Poesia de Destino
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
Não acredito no destino,o destino quem faz somos nós,não acredito no impossivel,o impossivel é só questão de opinião,não acredito em lei,por que a lei quem faz somos nós,sigo meu caminho,sigo minha intuição.
Eu tento fugir do meu destino porque quero escrever uma história em que possa pelo menos sonhar que terei um final feliz.
Existe uma saudade que me corrói por dentro, me faz querer subir no primeiro avião com destino ao teu lado, aos teus beijos e abraços!
Dizem que o destino é uma roda que gira sem ajuda de nossas mãos; Eu descordo, não acredito que temos um destino e nem uma escolha. Afinal, Deus nos deu o livre-arbítrio. !
Ah, não duvide da realidade, pois assim funciona o destino: você duvida agora e, logo mais tarde, quando você menos esperar, ele te prova o contrário!
Dizem que o destino somos nos que o fazemos com nossas escolhas. Mas, quem em sã consciência ao fazer uma escolha, ao decidir entre fazer ou não fazer, entre ir ou deixar de ir, entre sair ou ficar onde está; está pensando o pior para si? As nossas escolhas são parte daquilo que chamamos destino. Ao fazer uma má escolha e consequentemente chamar a infelicidade para perto de si estamos apenas trilhando o caminho do destino. E se no decorrer de nossa caminhada surge outra oportunidade de escolha e, se dessa vez, optamos pelo melhor, então estaremos chamando a felicidade para perto de nós, mas mesmo assim a escolha continua sendo parte do destino.
Caras como você não foram feitos para nos garotas apaixonarmos, mas por ironia do destino nos sempre apaixonamos por vocês que mente e engana e nos mesmo cansadas de suas mentiras, ainda continuamos acreditando em todas elas ou fingindo acreditar.
A vida é estranha mesmo! Às vezes, acontece cada coisa...Destino? Não, quem nos priva ou não das coisas é nosso livre arbítrio mesmo...Tomamos decisões precipitadas sem ao menos tentar. Desistimos de tudo ao menor sinal de dificuldade. Viver e ser feliz é para os fortes, porque isso requer atitudes que pessoas covardes não teriam, jamais.
Qual atitude seria mais certa, senão entregar-te ao próprio destino? Vai-te logo, fizeste o prólogo, sigo-te em linha reta, feito menino.
Pode não ser amor, talvez seja só atração, costume ou destino. E nas inúmeras tentativas de ficarmos longe um do outro, sempre acabamos juntos. Somos como um íma, um atrai o outro. Estamos ligados de alguma forma, isso eu não posso negar.
Destino Quase não é o escravo dos nossos desejos por isso não devemos cobiçar coisas alheias muitos distantes d nós .
Almas mornas sem cor, sem sabor.Mentes em afasia.Que destino mais horrendo este que nos submeteram aos dias.Jogue-me na fogueira junto com Joana D'arc, ou então me preguem junto ao seu deus vivo por inteiro.Talvez assim eu me sinta mais vivo diante de toda essa irá.Talvez eu veja algum resquício de verdade em meia a toda essa mentira que desce pelos fios.Deixem os coronéis afóticos se deslumbrarem com a submissão de seus moribundos esqueléticos.O amor se tornou o pecado mais nobre e mais complexo, porém o fruto proibido mais desejado. Á esses olhares, tão falsos, de tristeza compactadas.Prontos a eclodir um oceano.Tormentas de olhares ingênuos sob um céu cinzento e indomado.Começo a duvidar de minha própria sanidade.É simplesmente deprimente viver cercado de almas vazias, sem a menor fome de sonhos.Ó senhor que desgraça, só me restou a loucura como consolo.É minha única salvação, nem mesmo as bebedeiras e os bordeis conseguem satisfazer-me mais.É Deplorável!Meu crânio a se esmagar entre os versos de palavras vomitadas de ontem a noite.Só me resta esperar pela morte, mergulhado em uma ultima gota de lucides embriagante...
O bem que espalhas ao vento, será o seu maior sustento, e a defesa mais justa quando o destino fizer seu julgamento.
Quando voces que tem coração pensar em abandona o amor pense tres vezes porq Deus tem um destino pra seu amor.
Pra que ter regras? Pra que ter destino? Pra que seguir o que as pessoas falam? Sendo que você mesmo pode viver livre sem ninguém mandar em você
O objetivo é se entrelaçar com a felicidade, porém a vida junta ao destino te provará com sabedoria o quanto se deve ser forte e corajoso, portanto aproveite e demonstre a sua determinação;
A única peça que o destino me pregou,foi ter sua amizade,pois agora não desapego de você mais nunca por que amizade são para todas as eternidade!
Tem vez que o destino tem que passa na cara coisas do passado pra você perceber que desisti por não ter mais forças de lutar e fez que o destino lutasse por você!