Poesia de Destino
As vezes a gente precisa aceitar o destino, e deixar a saudade nos mostrar o verdadeiro sentido dos momentos bons.
Sua decisão hoje pode afetar o destino de toda sua geração futura, por isso pense bem antes de agir ou decidir algo..
Que aqueles que aceitam seu destino recebam a felicidade. Que aqueles que desafiam seu destino recebam a glória.
Não estou falando de destino. Não acredito em destino, almas gêmeas ou sobrenatural. Só sei que entendíamos um ao outro. Completamente.
Não confunda decisões ruins com o destino. Reconheça seus erros. Tudo bem; todos nós erramos. Aprenda com eles para que possam empoderar você.
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e, depois, chamamos nossa infelicidade de destino. (Livro A verdadeira Bela)
"Palavras as vento podem tomar qualquer destino e sentido. Só diga o que seja verdade e está em seu coração para a pessoa certa, sempre."
Destino não existe, o que existe é caminhos; o destino é só uma providência Divina. Agora, o caminho que escolhemos trilhar por nossa conta sem ouvir a voz da sabedoria é de fato o nosso rumo. E se não o escolhemos bem, a estrada da vida se torna um fado ou um fardo.
"A amizade que não pode ser destruída nem pelos desencontros do destino. Essa além de valiosa, é eterna."
Houve uma rosa que me cativou , fez de mim uma melhor pessoa , o destino deu-nos dois caminhos e infelizmente fomos cada um,para um caminho diferente.
O Destino deu-me dois caminhos, escolhi um caminho , o caminho de alcançar os meus objetivos , lutar e vencer .
Porque nada é para sempre, pois ele não existe...um dia vem o destino e muda seu para sempre...então como ser igual a antes?
Os ventos do destino só tem o lado certo na navegação da vida para quem souber manobrar suas próprias velas.
Quem faz o destino é você. Se quer algo, dê quantos passos forem necessários sem derrubar o próximo. Corra atrás e seus objetivos serão sempre alcançados. Quem exige demais e espera muito da vida sem se mover, acaba nela sem nada. Objetivos existem para serem cumpridos!
Se Deus tem um destino para os seres humanos esse destino destrói a liberdade de sermos quem quisermos ser e fazermos o que quisermos fazer.
Existe o carma bom e o ruim, você é dono do seu destino, completamente responsável por suas ações e posteriormente, as consequências destas ações, logo também é de sua inteira responsabilidade o tipo de carma que carrega consigo. Imagine que o carma seja uma criança recém nascida, ela só tem você no universo todo para se espelhar e depende única e exclusivamente de você cuidar da pessoa que ela se tornará quando crescida. Tudo o que você fizer perto dela, ela fará com você! Agora reflita, o que quer que o carma retribua a você?
“Quando estamos perdidos temos duas opções. Caminhar em busca de nosso destino, ou aguardar alguém para nos guiar. Mas é bom ter em mente que essas pessoas poderão estar tão perdidas quanto nós e nem todas são solidárias como esperamos.”
" Seus passos te fará trilhar muitos caminhos, mas apenas sua conduta mostrará seu destino." ( Prz-M)
Encare a vida com seriedade, não seja covarde, não tome atitudes de crianças, o destino pode lhe traçar armadilhas você terá que saber como escapar delas!
As vezes eu só quero sair por aí com alguém para bater um bom papo, dar uma volta sem destino certo, se sentar na calçada de alguma casa cujo o proprietário não fazemos a mínima ideia quem seja e esquecer do relógio