Poesia de Reflexão

Cerca de 26044 poesia reflexao Poesia de Reflexão

A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.

"A cada dia que nasce ou noite que entra, temos mais uma das várias oportunidades que a vida nos entrega."

As vezes o que desprezamos vai nos fazer uma grande falta no futuro, vamos valorizar as coisas boas que a vida nos concede, afinal é presente.

Quando você entender que somos energia, você vai entender o grande jogo. Somos seres magnéticos, magnetizando e atraindo tudo a nossa volta , somos frequência, ondas e vibração . Eu que to louca, Jura? Então olhe em volta e você vai entender porque você está aí onde você está nesse exato momento. E se você realmente for sincero consigo mesmo, aí você vai entender o poder que tem nas mãos . Já me perguntaram diversas vezes porque não assisto TV 📺 mas como assim gente? Claro que assisto sim . Tá louco?Assisto sim, até porque acredito que todo radicalismo é doença. Estamos aqui para sermos seres pensantes e não doentes. Concordam? Eu assisto sim , adoro Netflix e Google play ave-ma-riaaa .... e as vezes também assisto conteúdo no YouTube... só não perco meu tempo com coisas que não vão acrescentar em minha vida. Noticiário , homicídio, assalto , morte, só tragédia ... pra q vou me conectar a essa energia gente? Violência , drogas, dor, traição ,doença , tristeza, miséria ... para né ? Quando estamos conscientes entendemos tudo e nos tornamos mais seletivos em tudo. É simples assim . Tudo mesmo . Porque entendemos que tudo é energia e nós somos uma antena se conectando a tudo e entrando em sintonia com vibrações , pensamentos e sentimentos . Somos um campo elétrico magnético e o que aceitamos como verdade se torna a nossa verdade e cria a nossa realidade. Desculpa se você passa o dia cantando 🎤 musicas de baixa frequência ,falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade . Eita ... desculpa 😐 mas alguém aí se identifica? Responde aí pra mim qual o refrão da música q ue você mais canta e eu te direi a vida que você leva. Aceita o desafio? Começando agora 3,2,1.... valendo. (By- ysa flor)

Fortalezas em corações só servem para aprisionar suas dores e, com elas trancadas você sofrerás a sós. Jamais faças muros ao redor daquilo que te machucas, não protejas o que te fazes mal.

A vida e como um quadro a ser pintado.a única diferença e que no quadro você nasce com um dom,e na vida você aprende.

Enquanto a moral for refletida naquilo que somos. Sempre Será facil de intende-la daquilo que queremos.

A vida nos presenteia toda manhã com um novo dia, uma continuidade de vida que se renova em pensamentos e ações, provocando mudanças que são tão necessárias à nossa própria existência! Cada novo dia é também uma nova oportunidade para refletir sobre nossa própria existência e do que de melhor podemos fazer por ela através de nós mesmos.

Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.

Queria eu poder estar com você em um lugar menos habitável, onde as pessoas são mais zem do que reféns.

Não Importa O Quanto O Estrago Foi Feio Desculpas Sempre Devem Ser Aceitas Você Não Sabe O Dia de Amanhã.

Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.

Somos como um dente de Leão, frágil e instável. Um sopro nos leva, não encontramos um chão e de vento em vento todos se vão.

⁠"Sem muitas cobranças companheiros de jornada, vamos aprender sobre a vida de forma leve e singular, mesmo que os ciclos se repitam. Somos estudantes por tempo indeterminado, utilizando do que passou para refletir e melhorar, mas convictos que podemos (iremos) errar de novo, a acada repetição novos aprendizados e reflexões. Sigamos evoluindo e aprendendo."

⁠"Pratique: a serenidade, a humildade, a moralidade, reflita antes de agir, respire antes de falar, silencie os pensamentos inúteis, agradeça, sorria, mostre para os outros somente o necessário sobre você, abra a mente para as intuições, aprenda ler letras e pessoas, descanse o corpo e trabalhe sem descanso energizando sua alma, pratique o bem anonimamente faça tudo sempre com muita prudência e amor. Calma! Isso é só o começo da sua evolução."

Não se iluda por um brilho de bijuteria, essa distração pode te fazer perder uma jóia rara que de repente você já possui em suas mãos.

⁠O que fazemos na vida ecoa na eternidade. Será que existe alguma frase mais verdadeira que esta? Para refletir.

Evite proferir as frases que todo mundo usa. Reflita sobre sua maneira de falar, mesmo que apenas para transmitir aquilo que você acha que todos estão dizendo. Faça um esforço para afastar-se da internet. Leia livros.

⁠Não há nada mais autentico do que defender suas próprias ideias e nada mais nobre do que motivar as pessoas a pensarem por si mesmas.

⁠A violência é como tinta de caneta, você pode até tentar apagar, mas ainda haverá manchas... E se rasgar o papel, resolverá o problema? Ou será mais violência usada?