Poesia de um Homem Crente
Quando os crentes, os sabichões, os oponentes, os negadores e distorcedores da verdade se reúnem com aqueles que estão conscientes da verdade, então eles dizem que eles próprios estão também ligados à verdade, no entanto, quando estão sozinhos com os de mesmos pontos de vista, então eles riem e dizem que eles estão apenas zombando daqueles que são conhecedores da verdade.
Aqueles dentre vós, que defraudam a verdade por meio de vossas crenças esses enganam somente a vós mesmos, mas isto está além de vosso intelecto porque vós não entendeis isto.
Vós não possuis conhecimento algum, exceto aquele que vós sois capazes de aprender através das Leis e Recomendações da Força Primordial (Criação) e na ordem da Aparência (Natureza) porque os vossos pensamentos e os vossos sentimentos exigem isso.
O Natal...
Aquela data onde é possível, rever os distantes, enxergar fé nos não crentes e duvidar da sinceridade no receber de alguns presentes. Se emocionar com palavras nem sempre ditas, ou ações dificilmente vistas, aquele abraço que retoma uma amizade, aquele beijo que mostra a verdade, o olhar para demonstrar paixão ou aquela ação comunitária buscando inspirar a compaixão. Para as crianças a magia do Papai Noel, para alguns adultos a possibilidade de ver um ensaio de ano novo em relação a queima de fogos no céu. Aos religiosos ou antirreligiosos, independentemente de religião, um motivo maior existirá, para comemorar ou simplesmente criticar. O natal, uma época para refletir como costumas agir, uma maneira de observar, o que ou quem realmente esta acostumado a valorizar, o momento de amar, ou tentar entender o porque possui ou encontrou motivos para odiar, é o momento onde ouve aquele “ei psiu” de quem durante o ano todo, você praticamente não existiu. É o momento de aprender, compartilhar, partilhar, viver, querer, desejar, sonhar ou simplesmente dormir após a meia noite e no outro dia, como se nada tivesse acontecido, tarde poder acordar.
Acaso ! Palavra usada por ateus para se referir a Deus.
Deus ! Crença proferida por "crentes" para se referir ao acaso.
No fim , só o respeito pode nos unir de fato !
Acho muito engraçado alguns "crentes cristãos" tentando "converter" outros cristãos através da religiosidade irracional... Por quê não vão converter os ateus ao invés de ficarem brincando de ser Deus ao condená-los? Se mantem distantes deles como se ateus fossem carniça ou doença contagiosa...
No Antigo Testamento, Deus realmente foi muito duro, talvez seja porque naquele tempo fosse preciso ser assim. Mas Ele se fez carne para nos compreender melhor, e o principal: nos mostrar que é possível vencer a carne. Com a vinda de Jesus nos pregando o amor (compreensão + respeito + perdão = amor) acima de qualquer coisa, quem somos nós para desprezar o outro pela desigualdade de pensamento, julgando-o e condenando-o?
O importante é o caráter da pessoa e o que ela é para consigo e com os outros em seus relacionamentos diários. Mesmo porque tem muitos ateus que dão de dez em caridade (caridade = amor) em alguns "crentes" por aí.
Quanto a salvação, ela é individual, pessoal e intransferível! Pois Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua. E olha que cuidar da própria vida já não é tão simples assim, que dirá cuidar da vida dos outros...
Eu não sou nada...
para os "crentes".
Sou a síntese maldita
de tudo do "Todo Poderoso",
simplesmente?!
TROVA LÚCIDA
Somos crentes fiéis na hora da aflição.
Somos ateus nos momentos de alegria.
Somos livres pecadores em contradição.
Somos vis escravos na busca da alforria.
Crentes! Por favor, não profetizem contra seu irmao, e nem orem amaldiçoando pois MACUMBA GOSPEL, não funciona...
Quantas vezes somos tão crentes para com os de fora e tão incrédulos dentro de nós mesmos ?
Será que enganamos alguém nessa história ou enganamos a nós mesmos ?
O céu é uma promessa para os crentes que existe recompensa por comportamento digno, o inferno é uma resposta que se tem aqui na vida terrena, não viva esperando recompensa em outra vida, viva esta vida como se já fosse recompensa de uma vida passada, com certeza você encontrará a receita da felicidade, Deus está na cabeça dos que o recebem com alegria, não precisamos de provas e milagres para conhece-lo, precisamos de amor e boa vontade... Boa noite.
Misael Almeida.
... sem contar os(as) 'falsos(as)' crentes ... que ajoelham toda noite ou manhã apenas para serem perdoados pelas contravenções bíblicas que cometem durante o dia e acham ainda que estão perdoados ... 'apontam' as pessoas, pregam versículos, mas por trás, na coxia da vida, aprontam mais que qualquer um ... LAMENTÁVEL E REPUGNANTE ...
FICA A DICA!
Servos, apenas servos.
Quem daqueles crentes, que viveram no primeiro século ou que vivem em lugares em que a igreja é perseguida, poderia imaginar que haveria um tempo em que o evangelho pode ser livremente pregado? Ou, que haja outro lugar em que se pode falar de Jesus sem correr o risco de ser queimado vivo?
Quem deles acreditaria se lhes fosse dito que há um tempo e um lugar em que as Bíblias podem ser livremente comercializadas e, algumas, mais baratas que uma passagem de transporte público?
Somos privilegiados. Temos acesso livre às Sagradas Escrituras. Liberdade de culto. E, ainda assim, não nos aproximamos quilômetros do amor que aqueles crentes tinham quando testemunhavam de sua fé.
O que se passa com a igreja do presente século? Esqueceu-se do seu chamado? Esqueceu-se de qual é o seu chamado? O que aconteceu com os profetas, pregadores, pastores, líderes dos dias atuais? Por que tantos querem ser ovacionados, aplaudidos e elogiados? O que aconteceu com aquele maravilhoso aprendizado do maior de todos os mestres, Jesus, quando, sendo Senhor, lavou os pés dos seus discípulos? Será que confundimos o nosso chamado?
Não fomos chamados para sermos senhores, mas servos. Apenas isso.
Não fomos chamados para sermos estrelas, apenas servos.
Não fomos chamados para sermos brilhantes, apenas servos.
Não fomos chamados para sermos “grandes homens de Deus”, apenas servos.
Se na nossa vida ninguém notar o nosso trabalho, se não nos honrarem com os lábios, mas, se vivermos como servos já estaremos cumprindo com o nosso chamado.
Queridos, sejamos servos... apenas servos.
_________________________________________________________________________________
CRENTES DESIGREJADOS, O QUE É ISSO?
Os crentes desigrejados até onde sei são o diabo e seus anjos, todos os que estão em Cristo por graça de Deus o Pai são a Igreja Verdadeira independente de fazerem ou não parte do circulo denominacional, senão, o que seriam dos irmãos primitivos que nunca sonharam com o denominacionalismo e serviam a Cristo de casa em casa e pelos desertos da vida com muito amor. Faço parte de uma denominação, no entanto, acredito que ninguém perderá a salvação por não participar de uma denominação de ordem cristã, todavia, com certeza todos que não estiverem em Cristo, perderão, mesmo vivendo em uma instituição que traga a nomenclatura mais linda que se possa imaginar! (Adenilton Mota)
A ciencia endureceu o coracao social.
"As igrejas caem as ruinas- faltam crentes!"
Os poucos crentes que creem nao creem com fe'!
"Sorte" é o nome que os incrédulos dão ao que os crentes chamam de milagre.
A coincidência é a invenção que DEUS fez para realizar de forma anônima um milagre.
Para os crentes que oram e esperam um milagre, só tenho um recado:
Aproveite a vida enquanto ela existe porque, depois, aí sim, você precisará de um milagre!
FOFOCAS
Descobri o nome do demônio que atua nas igrejas usando crentes para fazerem fofocas e falar mal do irmão, da igreja e seu pastor, o nome dele é "Zé tititi."
Somos crentes de que a nossa vida é eterna, mas, sabemos que um dia a vida se esfuma no tempo e a nossa alma deixa de existir, mesmo assim vivemos e amamos como se fôssemos imortais.
As moedas de trocas mais baratas do sistema são os crentes, e as igrejas são currais eleitorais para fazerem indivíduos imbecilizados políticos religiosos.
Bastante comprar padres e pastores, para levar os indivíduos de graça e na graça de seus deuses: Um é do oriente médio, e que pensam serem Judeus, mas tupiniquins, vivem sem noção, achando que são também. E tem o jesus Cristo Romano inventado no Concílio de NICÉIA, onde a bíblia contém CONTRADIÇÕES e MENTIRAS, e esses sustentam dizendo ser a verdade absoluta.
Por que Tiago chama os crentes de pecadores? Se os crentes não pecassem ainda, não eram chamados de tal? Mas dirá alguém "mas sabe irmão é que o livro de Tiago não é inspirado"! Aí é é! Portanto os crentes não deviam pecar. Isso é verdade! Mas ainda pecam. E bom é que peçam perdão ao Senhor!
1 DE onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? 2 Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. 3 Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. 5 Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? 6 Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. 8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:1-8
Julgados
Os crentes depois arrebatados vão ao tribunal de Cristo para serem julgados, não por seus pecados. Porque se assim fosse não seriam salvos. Vão sim ter um outro gênero de julgamento, que eu não sei que gênero. Mas que vão ser julgados vão!