Poesia de Perdão
Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.
O perdão é o caminho mais difícil, mas é o único que pode trazer a paz e o alívio do peso da caminhada, dando qualidade vida para alma.
LIBERE PERDÃO, ANTES QUE O TEMPO TE DEVOLVA UM NÃO, E NO SEU CORAÇÃO "O ARREPENDER" PASSE A VIVER TIRANDO A TUA PAZ!
O perdão é igual à cabo e, a ignorância, nem sempre é falta de instrução, é um bem dinâmico que alivia o caminho fato de falsos enganos.
Eu o amava porém ele nunca foi capaz de aceitar isso e eu não posso pedir perdão por sentir algo tão bonito e algo que nunca foi escolhido
NUNCA PEÇA PERDÃO SEM ANTES NÃO SABER PERDOAR, POIS NÓS APENAS SABEREMOS PERDOAR QUANDO FORMOS HUMILDES PARA PEDIR PERDÃO.
Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão,da amizade e do amor,que possamos andar entre as flores de mãos dadas como irmãos,sorrisos fartos,carinhos e abraços,e muito amor no coração.
Não deixe pra amanhã, de perdi o perdão necessário. Porque a vida pode te cobrar e não será em prestação!
O perdão é um fluxo de amor que rompe mágoas passadas do seu presente. Mergulhe nesse fluxo e sinta a dor indo embora.
Somente Deus consegue amar sem ser amado, somente Deus consegue perdoar quando não merecemos perdão, fato é que quanto mais tento crescer mais vejo o quanto sou pequeno perto de tudo que ainda posso ser.
Perdão, quando comecei a escrever esse livro não tive a intenção de terminá-lo, mas um escritor tem seus motivos para abandonar a história, até mesmo sabendo que em parte das vezes o leitor não entenderá seus motivos. Dedico essa história a uma realidade que vivi, que antes de realidade se tornou um sonho pra mim. Em seus pensamentos fui eternizado com alguns tragos, e esquecido com alguns porres, mas minhas músicas irão compor suas lembranças. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança no livro que contou a história sobre duas vidas, duas almas, dois corpos. O ponto final nessa página é o início de um novo capítulo que será escrito, mas dessa vez sendo você a personagem principal. Ter te conhecido foi o precipício onde tive a melhor experiência de queda livre. E aqui estou citando essas palavras como tentativa de eternizar o passado. Não se irrite, é a última vez que faço isso. Um dia irei ler a história completa em alguma loja de livros usados, e lembrar daquele café amargo que você sempre odiou.
O perdão é a borracha da alma, do coração! Sua mente pode até se lembrar, mas não reage porque coisas mais fortes foram escritas no lugar! Se desancore, se mova, perdoe e deixe-se perdoar. Você sabe que o aluno está se dedicando quando o lápis está só o toquinho e a borracha só um restinho!
Que o perdão seja o bálsamo para curar todas as feridas que temos e possamos assim dar uma chance para nós mesmos e então recomeçar, pois sem ele a vida não faz sentido.
Aprendi que há um abismo entre a mente e o coração. Estou comprando decisão e perdão para construir uma ponte e passar sobre o abismo.
Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.
É tempo de “baixar as armas”, ou seja, liberar o perdão, jogar por terra a mágoa e tudo aquilo que te está guardado aí dentro do teu peito.
O perdão liberta e torna claro o que se encontra escuro. O perdão muda a forma que vemos as pessoas, mas somente o perdoado pode mudar a si mesmo.
Jamais te arrependerás de sarar as feridas de tua alma com a dádiva do perdão,pois terás paz na alma que ninguém compra porque não tem preço...pois é presente de Deus.
Para voce que me magoou! Se sua paz depende do meu perdão! Com um sorriso no rosto eu digo! Foda-se!