Poesia de Riqueza
A riqueza dos detalhes, a exatidão das tarefas, a descrição e os propósitos dos rituais que Deus ordenava a todos nós eram para a nossa exclusividade familiar e pessoal a fim de chegarmos, depois da vida física, à presença da nossa eternidade espiritual para desfrutarmos de uma era ainda superior, magnífica e sob total felicidade.
É uma riqueza obter uma compreensão acerca dos fatos e das posições de determinadas pessoas que desejam se afastar das murmurações quando estão sofrendo, pois a voz da sensibilidade, da solidariedade e da cooperação contribue em muito para sua recuperação, edificação e bem-estar.
A riqueza dos empregadores e os salários dos seus empregados pertencem ao Senhor, porquanto dEle vêm para ambos a saúde, a inteligência e a força e o poder.
A maldita busca pelo ouro tem sido a verdadeira fonte da desgraça humana, onde a riqueza da matéria afasta a riqueza do espírito, senão a morte decretada pela disputa da possessão
"Minha realidade ainda não reflete tudo que eu sou por dentro. Mas a riqueza que carrego está moldando meu futuro."
A honestidade pode até não lhe trazer riqueza material, mas pode manter-lhe o bem mais precioso, a sua liberdade física e moral.
O ambiente em que você vive influencia tudo, até a riqueza e a pobreza, tanto física como espiritual.
A prática da honestidade não necessariamente gera riqueza material; mas assegura a liberdade física e moral, valores inestimáveis.
Melhor é um lar com paz e duas almas em acordo, do que palácios cheios de riqueza e corações divididos.
A riqueza compartilhada provém de um coração cheio de generosidade, movida por alegria, amor e confiança na providência divina.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
O Santo Evangelho traduz que para sermos escolhidos, a riqueza é o que menos importa, pois é da pobreza que se faz a porta para o alvorecer
A vida é tão efêmera para todos, mas a riqueza e o egoísmo cegam alguns que acham que o agora é para sempre.
A riqueza do homem não está em seus tesouros, mas nos conselhos que acolhe e nas causas justas que defende.
Quanto sabemos da riqueza que trazemos nocoração, não nos importamos com a pobreza dos corações que não nos valorizam.
Jamais vou negociar com o mundo o valor da minha fé no Senhor, porque toda a riqueza do mundo não é nada comparada ao Valor da Eternidade de Deus.
Sentir vergonha da pobreza implica valorizar a riqueza como essencial para nossa felicidade e identidade.
Tristeza, timidez e humildade tratadas como patologias para aumentar a riqueza das empresas farmacêuticas.
A pobreza não é um estado de Espírito e muito menos despertar para riqueza é destravamento mental. É uma questão política.