Poesia Emotiva de Amor
Para todas as emoções destrutivas que trazem infelicidade a si e aos outros, o amor é o único antídoto que cura.
~~Guardo comigo as lembranças de amor, mas procuro constantemente novas emoções em seus encantos para ter a cada dia novas poesias de amor.~~
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
"O amor é um labirinto de emoções onde cada curva revela novas formas de conexão e aprendizado, desafiando-nos a explorar o mais profundo de nossos corações."
Amor não existe; o que existe são pessoas numa fornalha de emoções que se queimam até se decepcionarem.
More no seu amor próprio, pois é complicado viver de aluguel em corações alheios, sem emoções para externar o sentimento. Eu acredito no amor, sim! Principalmente no amor próprio em primeiro lugar.
Amor é aquilo que sentimos de maneira simples, mas ao tentarmos explicar as emoções envolvidas, torna-se complexo... É espontâneo na prática, porém compelido na teoria.
O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.
A única forma de não sofrer afetivamente, e relacionalmente é protegendo as emoções através do amor incondicional e descompromissado de interesses.
O amor é a força vital que pulsa em nossas emoções, sentimentos e desejos, definindo a qualidade de nossa vida emocional. Quanto maior a intensidade e a expressão desse amor, mais plena, honrada e próspera se torna nossa existência cotidiana.
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Eu sou eu mesma em carne e osso; espírito e alma; energia e sentimentos; emoções, amor e sabedoria nos ideais do meu coração!
As maiores emoções e as menores alegrias, se fossem inseridos no contexto do amor, do relacionamento e da felicidade conjugais, evitariam as grandes separações entre casais mal-resolvidos.
Nos extremos dos sentimentos existem duas emoções capazes de nortear as nossas vidas, o amor e o medo. O segundo atrai sempre o inverso do primeiro, insegurança, preocupação e desconfiança. Já o amor manifesta a esperança, otimismo, paz, segurança e alegria. O medo é o sinal vermelho que alerta para a reflexão, o amor é o segundo passo, que libera energias positivas e acende o sinal verde indicando o caminho para a felicidade.
É claro que o amor é uma janela de portas abertas, alimentando a imaginação, revelando emoções que nos fazem flutuar, voar, que mesmo com um olhar doce ou um sorriso delicado, perdemos o senso de direção incondicional.
O amor liberta as emoções e se transmite em pensamentos.Vence a distância e o tempo superando as chuvas se revigorando no sol e no arco-íris é afetropia.
Você perdeu em sua emoções,mas voltou a acreditar em si, desilusões é fundamental para amadurecer e encontrar o amor próprio.
A dieta dela era baseada em emoções demais com razão de menos. Era um composto de sentimentos abstratos no café, de aflições no almoço e de desilusões no jantar. O bom é que, na hora de descansar, ela tentava colocar tudo em ordem. E conseguia. Até ouvir aquela música que lembrava alguém. Aí, a dieta voltava. O pior que o máximo que se perdia era horas e mais horas no celular, esperando ganhar um vale para sair do sofá.
Na imensidão da razão enfeito todas emoções com ilusão. Ansiava pela sua palavra, mas no fundo detestava, que amava.
❝... então é hora de descansar as emoções ... de sentir a calma e a paz em nossos corações ... sentir e verdadeiramente agradecer por este dia lindo de alegrias ... de superações e aprendizados ... é hora de entregar nossos sonhos nas mãos de Deus e ter fé ... pois amanhã será mais um dia de luz ... mais um dia abençoado pelo amor e pelo carinho divino!❞