Poesia Decepção
Triste com mais uma decepção amorosa, decidiu ir limpar a casa pra poder aproveitar as lágrimas que caíam dos seus olhos.
O destino de perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa. Os fracos de corpo e alma, sujam a mundo com o seu caráter nojento, atitudes imundas. A sua presença desagradável.
O problema da decepção é a expectativa que depositamos! Por tanto, quando nos decepcionamos, nós temos um pouco de culpa.
A vida não pode ter sido feita pra morrer sozinho com um grande buraco no peito com cada decepção cada trauma que você teve com uma pessoa que um dia fizera você esquecer essa pessoa que você é de noite, quando ninguém está vendo, se lamentando por ser assim e que teme por drásticas mudanças...
A vida é curta demais pra fazer de cada derrota,fracasso e decepção um motivo pra desistir,ainda há tempo pra viver e seguir em frente,enquanto existir esse tempo sempre existirá recomeços pra cada motivo que você pensar em Desistir
Não aguentou suportar toda a angústia e decepção e desistiu da vida. Agora está livre, na escuridão...
A decepção entristece, humilha e adoece, até que um dia você acorda sorrindo, pois quem te decepcionou, não faz mais parte das suas prioridades.
Entenda que é necessário que você tropece, caia e falhe para que a dor e decepção te ensine valores é não deixe você esquecer por onde passou até chegar aqui.
Muitas vezes precisamos experimentar a dor e a decepção de uma má escolha, para valorizar aquelas opções que inicialmente achávamos ruins, mas que após a forja da experiência, se tornaram tão agradáveis e aconchegantes à alma.
Decepção não tem haver com o outro nem com algo. Mais sim com as expectativas que você cria internamente sobre algo ou alguém!
Nem sempre enxergamos as pessoas boas, porque para a nossa decepção as pessoas más muitas das vezes chegam primeiro, superar nem sempre é fácil, vivemos numa grande desconfiança.
Sempre que olho pro céu, imagino quecada estrela é uma decepção amorosa que alguém sofreu aqui na terra... Assim por um instante, fico feliz de ter contribuído com algumas estrelas pra esse lindo espetáculo.
A maior decepção de um homem, é depositar sua confiança em outro homem... pois só dEUS é justo, fiel e verdadeiro.
A maior decepção que eu tive na vida foi acreditar que a morte teria no final da vida a incumbência de encerrar com nossas intrigas e ressentimentos.
Vejo a decepção como uma laranja, pego-a com firmeza, espremo-a até dela extrair a última gota de aprendizado, agradeço, me refaço e sigo firme, fortalecido, modificado e acima de tudo GRATO!
Você não pode entrar em um relacionamento para ser curado de uma decepção. Você precisa primeiro se curar. Nem toda flor tem espinhos, mas até uma flor com espinho tem beleza e aroma suave. Você só precisa estar bem consigo mesmo.