Poesia de Passaros

Cerca de 1627 poesia de Passaros

⁠Viver acordado no mundo real me incomoda profundamente A flores não se vestem, os pássaros são todos iguais, as cores são primárias, pedras são só pedras. Prefiro o sono profundo.

Se os pássaros fossem inteligentes eles não cantaria dentro da gaiola e se os homens fosse burros eles não sentiria a necessidade de prendê-los

Inserida por Anderson-Meditation

Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.

Inserida por chintons

O homem não tem asas para voar como os pássaros,mas voa com a sua inteligência e sua imaginação nas asas do pensamento.

Inserida por adelmar

Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!

Inserida por DANIELBUENO

Levante-se, bata a poeira, sorria, pois a cada amanhecer o cantar dos pássaros sinaliza o inicio de um novo e esplendoroso dia, onde as possibilidades se limitam apenas à sua imaginação.

Inserida por julimarketti

O canto dos pássaros o céu e as nuvens, as arvores e as rosas , o vento e também o sol em uma harmonia perfeita

Inserida por Jandercity

No silêncio escuto a voz dos ventos, o canto dos pássaros, os velhos espíritos ancestrais, as árvores se falando. No silêncio ouço a voz das esferas onde habitam luzes de infinitas belezas. No silêncio sou um com o todo, somos uma voz...

Inserida por TrilhaDaLua

Eu olho os pássaros e me identifico... Aceito as diferenças e daí descubro que eu posso voar também.

Inserida por elisbusanello

“Se fôssemos pássaros diria que a maioria da humanidade inocentemente se candidata a papagaios, sem poder”.

Inserida por Tatianaursula

A grandeza da vida está em saber desfrutar o perfume das flores e contemplar a beleza dos pássaros!

Inserida por oseiasareas

Nem sempre as flores abrem para embelezar o dia que amanhece. Nem sempre os pássaros entoam seus cânticos para os primeiros raios do sol. Nem sempre o dia brilha como desejamos, mas quando sabemos que nesta data se comemora o seu aniversário é que vou ter a certeza que a beleza de hoje é toda em sua homenagem. As flores abrindo para dar beleza ao seu dia, os pássaros cantando para imprimir um ritmo harmonioso a sua volta e o brilho do dia para clarear os seus caminhos trazendo mais alegrias em sua vida

Inserida por Jaderamadi

Ponho a pensar como os pássaros que são livres e uma das suas maiores metas é voar o mais alto possível para se sentir feliz, e representam essa felicidade diariamente com seu canto esplendor que conquista a todos, um canto natural que soa com a simplicidade de uma vida que só quer sentir o vento em seu corpo e nos dias de chuvas se acomodam em árvores dando um tom de mistério, sábio seria o homem se seguisse forma de vida de um pássaro para seu dia- a- dias.

Inserida por WESLEYGDIAS

São as flores que te abraça, são os pássaros que te canta, são os rios que te banha, o mato que te veste...e eu, a mulher que te ama.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou um amante confesso. O canto dos pássaros, a senhora que pede dinheiro na passarela ou mesmo o vento fresco que me abraça quando o calor parece vencer a disputa. Amor é meu combustível, o sentido que dou a vida. Sem ele não conjugamos os verbos ACREDITAR, COMPARTILHAR e RESPEITAR. Você já amou hoje?

Inserida por allysonmoreira

Na poesia não há limites...pensamentos voam como pássaros em liberdade, lua dança agarrada ao mar, beijos são trocados sobre o vento, eu e você rolamos sobre areia, corremos rio adentro, nos tocamos feito música...violão, piano, violino são testemunhas dos nossos desejos, das loucuras que sonhamos...verdes, campos...flores nos perfumam. Na poesia não há limites, tudo é infinito, nada é proibido...tudo acontece !

Inserida por LeoniaTeixeira

Somente quando os pássaros sobrevoarem sobre o meu teto é que saberei dar valor no ato de voar sobre o meu próprio infinito.

Inserida por ragrudi

Quando estamos bem, tudo em volta sorri. Pássaros nos homenageiam ''cantado-nos'' exclusivamente. O céu reescreve o azul de suas linhas. O ar se transforma no mais refinado nardo, e como cheiro suave às narinas, nos arrebata à um clímax sublime, extasiando a sensação de que não existe nada contrario a nossa felicidade.

Inserida por PauloGomes22

Agora é dia e o calor retornou a tocar minha pele, os pássaros acordaram cantando e parecem gritar que devo sorrir, é um dia lindo surgindo em meio ao silêncio e a escuridão, mas nd ainda foi consumado... Nenhuma resposta ela deu, nenhum comentário surgiu naquela mensagem. O meu coração sofre com a ansiedade e o desejo de saber se os seus olhos brilharam pelo menos uma vez, enquanto a noite se tornava dia e meu pensamento viajava quilômetros ao encontro dela.

Inserida por alanmoreirax

Nada que tenha asas deveria estar preso em uma gaiola. Pássaros e pensamentos devem voar livres, pousar onde lhes convém, alimentar-se do que lhes convém, ir aonde lhes der na telha! Asas são feitas de infinito, é preciso tirar-lhes o ímpeto do vento para que caibam - tristemente - dentro de qualquer coisa...

Inserida por RobertoAxe