Poesia de Passaros
Pensamentos livres, feito pássaros. Alço voos inatingíveis, até mesmo pelas mentes mais articuladas. Em suas asas, ganho mundos nunca revelados.
As palavras são como pássaros na minha imaginação. Escrever é o meu voo mais alto, porque me proporciona liberdade irrestrita.
Erre, com a certeza de que amanhã o sol renascerá, os pássaros cantarão e que você terá uma nova chance.
No meu jardim os pássaros são livres, comem, cantam, reproduzem dando-nos a lição de que um dos eixos para a liberdade interior é cultivar o bem estar e o bem querer, sem precisar mendigar afeto e aceitação de ninguém.
Não temer é medida essencial para alçar vôo. Até os pássaros encaram a altura um dia pela primeira vez.
O colorido por do sol, e o canto dos pássaros,vestem a tarde de sorrisos e paz, e os sonhos dançam no sopro dos ventos, num simples bailar!
"Bem-aventurados aqueles que são como os pássaros, usam a força de suas asas para alcançar as mais altas montanhas".
As vezes é no silêncio da noite que se escuta os cantos noturnos dos pássaros florestais e a luz da lua revela o compositor. Assim é na nossa vida muitas vezes o silêncio nos faz ouvir razões e clarear nossas decisões.
Os pássaros cantam como cantaram ontem. Nada muda essa nova rotina diária. Só que você se foi. Está livre agora. E nossas lágrimas lhe desejam sorte.
hoje não se ouvem os pássaros e há árvores que choram, enquanto eu, desenrolo imagens no pensamento como se as voltasse a viver e, decido amar-te de novo como se fosse a primeira vez...
O Divino nos oportuniza o brilho do sol, o canto dos pássaros, as flores e seus perfumes entre tantas outras coisas e mesmo assim nos esquecemos de observar o belo.
" Voe como Pássaros , corra como Guepardos , mergulhe como Golfinhos,a natureza nós ensina que nossos limites são possíveis de ser ultrapassados "
A manhã tem algo que empurra ao ar livre, ainda o som dos pássaros, filhotes e fome , mesmo sem poder sair de algum modo vou...
Ando me sentindo estranha. Não sei. A única forma de descrever é… Eu me sinto cheia de pássaros. Não de borboletas de ansiedade, e sim de pelicanos.
Seus olhos tem mistério tão curioso que os vejo brilhar.Somos unidos como os pássaros livres que com plena beleza vão passear.A lua dar o eterno brilho,enquanto o sol fornece o grande calor prefiro ser jogado entre os trilhos do que perder o seu amor.
Diz a sabedoria popular que, os opostos se atraem; mas, são pássaros da mesma plumagem que voam juntos.
No coração da noite residem os sonhos. Umas vezes são coloridos como as flores. Outras, pássaros negros dançando nas trevas como fantasmas.
Somos pessoas, somos como os pássaros e as abelhas. Preferimos morrer sob os nossos pés do que viver de joelhos. Diga bem alto: sou negro e tenho orgulho disso!
Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo, completa a tua tarefa. Aprende com o silêncio a respeitar a tua vida.
As horas são pássaros errantes que vêm acordar o dia. Pousam devagarinho no tempo e partem, logo em seguida, antes do próximo minuto.