Poesia de Destino

Cerca de 7536 poesia de Destino

‘ Toda viagem tem um destino. E o destino da minha viagem em você, é chegar ao teu CORAÇÃO... ‘

Inserida por odranoeu

O destino tira de nossas vidas aquilo que não é real, e você? Já parou pra pensar no que ele ainda não tirou e deixar de se preocupar com o que ele deixou ir embora ?

Inserida por caatsantos

... e Deus disse "e eles terão livre-arbítrio", e disse "e haverá o destino", e disse "e cada um terá a felicidade que puder entre um e outro" e chamou isto de vida ... daí criou o homem ...

Inserida por jairfj

Eles não se conheciam. Deus ou destino, tanto faz, mas eles se encontraram. Não foi do tipo “amor á primeira vista” e nem bateu aquela química de primeiro momento. Ele era marrento e sem sentimento. Ela não era do tipo doce pois bancava a durona. Dias, semanas e meses se passaram. Ela tinha uma queda por garoto chato e machão. Ele era um! Se tornaram amigos, não do tipo conselheiro mas do tipo ombro amigo! Aliás, ela adorava o seu abraço. E ele adorava abraçá-la. A amizade foi ficando mais forte e eles não se viam apenas na escola. Um gostava do outro mas não assumiam. O orgulho ou até mesmo o medo de se apaixonar era maior! Uma noite fria e um selinho roubado, que foi enterrado. O tempo ia passando, todo mundo comentava mas eles não admitiam. Primeiro beijo, coração acelerado, sentimentos á flor da pele, mas novamente, foi esquecido. Não adiantava mais disfarçar, eles não conseguiam viver um longe do outro. Estava feito, eles estavam apaixonados. Ela fez o pedido, Ele aceitou. Lutas e dificuldades mas o sentimento foi mais forte. Ainda não era o momento do “felizes para sempre”, ainda havia uma barreira pra romper, chamada: Distancia. Mas ela acredita que a saudade não virá para separar e sim para unir ainda mais, pois o que é verdadeiro é pra sempre. Hoje, dia 27-06, eles fazem um mês de namoro. E ela queria que ele soubesse, que quando ela sussurra em seu ouvido que o ama e que ele é só dela, ela está sendo totalmente sincera.

Inserida por albanesb

Foi então que depois de mil procuras, mil tropeços, mil vezes sendo virada do avesso o nosso destino nos uniu

Inserida por CarolinaPMarques

Ruminava ao infinito com a certeza que algo o esperava por la. Quando chegou ao seu destino, o que encontrou era grandioso de mais, fugia de sua capacidade de compreensão. Naquele momento só lhe restava a eternidade.

Inserida por DigoBR

Uma pessoa sem ideais e sem amor é um peão no tabuleiro do destino, que assiste ao espetáculo do jogo aguardando a hora de deixar de existir.

Inserida por iiiiiii

Você não escolhe seu destino... Ele escolhe você. Aqueles que conheciam você antes do destino pegar na sua mão... Não podem compreender a profundidade das mudanças internas. Eles não podem medir quanto você pode perder com o fracasso. Que você é o instrumento de design perfeito. E que apesar da vida cuidar das batalhas... Um herói aprende rápido quem pode compreender... E quem simplesmente esta no seu caminho.

Inserida por Berganttini

O meu destino é pra sempre amar você, eternamente, eternamete e eternamete, assim viveremos no mais perfeito para sempre.

Inserida por Jossana

O poeta navega num mar de sentimentos,guiado por ondas de acaso e ventos de incerteza...seu destino mais promissor vem do sorriso de quem o admira ou a lágrima de quem se identifica com seus sentimentos...suas alegrias...suas tristezas"

Inserida por ADILSONSALLES

DESTINO. Palavra fácil, 7 letras.. uma vida. Um destino. Tem gente que acha que sabe todo seu destino, tem gente que nem acredita nele, tem gente que precisa de alguém para completar seu destino. Mas a verdade é que ninguém sabe absolutamente nada sobre ele. O destino é maravilhoso justamente por isso, pois a gente não sabe o que vai acontecer com a gente.. é maravilhoso, é o destino. E não fique sempre querendo saber o que será de você e seu destino. Feche seus olhos, e deixe a sorte entrar.

Inserida por GuimaraesBeatriz

Acho que as pessoas se perde quando pensam em felicidade com um destino, estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, teremos aquele carro ou aquele emprego ou aquela pessoa em nossa vidas que vai resolver todos os nosso problemas, mas felicidade é um estado, uma condição não um destino. E como estar cansado ou com fome, não é permanente. Vai e volta é esta tudo bem. Sinto que se as pessoas pensassem dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Então é normal se sentir infeliz as vezes? Mesmo com ótimas coisas em sua vida? Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.

Inserida por laurafarina

As melhores pessoas do mundo. Aquelas que tem o dom de perdoar São pessoas que poucos tem o destino de encontrar.Podemos errar, podemos magoar. Mais são essas pessoas que sempre vão nos perdoar. (M.P.P.)

Inserida por marcuspatrick

O vento soprou abruptamente; fora uma tentativa de leva-la para longe, mas o destino não o fez valer, ela não se foi; ainda esta, eu ainda a sinto.

Inserida por Joice88

Nunca se esqueça que o importante é o que colhemos durante o caminho, e que o destino é impreciso qual intempérie do tempo para nos fiarmos apenas nele, porque as coisas são reais apenas quando compartilhadas.

Inserida por jaquelinezanetti

Muitas pessoas falam que tudo é culpa do destino ou até mesmo colocamos a culpa em terceiros, mas tudo que acontece hoje com cada um de nós são frutos do que fizemos no passado, já fizemos chorar e já choramos, já fomos amados e já amamos, já betemos e já abainhamos, já nos fizeram sorrir e já fizemos sorrir, então pare de colocar a culpa de tudo da sua vida nos outros pare e reflita, pense um pouco e tome a atitude certa e não culpe mas ninguém pelos seus atos e atitudes.

Inserida por mrchambarelli

O caminho é arriscado e o destino é incerto; Mas é a única maneira de descobrir o que o futuro tem pra você.

Inserida por fernandabriito

" CONFIE AO "SENHOR" TEUS PROBLEMAS E TEU DESTINO E CERTAMENTE, ELE TE HONRARÁ..." meu testemunho...

Inserida por vandaforever

-Todas nossas escolhas nos levam a um caminho e todos os caminhos nos levam a um destino,e eu espero que meu destino seja você..

Inserida por dianacaiala

O ser humano não tem capacidade de desvendar seu próprio destino, não vai ser ele que vai mudar o destino da humanidade.

Inserida por Andressa32