Poesia de um Homem Crente
Eu prefiro ver uma pessoa ter vergonha do evangelho ("vergonha de ser crente") do que ver uma pessoa causando vergonha ao evangelho de Jesus Cristo.
O ser humano tem vergonha de assumir e ser crente, mas não tem vergonha de assumir a vontade da carne e seus vícios.
O ser humano que por sua grandeza é incapaz de ser auto qualificar como um ser evolutivo. Crente no conceito de que toda sua superioridade diante os demais o torna um ser impune a evolução. Nascemos com o bom senso e coerência, não os deixamos de ter durante nossa fase evolutiva ou a perdemos por ai. Carregamos nosso orgulho ao cume de nossas cabeças como uma coroa, ao julgarmos um ser de não possuir importância em vida terrestre, julgamos uma criação divina. Todo ser humano tem o tempo e jeito certo de evolução, ao interagirmos nesta caminhada pertencente somente ao individuo quebramos um elo iminente de grande importância que poderá faltar num futuro próximo. Devemos ser egoístas o suficientes para pensarmos somente em nossa própria evolução, sem interagir e/ou entrarmos de cabeça na vida alheia.
Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada crente é um sacerdote, e cada casa uma extensão da igreja. Conquistando assim nossa geração para CRISTO, através de células que se multiplicam uma vez ao ano.
“Difícil convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se em doutrinas valorativas.”
O ateísmo como o crente religioso, deve-se iniciar ou ter como base, o sentimento emocional, uma pessoa que não o possui, não é bem indicado a escolhas do correto em relação a religião, este sim é apenas um perdido, que deve ser ajudado, como todos nós.
A maior gloria na vida de um Crente não é conquistar riquezas, mas é conquistar almas. A bíblia diz quem ganha almas é sábio (Provérbios 11.30).
Tem gente que se finge de crente,e em nome de Deus se aprôxima da gente, fingindo ter boas intenções.
Não sou um fanático religioso, pois o Diabo é o maior crente do mundo, pois crê na existência do Altíssimo e chega a tremer. Sou um aprendiz de Cristão e como é difícil sê-lo. Fanático eu seria, se dissesse que Deus precisasse da gente.
Todo mundo precisa saber que você é crente, fale da cruz e da ressurreição. O resto é perfumaria, auto ajuda que até ajuda...mas não edifica e nem transforma. Na cruz eu aprendo que pela ressurreição do Cristo, seu amor me resgatou pela graça!
O ateu enxerga a si próprio como o estágio máximo da evolução universal; o crente se coloca na posição de escolhido de Deus; e o buscador se rende à constatação de coisas muito além de seu conhecimento para pôr abaixo qualquer barreira que impeça a verdade de chegar até ele.
Quer viver de qualquer jeito e dizer que é crente, evangélico, cristão, discípulo ou qualquer outra coisa parecido, para que o reconheçam como alguém que frequenta a igreja. Pra mim simplesmente esse é um religioso, ou no máximo um pseudocristão!
Virar crente para tentar apagar o passado sujo é o mesmo que defecar e tentar limpar com arroz doce...(Patife)
Como podemos ser felizes no céu sabendo que pessoas que amamos estão sofrendo no inferno? Um crente me disse que as memórias que temos dos entes queridos são apagadas para não sofrermos no céu. Mas se perdemos nossa memória, não deixamos de ser nós mesmo?
Em outros tempos desfilei crente, magnifico cidadão do templo a fim de dar continuidade à vida surreal cósmica...
“A Santificação é um Processo de Restauração, Libertação, e Cura, Sem Ela o Crente Torna-se Cego Espiritualmente, e Não Consegue Ver a Deus”.
" Quer saber se é um crente salvo em Cristo? Cristo está tirando o poder do pecado da sua vida? Ou continua vivendo em pecado como sempre foi?
Eu prefiro que um crente ou uma testemunha de Jeová fique falando basicamente as coisas que você já sabe sobre DEUS do que um ateu tentando te convencer que ELE não existe.
Creio que a única separação que não deixa dor e sofrimento é a separação entre o crente e o mundo, pois no mundo não há lugar para quem quer servir a Deus.