Poesia de Destino
Qual o motivo do destino sempre nos conectar? Qual o motivo dessa conexão que nos atraí, mas no fim sempre nos desconecta. E esse loop se repete a cada momento, é desgastante, uma incógnita indecifrável, que nos arrata e não é por maldade. Porém porque sempre voltarmos ao início?
É preferível corta a cidade toda de ônibus, porém chegar ao destino com a consciência limpa, que andar no carrão do ano tendo consciência toda suja.
Se quisermos que o navio da nossa vida chegue ao seu destino, não nos esqueçamos de traçar primeiro o seu rumo, para que não andemos à deriva e corrermos o perigo de naufragar. Quem se esforça honestamente consegue sempre que o seu navio da vida ultrapasse todas as tempestades e, só assim, é que temos o prazer de viver e conseguir com muita luta alcançar e gozar o que se pretende com glória.
O destino te levou a mais de 800km, pra eu perceber que deveria ter valorizado você enquanto estava aki.
Assim como um pequeno barquinho que zarpa perdido sem destino, sobre as ondas ferozes buscando um caminho, na esperança de almejar um pedacinho de ilha, a natureza não é a única arma mortífera onde o mais forte que sobrevive é o mais esperto que escapa.
A cada dia que vivemos traçamoso nosso destino a partir das escolhas que fazemos. Este é o encanto ao qual cedemos; o risco de ganharou fracassar, mas não perdero momento.
No brilho da lua escrevo uma carta pro meu destino, só pra dizer que meu futuro vai ser sorrindo mesmo que no meio do caminho eu vá caindo...
Desviar não é tão somente chegar no destino errado ! mais começa pelo primeiro passo no caminho errado.
decidi recomeçar minha história, mas dessa vez eu tiro a caneta do destino e escrevo minha própria história, sem decepções!!
O que está no seu destino irá se cumprir. Se não aconteceu é porque ainda não é o momento certo. Tenha paciência!
Destino? É quando você é destinado á cumprir uma missão. Há coisas que serão inevitáveis, se você foi escolhido, sejam coisas boas ou ruins. Tudo é uma lição!
Cada vida contém pontos fulcrais - às vezes acasos do destino, às vezes aparentemente predeterminados - que formam e, eventualmente, cimentam o caminho.
“Otimismo sem planejamento, cautela e ação, é navegar sem rumo. E sem rumo qualquer destino serve. Não dá pra contar com a sorte em tempos de crise”.
Quando o povo decidir viver, o destino obedecerá, a escuridão desaparecerá e as correntes serão quebradas.
"Eu posso mais do que imagino quando imagino que posso mais. Eu faço o meu próprio destino cada vez que não aceito o que o destino me trás. Venço minha incapacidade quando perco o medo de ser incapaz. O futuro se tornará o nosso maior presente se no presente a gente se preparar para o futuro."
O destino tem uma estranha mania de colocar em nosso caminho as pessoas mais especiais para nos fazer sorrir, para nos fazer feliz!
O ser humano pode até tentar se desviar do seu destino, porém o destino nunca perderá de vista seu grande alvo.
“Conheci uma pessoa por obra do destino, tenho em mente todo tempo não bastava só o tempo para que pode-semos nós tornar grandes amigos, no começo foi difícil mas aí conversando tudo se resolve.”
Errei no passado, corrigi no presente, pude ver com o tempo, que a ironia do destino faz com que conheçamos o autor da minha história: