Poesia de um Homem Crente

Cerca de 649 poesia de um Homem Crente

⁠Os crentes também vão ao tribunal de Cristo! Diz o Apóstolo Paulo! Não para serem julgados para a condenação, mas serão julgados como crentes!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Mais importante do que dar lindas mensagens ou sermões aos crentes...digo sim, mais importante é dar amor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus quer que os crentes se congreguem e sejam edificados por os vários dons e ministérios da igreja, mas em amor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Em relação ainda aos outros, hoje muitos crentes não se preocupam mais com o sofrimento do seu próximo. Dizem alguns: " Deixa estar como está!"; "Não tenho responsabilidade disso". E muitos pobres estão na rua e continuam com fome. Deus tenha misericórdia!

Inserida por Helder-DUARTE

O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Crentes! A igreja só vai ser tirada daqui depois da manifestação do Anticristo e da Apostasia. Portanto a igreja ainda vai conhecer a manifestação do Anticristo. Mas não vai estar cá, para os últimos três anos e meio. A igreja será arrebatada (Possivelmente) no meio da grande Tribulação. Assim que o anticristo se MANIFESTAR, A IGREJA SOBE. Mas só vai ser arrebatado o crente fiel a Deus. Quem não for fiel fica no mundo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se a Salvação nos fosse dada pela igreja na sua teologia. Então os crentes todos eram salvos! Mas a salvação vem por Jesus Cristo e não por teologias dos homens. Em Esperança somos salvos. Mas só em Esperança. Um dia quando chegarmos à presença de Deus, não lhe podemos dizer "Olha salva-me pela minha fé que eu em ti tive, ou salva-me porque eu pertencia à tal igreja!" Não e nada disto! Ninguém se iluda. Nem ninguém é salvo , porque na sua igreja se diz, que os crentes devem dizer que têm a certeza da salvação.

Inserida por Helder-DUARTE

“Os crentes podem ser considerados os mais errados; mas os mais errados que pelo menos se esforçam para fazer o certo."

Inserida por AglesSteib

⁠Algumas pessoas carregam a beleza estupida da juventude , e o pior estão crentes que nunca irão mudar que nunca irão envelhecer , e para essas pessoas o poço fundo da frustração futura será amargo pois quando um dia nao distante , irão se dar conta que a beleza acabou e que infelizmente no fim de tudo e aos olhos de todos , eram apenas pessoas lindas como a manhã de Natal mas por dentro eram literalmente fúteis , sem graça e vazias .

Inserida por RAFA16

⁠Muitos se autodenominam crentes e cristãos mais o que importa é o caráter é a conduta se realmente são.

Inserida por andre_ricardo_alves

⁠As perseguições do segundo século contra os cristãos fortaleceram a fé dos verdadeiros crentes em vez de acabar com a Igreja de Cristo. A fidelidade e perseverança desses irmãos e irmãs diante das ameaças constantes de prisões, julgamentos injustos, e por fim o martírio; chamou a atenção do povo para a fé em Cristo, gerando muitos novos convertidos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠São muitos nessa geração de crentes, que foram e estão sendo evangelizados e doutrinados por músicas, e não pela Palavra de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É preocupante ver que muitos dessa geração de “crentes” estão defendendo lideranças que são exortadas e disciplinadas por ensinarem e introduzirem ideias progressistas e novidades doutrinárias dentro da igreja. Eu fico pensando no estrago que vai acontecer quando o falso profeta e o anticristo, descrito pela bíblia se manifestarem fazendo todo tipo de sinal no meio dessa geração (Mt 24.23-24; 2ª Pe 2.1-3; Ap 13.13-14).

Inserida por VerbosdoVerbo

"O triunfalismo evangélico é um falso avivamento que desvia os crentes do foco em Cristo, colocando-os no centro como autores principais."

Inserida por leonardomenin

O que tornou-se omnipresente neste país, foram os crentes tupiniquins com as igrejas saindo pelo ladrão em cada canto, os detentos por todos os lados e horizontes, com suas tornozeleiras eletrônicas em cada esquina, e o todo povo em prantos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Crentes são só o que são, por isso os INFLUÊNCER'S religiosos, sabem muito bem a quantidade absurda dos IDIOTER'S facilmente manipuláveis que eles têm.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Discutir com crentes é como jogar xadrez com um pombo. Primeiro, ele vai derrubar as peças, sujar o tabuleiro e, de peito estufado, sair arrulhando antes de alçar voo e fazer a mesma coisa novamente, agora em nossas cabeças. Afinal, eles adoram imaginar um deus incrível cuja inexistência é visível em todos os lugares. É como imaginar uma Paraolimpíadas de matemática com deficientes cognitivos ou uma tríade oligofrênica, onde o xadrez também faz parte.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A hipocrisia de alguns crentes e a falta de conhecimento histórico de outros é espantosa! A maioria deles comemora dentro da igreja o “dia do pastor”, “dia da esposa do pastor”, “dia do jovem evangélico”, “dia das mães”, “dia das crianças”, “dia dos namorados”, “dia dos pais”, “dia da EBD”, “aniversário do círculo de oração”, “aniversário da mocidade”, “aniversário da igreja”, “aniversário de irmãos e irmãs”, etc... Mas quando chega a Páscoa e o Natal, essa turma murmura: “não podemos comemorar a Páscoa e o Natal porque a Bíblia não ordena”. Raça de víboras!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Alguns crentes tem a mania de pedir versículos para fundamentar alguns temas teológicos. A verdade é que a doutrina não é feita de versículos, e sim de doutrinas que estão apresentadas através das Escrituras, segundo a interpretação correta.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É impossível que os crentes, desde que permaneçam fiéis, venham a perder a salvação. Porque, se isso fosse possível, o poder que Deus decidiu empregar para salvar os crentes seria vencido. Por outro lado, se os crentes apostatarem da fé e se tomarem incrédulos, é impossível que eles não se desviem da salvação, ou seja, desde que ainda continuem incrédulos.

Arminius
As obras de Armínio, volume 1. Rio de Janeiro: Casa Publicadora das Assembleias de Deus, 2015.
Inserida por VerbosdoVerbo