quando entro em contato comigo, me permito viver, me permito sentir, me permito tocar-me para além da imaginação. É coisa de louco! E é dessa loucura que precisamos para nos tornarmos mais humanos: ser congruente com as nossas emoções!
Por maior que seja a alegria de alcançar o objetivo, mas esta não supera as emoções vividas durante o percurso desta.
Não se cobra emoções do próximo, só se cobre mais para fazer as escolhas certas. Um dia perceberás que amar não é algo complicado, por que só se torna complicado quando não é a pessoa certa do contrário será o mar do prazer.
O olhar me fascina, encanta. Tem o poder de tocar minha alma e mexer no caldeirão de emoções que existe dentro de mim.
Eu posso andar por muitos caminhos, conhecer muita gente, viver muitas emoções, posso sentir a natureza ao derredor da minha vida, posso contemplar a chuva que cai e sentir o calor que emana do sol, posso simplesmente parar e sentar depois de tudo isto, mas neste momento eu vou chorar, e chorar pois o que eu mais queria ter e sentir eu não posso, você.
A nossa vida é rodeada de emoções que são incontroláveis, porém podem ser preciosas, se direcionadas na medida certa.
Na torrente das emoções devemos evitar que nossas palavras saiam torpes e sejam levadas pelas águas turbulentas da incompreensão.