Poesia de Destino
Mesmo você ficando perdido,um dia,cedo ou tarde,o destino se encarrega de mostrar o que é de verdade.
Eu poderia mudar o meu destino, poderia te-la comigo, mas mudaria o destino dela e ela deixaria de sorrir como sorri agora!
...e a gente até que sobrevive das feridas da vida, das cicatrizes do destino, mas do amor...ah, do amor a gente não se salva! Não se salva porque morrer de amor é bom demais!
A águia no Grande Selo dos Estados Unidos deveria ser trocada por uma fênix, pois o destino desse país é ser destruído pelo fogo e depois ressurgir mais forte que antes.
Deixa eu te dizer que no fundo essa confusão faz todo sentido,que o destino as vezes brinca com as pessoas,eu sei,Mas não é em vão que cada pelo do meu corpo se arrepia ao te olhar,se de fato existir esse tal de amor,juro que chego bem perto de senti-lo quando estou junto de ti.
A gente pode se encontrar um um dia,quem sabe?o mundo da voltas e talvez o destino nos reserve um reencontro mais na frente,mas enquanto isso deixa eu seguir meu caminho,porque nesse momento,no dia de hoje,eu não quero mais te ver.Então reza pra esse futuro chegar logo,é a única esperança que posso te dá, Adeus.
A decepção na vida ocorre quando colocamos o nosso destino nas mãos dos outros. Quando esperamos algo de alguém, seja lá o que for, a tendência natural é se decepcionar. Portanto é melhor esperar menos dos outros, o que não significa desistir, mas agir com prudência nunca é demais. Melhor mesmo é se surpreender do que se decepcionar. Sabemos que na maioria das vezes a falta de ajuda não é um ato de maldade, mas a incapacidade de alguém nos ajudar, contudo é melhor perdoar qualquer desalinho alheio e partir para as conquistas pretendidas, assim você ficará mais feliz com o resultado de sucesso futuro. Mas também não se deve desesperar com as decepções, caso elas vierem, pois as mesmas abrem os nossos olhos e fazem com que passamos a ter uma maior determinação para atingirmos os nossos objetivos.
Ainda não tomamos consciência de que todos partilhamos um mesmo destino e que precisamos uns dos outros para o alcançar.
Refaz a tua vida e segue o teu destino, enquanto houver um sonho, haverá esperança e o desejo de tentar outra vez.
Acreditar fielmente, na existência de um destino; é importantíssimo. Quando este finalmente resulta, em um grande bem-estar, do qual envolva tudo, em termos harmonia, em uma correlação entre coração, mente e alma. E tendo a intima satisfação, de ter cumprido; uma grande missão, em prol uma grande evolução; em termos de espiritualidade.
Às vezes para ganhar é preciso perder e não se lamentar. É preciso intervir no destino de alguém para se completar.
“Os nossos sonhos são definidos pelo nosso destino, as nossas escolhas são definidas por nossas atitudes”.
O Menino sem destino:gritos gritos lágrimas caindo sobre meu rostinho tao bonitinho,minutos passando divagarzinho passando levando todo meu tempinho,nao me reconheço mais já nao sou o mesmo dos anos atrás,a dor levou toda a minha vontade de viver e cà deixou apenas a saudade me comer,me sinto longe de tudo e de todos me sinto um mudo um animal indefeso.. Gritos gritos lágrimas caindo sobre o meu corpo sem destino,ainda oiço a vôz da noite gritando meu nome pra segui-lo mas infelismente eu nao tenho como chegar là póis sou que nem um menino sem destino fixo.
Às vezes é preciso andar por caminhos tortuosos para chegar ao destino certo. Tenha sempre em mente aonde quer chegar, deixe acesa a luz da esperança e siga em frente sem medo de errar.
Trem com destino a estação FELICIDADE chegará em 3 min, por favor, para sua segurança aguarde atrás da linha amarela. Atenção: Este trem só fará paradas nas estações ANTES TARDE DO QUE NUNCA e EU ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR, então decida se deseja ou não embarcar!
Não é o destino que vai definir quem foi você, e sim o que aprendeu durante teu percurso e o que deixou por onde passou.
As vezes o destino que tanto procuramos, está dentro de nós(...) basta apenas ter fé e coragem e seguir em frente(...) Seja determinante e em certos momentos buscando força na fé e coragem no amor daquilo que queremos. Pois para frente está você.
" E finalmente ela encontrou o que procurava! Deu um golpe sorrateiro no destino e agarrou com toda sua força a última esperança : A De viver,poder amar,e sorrir provar mais uma vez de um veneno... só que agora puro, cristalino e tampouco Ousado "
Ainda não tomamos consciência de que todos partilhamos um mesmo destino! Deus é o principio e o fim.
Olhar em teus olhos é como viajar de carona, sem destino, sem hora nem lugar certo para chegar. É fascinante os caminhos que percorro, por onde passo...é flores desabrochando, pássaros em voos, rios cantando...verde, mato, mar !