Poesia Dias após Dias
“ Para Deus um dia são como 1000 dias...não foi diferente depois que conheci você, apenas um momento contigo e te levarei dentro de mim eternamente e uma eternidade é pouco para demonstrar o que sinto por você “
Depois de destruir a esperança de dias melhores e mais justos e trancar pássaros em gaiolas, a sociedade espera que eu fique sã. Dane-se. Não vou me render. Minha loucura me mantém afastada de vocês.
São dias assim que nos mostra como vc não tem valor algum... Depois de vc acordar cedo, sem precisar, fazer café e te acordar nem um obrigado, ou tenha um bom dia... Será que eu sou o que ??? Cansada de não ter valor algum pra vc... Então a pergunta POR QUE VC AINDA ESTA AQUI ??
Quero reconquistar dias de juventude! Depois dos trinta, dá para ser jovem com mais sabor com mais proveito.
Será que nos resta muito depois disto tudo, destes dias assim, deste não-futuro que a gente vive? (...) Todos os valores se me gastaram, mesmo à minha frente. O dinheiro gasta-se, o corpo gasta-se. A memória. (...) Atrai-me o outro lado da vida, o outro lado do mar, alguma coisa perfeita, um dia que tenha uma manhã com muito orvalho, restos de geada… De resto, não tenho grandes projectos.
Existem dias difíceis, depois existe aqueles impossíveis, depois ainda, existem dias que não são dias, são momentos de pura dor. Onde apenas o sono parece o único refugio...E mesmo assim...não o é...
Você pisca e 30 dias de pura inconsciência se passam. Você dorme e acorda depois de 1 ano com uma total sabedoria, não sei, talvez conscientemente ausente de seu mundo traçado negativamente.
Tem dias que desejo ser virada ao avesso. Quero que alguém me espalhe sem pressa pra juntar depois. Quero o inesperado tocando os meus sentidos. Amo pulsar, EXTRAvazar, transformar, permitir...
O bom gestor, depois da politica não precisas esta na rua todos os dias mais sim cuidando que seus projetos atingiam todos, todos os dias!
"Os dias mais chuvosos servem para avisar que depois de tanta chuva, um arco-íris há de nascer, e colorir um céu escurecido sem esperanças."
Eu tinha escrito algo, passaram-se dias e aquilo permaneceu lá, algum sentimento tinha. Depois de uma invenção o que havia escrito foi deletado, apagado, triturado. Em palavras não existe mais. Em individualismo, ainda me resta descobrir.
Para criar um novo hábito, pratique como um exercicio por 21 dias, ou 3 semanas e depois será expontãneo.
Há dias em que pensamos nas pessoas, mas depois lembramos que estas pessoas se foram, e que não irão mais voltar, mesmo que você tente buscá-las no infinito dos sonhos, mas quando acordamos vemos que tudo não passou de utopia de realidade.
O apego fácil existe, o amor vem depois com os dias, vai depender se for melhor que qualquer outro, vai depender se os dois permitirem, e que não seja apenas um.
Mas a vida passa, os dias passam, e depois que passa não tem mais volta. E hoje, mais um dia chegou ao fim.
Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.
Depois de tanto tempo longe trinta dias parecem uma semana e, ao mesmo tempo, um mês nunca demorou tanto pra passar.
Digo ao espelho todos os dias: a vida não é gentil ou justa, proteja-se. Minutos depois estou acreditando em coisas que sei que não existem e abaixando a guarda pra sentimentos destrutivos. Se eu estou bem? Definitivamente não.
E depois ha aqueles dias em que chegamos a casa chorando e refugiamo-nos no nosso mundo,so a solidao nos compreende.