Poesia de Vizinhos

Cerca de 99 poesia de Vizinhos

Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.

Inserida por deuocarai

O sabor da solidão é como de uma criança sem vizinhos para brincar e depois de uma chuva saí na rua e no horizonte ver um arco-íris que aos poucos vai sumindo de sua visão mas as cores cintilantes permanecem em seu coração.

Inserida por gnpoesia

Saiba que você pode vender em vários lugares! Podemos vender para amigos, familiares, vizinhos, na igreja, no futebol e até mesmo na fila do pão! Inclusive nas redes sociais, use seu status, stories, reels, feed e venda feliz.

Inserida por JosivaldoLuz

Fico imaginando, nós dois juntinhos, sabe? Uma casa, sem vizinhos, para quê possamos nos amar numa noite de luar, com um céu lindo, iluminado pelo brilho das estrelas, sem o barulho da civilização, ao som das ondas do mar.

Inserida por augustoescossio

Precisando de uma roda de amigos falando muita besteira e dando risadas de deixar loucos os vizinhos...

Inserida por EmanuellyMendes

A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.

Inserida por pensador

Chega de descasos e vizinhos descalços. Chega de guerras sem sentido, chega de amores não revelados. Chega de dias nublados, chega de ser complicado. Meu coração é uma metamorfose, ele se dilacera por dentro de raiva, ele se quebra em pedaços pequenos, ele não aguenta tanta pressão. Então a perguntas, tem tantas coisas a serem perguntadas. E absolutamente nenhuma resposta. Tenho tentando construir uma castelo de areia , me aprisionar lá dentro e não sair mais. Deixar o sol entrar somente a meia-noite. Caminhe , caminhe por aquela rua onde se perdeu seus sonhos, resgate seu passado. Então voe, voe até cair. Você merece uma punição. Então precisa de alguém lá em baixo, está chovendo e não consigo ver. Volte ao passado, realize pesadelos. Sonhos são desejos ocultos, sonhe... Voe , voe o mais alto que puder. Caia e deseje estar naquele castelo, onde tudo começou. Tenho memórias, em que invade meu quarto escuro, e me assombra a noite toda. Não posso ver, o subsolo. A menina, em que foi embora. Ela sente sua falta. Ela chora por não ter dado certo. Ela vê seu rosto em todo lugar. Voe, voe para encontrar o castelo, onde tudo começou. Voe, e caia.

Inserida por LuanaRodrigues

⁠Neste momento de dor, enviou minhas condolências aos nossos vizinhos é muito triste saber que sua dignidade foi roubada.

Inserida por jesiel_teodoro

⁠Mantenha a cordialidade com os seus vizinhos, são eles que podem salvar a sua vida ou de alguém que você ama em caso de tragédia.

Inserida por antonio_ernando

⁠Digo de forma geral, mas também me refiro ao cidadão da pequena cidade, onde somos vizinhos da mesma realidade, sendo amigos, mas que em tempos de política selvagem, agem como se nunca tiveram alguma amizade, é triste esta realidade, pois faz parte da falta de educação e da intelectualidade...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Seu povo não precisa morrer. Nem seus cônjuges, nem seus irmãos ou seus vizinhos. Vocês podem sobreviver ou desaparecer.

Inserida por pensador

não se preocupe,...não deve haver muralha que separe o inferno do paraíso!!!...são vizinhos!.....em convivência harmoniosa!!!!!!

Inserida por santari

Quando olhamos para a janela embaçada dos nossos vizinhos, podemos ter a certeza de duas coisas, nossos óculos devem estar vencidos, ou nossas vidraças estão precisando de uma boa lavagem.

Inserida por maria_a_pontes

Tristeza ao extremo incomoda sua alma. Alegria ao extremo incomoda seus vizinhos. É melhor ser equilibrado.

Inserida por SAMUEL

⁠Ainda somos tão pequenos e infantis, que brigamos com vizinhos, a vaidade nos contamina, a ganância nos cega e negamos o perdão. Pobres espíritos humanos, é o que somos.

Inserida por Bargado

⁠Pergunta de/para Drake: Como podemos objetivar a probabilidade da existência de vizinhos cósmicos e a possibilidade de comunicação com eles? Seria possível desenvolver uma equação?

Inserida por Miridutra

⁠Estamos unidos não apenas como vizinhos, mas por um dever partilhado. Manter a vela da civilização acesa enquanto o resto do mundo foi lançado nas trevas.

Fallout (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Quando éramos felizes tio Chico na rua era conselheiro, mana Minga curibota e os vizinhos, a família mas próxima

Inserida por OnezimoBaptista7

⁠Nunca me interessei por fofoca de famosos. Prefiro saber da vida dos meus vizinhos, parentes e conhecidos em geral, pessoas que eu convivo e conheço bem (ou pelo menos imagino conhecer)...

Inserida por Claudineidias