Poesia de Reflexão

Cerca de 26044 poesia reflexao Poesia de Reflexão

⁠Os traços do sorriso de uma mulher são como equações perfeitas, onde cada curva é calculada para equilibrar beleza e harmonia, criando uma simetria única e encantadora.

O racismo é um sistema de dominação, exploração e exclusão que exige a resistência sistemática dos grupos por ele oprimidos, e a organização política é essencial para esse enfrentamento.

⁠⁠"Quem te conheceu ontem e ainda não falou com você hoje , já não te conhece mais por completo "

⁠Assumir as responsabilidades dos fracassos ou sucessos de tua vida é um ato de coragem ,pessoas que agem assim, de uma maneira ou de outra acabam se tornando grandes lideres .Grande liderança vem com grandes responsabilidades, e com grandes responsabilidades vem as grandes conquistas ou ate mesmo as grandes peripécias, esteja preparado, pois ser um líder não é uma conquista fácil, se fosse todos seriam .

⁠Podemos consumir o nosso precioso tempo, odiando o odiável ou amando o amável. Pessoas, tornam-se mais ou menos felizes dependendo do seu foco de vida. Umas contemplam o belo, outras , focam suas energias em fazer críticas, apontar erros ou defeitos, com estas atitudes, tornam-se pessoas sós e indesejáveis. Pense, reflita!

Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento

⁠Que nesta Sexta-feira Santa possamos lembrar o amor e o sacrifício de Jesus, que deu a sua vida por nós na cruz. Que possamos refletir sobre a importância da renúncia e da humildade em nossas vidas, e que a paz e a esperança que a ressurreição de Cristo nos traz possam iluminar nossos corações. Desejo a todos uma Sexta-feira Santa abençoada e um tempo de reflexão profunda neste dia tão especial.

Você prefere enxergar de fora pra dentro ou de dentro pra fora? Dependendo do lado que você escolhe, pode se sentir motivado ou desmotivado.

⁠"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."

⁠"Desculpa, mas o meu relógio biológico já não me permite perder mais tempo com coisas fúteis."

Mesmo que fechem todas fronteiras do mundo, mas a fronteira do coração estará sempre aberta para o amor passar!

A diferença entre apenas gostar eamar, é que, quem ama não desiste facilmente do seu amor!⁠⁠

Quando você está cercado por todas essas pessoas, pode ser mais solitário do que quando você está sozinho. Você pode estar em uma enorme multidão, mas se você não sente que pode confiar em ninguém ou falar com ninguém, você sente que está realmente sozinho.

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de forma diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Vale a Pena a Leitura, o Respeito e a Reflexão. Não há NADA MAIS PERIGOSO que a intolerância Religiosa. E já existem sinais de que estamos a caminho desse lamentável equívoco. Respeito todas as crenças e até a falta delas, mas já passei VÁRIAS vezes por situações constrangedoras de "Evangelicos" dizendo palavras em "NOME DE DEUS" "contra" mim, por achar que tenho Tatuagens com símbolos "Satânicos". Absurdo.

Inserida por Fylypy

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminhos se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.

Deveríamos separar durante o dia um momento pra ficarmos só. Colocar os pensamentos no lugar e tirar nem que seja por pouco tempo o peso das responsabilidades que nos deixa encurvados e doloridos. Não somos robôs, todos nós precisamos de pausa e por mais pequena que seja ela já faz uma diferença enorme na nossa vida.

As pessoas que mais amamos são as mesmas que têm a capacidade de nos desiludir. Por vezes confiamos demasiado esquecendo que a mesma mão que bate, é a que afaga. A confiança é um sentimento que causa ambivalência !Nalgumas vezes pode ser boa, noutras não, confiamos muito esquecendo que toda gente é boa até que se prove o contrário, mas isso porque amamos e estamos dispostos a permitir que a outra pessoa nos tenha como um livro aberto pronto para folhar sem quaisquer interrupção. Só que no meio disso, existem aquelas pessoas que erram feio, ainda sim os perdoam, tiram proveito disso voltando errar por saber que serão perdoadas outra vez. Pois a crueldade dessas pessoas está no sadismo e a falta de empatia. A essas mesmas pessoas eu os chamo de energúmenas porque de tanto errarem com quem os confia, elas causam a Pistantrofobia.

Talvez sumir não precisa ser algo tão ruim assim. Só, desaparecer, surgir no vazio, onde só há você. Um lugar onde você pode pensar sobre tudo, sem ninguém te incomodar. Refletir sobre os problemas, e só voltar quando achar que está pronto. Ir para onde você pode só limpar a mente um pouco. É. Talvez sumir não seja algo tão ruim assim.

Triste pessoa aquela que não é capaz de amar, mas que ama ser amada, valorizada e priorizada, só para engrandecer seu ego e não se sentir só. Ela fica ali, te dando esperanças de algo que não vai prosperar, algo que não vai florescer e isso vai apenas definhar-te.