Poesia de um Homem Crente
A maneira como os crentes vêem o ateismo por não ser como o cristianismo , tanto da óptica do islamismo e os seus muçulmanos devotos, quanto o judaismo com suas hipocresias, falsidades e mentiras, é exatamente dessa maneira que os vejo também.
Pesquisadores e crentes jamais chegarão a um consenso, e a razão para isso é bastante simples: os primeiros são movidos por um desejo visceral de chegar à verdade, e os segundos por uma necessidade irracional de acreditar nas verdades que ouviram dos que os antecederam ou que, sem base alguma, construíram para si mesmos, apavorando-os a idéia de que podem ter estado enganados o tempo inteiro.
A hereditariedade não faz parte da graça de Deus na vida dos filhos dos crentes; eles têm que ser alcançados por Cristo. A nós, como pais, cabe dar um bom exemplo de vida e orar por eles.
Somos crentes, cegos e fieis a todas mentiras ditas no arder da paixão.Afinal os mais puros diamantes são criados pela vida dentro do inferno de fogo no coração do vulcão.
Para os medíocres toda ventania é um furacão. Para os crentes é um sopro de Deus para aliviar as feridas do mundo.
Na verdade que o juízo pertence a Deus! Os juízes deste mundo e os crentes que fazem juízos errados, tenham atenção! A última palavra é de Deus! Todos vamos ser julgados por Deus!
Os crentes também vão ao tribunal de Cristo! Diz o Apóstolo Paulo! Não para serem julgados para a condenação, mas serão julgados como crentes!
Mais importante do que dar lindas mensagens ou sermões aos crentes...digo sim, mais importante é dar amor.
Deus quer que os crentes se congreguem e sejam edificados por os vários dons e ministérios da igreja, mas em amor.
Em relação ainda aos outros, hoje muitos crentes não se preocupam mais com o sofrimento do seu próximo. Dizem alguns: " Deixa estar como está!"; "Não tenho responsabilidade disso". E muitos pobres estão na rua e continuam com fome. Deus tenha misericórdia!
O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?
Crentes! A igreja só vai ser tirada daqui depois da manifestação do Anticristo e da Apostasia. Portanto a igreja ainda vai conhecer a manifestação do Anticristo. Mas não vai estar cá, para os últimos três anos e meio. A igreja será arrebatada (Possivelmente) no meio da grande Tribulação. Assim que o anticristo se MANIFESTAR, A IGREJA SOBE. Mas só vai ser arrebatado o crente fiel a Deus. Quem não for fiel fica no mundo.
Se a Salvação nos fosse dada pela igreja na sua teologia. Então os crentes todos eram salvos! Mas a salvação vem por Jesus Cristo e não por teologias dos homens. Em Esperança somos salvos. Mas só em Esperança. Um dia quando chegarmos à presença de Deus, não lhe podemos dizer "Olha salva-me pela minha fé que eu em ti tive, ou salva-me porque eu pertencia à tal igreja!" Não e nada disto! Ninguém se iluda. Nem ninguém é salvo , porque na sua igreja se diz, que os crentes devem dizer que têm a certeza da salvação.
O que tornou-se omnipresente neste país, foram os crentes tupiniquins com as igrejas saindo pelo ladrão em cada canto, os detentos por todos os lados e horizontes, com suas tornozeleiras eletrônicas em cada esquina, e o todo povo em prantos.
Crentes são só o que são, por isso os INFLUÊNCER'S religiosos, sabem muito bem a quantidade absurda dos IDIOTER'S facilmente manipuláveis que eles têm.
Discutir com crentes é como jogar xadrez com um pombo. Primeiro, ele vai derrubar as peças, sujar o tabuleiro e, de peito estufado, sair arrulhando antes de alçar voo e fazer a mesma coisa novamente, agora em nossas cabeças. Afinal, eles adoram imaginar um deus incrível cuja inexistência é visível em todos os lugares. É como imaginar uma Paraolimpíadas de matemática com deficientes cognitivos ou uma tríade oligofrênica, onde o xadrez também faz parte.
São muitos nessa geração de crentes, que foram e estão sendo evangelizados e doutrinados por músicas, e não pela Palavra de Deus.
As perseguições do segundo século contra os cristãos fortaleceram a fé dos verdadeiros crentes em vez de acabar com a Igreja de Cristo. A fidelidade e perseverança desses irmãos e irmãs diante das ameaças constantes de prisões, julgamentos injustos, e por fim o martírio; chamou a atenção do povo para a fé em Cristo, gerando muitos novos convertidos.
É preocupante ver que muitos dessa geração de “crentes” estão defendendo lideranças que são exortadas e disciplinadas por ensinarem e introduzirem ideias progressistas e novidades doutrinárias dentro da igreja. Eu fico pensando no estrago que vai acontecer quando o falso profeta e o anticristo, descrito pela bíblia se manifestarem fazendo todo tipo de sinal no meio dessa geração (Mt 24.23-24; 2ª Pe 2.1-3; Ap 13.13-14).