Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
Por mais que tente, a gente não pode se proteger do mundo. As pessoas nos amam pelo que somos e nos odeiam pelo mesmo motivo, não podemos fazer nada a respeito, a não ser continuar vivendo e dar qualidade aos nossos dias.
Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.
Ouça as pessoas que amam você. Acredite que vale a pena viver por elas, mesmo que você não acredite nisso. Busque as lembranças que a depressão afasta e projete-as no futuro. Seja corajoso, seja forte, tome seus remédios. Faça exercícios, porque isso lhe fará bem, mesmo que cada passo pese uma tonelada. Coma mesmo quando sente repugnância pela comida. Seja razoável consigo mesmo quando você tiver perdido a razão.
as vezes muitas pessoas se confundem , não sabem se amam , ou se simplismentem gostam , ou as vezes sentem falta de ambos
Eles amam assistir minha queda. E eu amo assistir a cara que fazem quando me levanto cada vez mais forte.
Amigos de verdade estão sempre lá, aconteça o que acontecer. Amigos de verdade são pessoas que amam e odeiam na mesma medida, mas que fazem parte de você tanto quanto você mesmo.
As pessoas que não nos amam de verdade jamais suportarão a nossa inutilidade, jamais ficarão conosco quando deixarmos de ser uma ferramenta através da qual podem ter alguma vantagem."
Já fui bonzinho, amava mais as pessoas do que elas mereciam, agora sou malvado e me amam mais do que mereço. Vai entender o seu humano!!
Quanta irônia neste tal ser pensante. Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem. Até quando?
Ter amigos especiais, que amam de verdade é como um campo cheio de flores que abranda nosso espírito com seu perfume suave.
Sabe porque muita gente namora dois meses aqui dois ali? É que hoje em dia poucas pessoas amam, a maioria só tem medo de ficarem sozinhas.
Quando duas pessoas se amam de verdade não se afastam devido aos problemas e sim se unem para resolvê-los.
Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
Os grandes homens têm o coração de criança. Sentem-se como meninos, amam em primeiro lugar Jesus e todos estão desprovidos de toda arrogância e abominam o preconceito.
Com o tempo percebi que sou do time dos intensos. Do famoso "8 ou 80'. Há os que me amam assim como os que me odeiam. Sem meios termos.
Aqueles que amam a Deus, vivem sempre satisfeitos, porque todo o seu prazer é cumprir a divina vontade, mesmo nas coisas que lhe são desagradáveis.
As pessoas são seres contraditórios; fazem o que não gostam e ficam com quem não amam, mas não entendem o porquê de não serem felizes.
Quem só sabe amar...
Quem ama é capaz de desamar, com a mesma naturalidade!
Mas, o desamar não lhe dá o direito de ferir o outro, seja com atos férreos... ferinos!
Nem usar o silêncio como arma de ignorar a presença de quem amou ou o contrário, usar de suas falas para impor dizeres cruéis, nem fazer de sua impaciência um proposital descuido.
Saber amar é sentir pulsar em si o bem, o querer da companhia, o alento de deitar no peito amado, se deliciar com o toque do outro, ter a compreensão incontida que rouba sentidos e a razão.
Quem apenas ama, não necessita de grandes motivações para desamar, basta ínfimas discordâncias, compreensões incompreendidas ou que impere a ausência do desrespeito, o esquecer dos dias em que faltou a gratidão, é se deixar levar pelo desejo da partida do outro.
Sem mais flores, cheiro, sabor, calor, somente o sentimento que errou ao amar.
Mas, fiando que amou como soube amar e que nesse caminho, os "atalhos", as opções, o conviver, formaram, ao próprio desgosto, geleiras nos mais puros sentimentos, urgindo-lhe a pressa do adeus.
No desamor, já não há dor na separação, naquela parte que desamou, mas sim, o afã da distância, o avesso do bem querer, o fiar que tudo findou
Que, não sendo infindo tal sentimento, cabe somente a aceitação do findar a relação, pois essa, não lhe é eterna e jamais lhe será...
Quem desama não se importa se haverá ou não a aceitação da outra parte, não mais!
Mas, quase sempre, busca em si asas para voar em busca de novos horizontes... sem abrir mão de encontrar num novo amor motivos para sonhar e quem sabe, até poder sorrir!
E assim, segue amando um, outro e outro e outro... Sem se dar conta que amar é diferente de saber amar!
Senhor lava-me dos meus pecados,
Afasta-me do mal,
Purifique a minha alma
E guarde a minha vida,
Pra que eu tenha a mais perfeita paz...