Poesia de um Homem Crente
Costumo dizer que sou evangélica nao porque sou melhor ou pior que alguém Sou crente sim, porque estou doente e sedenta do pai e todo doente precisa do medico chamado Jesus Cristo.
O ateísmo como o crente religioso, deve-se iniciar ou ter como base, o sentimento emocional, uma pessoa que não o possui, não é bem indicado a escolhas do correto em relação a religião, este sim é apenas um perdido, que deve ser ajudado, como todos nós.
O problema é que tem crente que “não erra” mas ama ver os outros errando, a consciência não permite fazer, mas faz questão de apoiar.
O crente salvo em Cristo , manifesta sua santidade quando a sua fidelidade é posta a prova , ser cheio do Espírito santo vem de uma fidelidade eterna !
O mau do crente besta quando é exaltado, é representar na coletividade açoes que nada tem haver com o que realmente acontece no interior de seu coração.
Assim como existe céu, também existe inferno, não brinque de ser crente, pois o inferno é MUITO quente.
Um crente sábio não vive em função da guerra, mas tem revelação que é vencedor por meio da obra redentiva do calvário, e desfruta dos despojos ofertados por ela.
Quem não tem vida com Deus não serve para ser crente, pregador, evangelista mas nem por isso está afastado da graça.
O caráter do crente não é medido pelo seu dinheiro mas pela sua capacidade de não ser corrupto sobre hipótese alguma.
A oração é como um diálogo de filho com o pai de umaforma cotidiana, onde o crente fala e o Pai Celeste ouve e, em Seu tempo, responde-lhe. O que passar disso,é engodo religioso que não chega ao Trono de Deus.
O Período de pandemia vai servir para mudar o crente: despertá-lo a estar mais próximo de Deus ou torná-lo definitivamente um desviado
A oração verdadeira pode até ser desprovida de palavras, mas nunca de um coração crente e sincero para com Deus. Ele continua perscrutando os corações!
A possibilidade de renovar-se através da heresia confere ao crente uma nítida superioridade sobre o ateu.
Seria valioso se cada crente demonstrasse o mesmo entusiasmo e desejo de aprender nos cultos de ensinamento da igreja que uma criança demonstra em seu primeiro dia de aula.
Todo crente tem como patriarca Abraão, Moises, Elias, enfim, os profetas. Todo comunista tem como patriarca todos os inimigos de Deus.
O crente fiel é como um diamante, seu brilho é fruto da perseverança e da fé inabalável que mantém em Deus.
A diferença de um ateu para um crente, é que nós ateus não precisamos de uma divindade para dar sentido em nossas vidas,e religião não define caráter de ninguém,mais vale um ateu verdadeiro,do que um crente falso.
O pior crente que há é o crente político. Porque ele é totalmente o oposto daquilo que um crente deveria ser, daquilo que Jesus, se algum dia tiver existido, imaginou para um seu seguidor. O crente político é o anticrente, o seguidor, em essência e matéria, do próprio Anticristo.