Poesia de Namorados Apaixonados
Lembro-me daquela tarde áurea, do perfume que você exalava. Nós estávamos apaixonados e tudo fluía muito bem. Eu peguei em sua mão, fixamos os nossos olhares, ardíamos de amor. Você, sempre tão tímida, sorriu. Pairou algo bom entre nós. Então, à hora mais sonhada chegou. Você, todavia, tímida, me beijou. Claro! Eu não resisti. Senti coisas que sequer pensei que poderiam existir. Acredito piamente, que você me completa, afinal, és um presente de Deus.
É nessas horas que o tempo deveria agir, fazer com que a saudade nos tornasse mais apaixonados, que aos poucos trouxesse você pra mim. Mas realmente o que anda acontecendo é que a saudade esta desgastando tudo, a sua ausência já esta se tornando o meu cotidiano, e eu sinceramente estou aprendendo e me acostumando com isso.
Sabemos que estamos apaixonados quando aprendemos a usar o silêncio como única arma de defesa para não magoar alguém.
Quando estamos apaixonados é como se nascessem casulos dentro de nós, que a cada dia é preciso cuidar para que eles não morram e transforme-se em lindas borboletas, fazendo com que essas borboletas se amadureçam para ficarem aptas a viverem em outros planetas.
O amor é um sentimento que só os loucos e apaixonados entendem. E entender o amor é fácil, o impossível é alguem conseguir explica-lo.
Nós fomos de estranhos para amigos, de amigos para apaixonados e de apaixonados para estranhos novamente...mas dessa vez com memórias.
Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.
Religiosos são apaixonados com a lei, com confissões de fé, e com formulas doutrinárias humanas que normalmente matam a vida - do que com o Evangelho da Graça que é o poder de Deus para transformação daquele que crê.
Não existe amizade colorida. O que existe são corações apaixonados e sem coragem de declarar essa paixão.
A dor transforma os apaixonados em poetas , sem saber o que fazer com os sentimentos que nos transborda preferimos escrever. Já diziam os mais velhos " Mente vazia oficina do Diabo" mal sabiam eles que uma mente apaixonada é a porta para loucura , um caminho que nem o próprio diabo ousaria cruzar.
Como será alguns anos adiante, teremos poesias, casais apaixonados, o respeito no lar, o caráter moral a fé vão continuar aqui.
Quanto maior for a distância mais próximos ficam dois corações apaixonados: já estão conectados com um amor inseparável.
Que os casais apaixonados sejam felizes enquanto se amaram e puderem ser felizes nesse amor. Quando não conseguirem mais viver o êxtase do sentimento, que em geral, inevitavelmente, acaba para todos, que sejam práticos e assumam, de comum acordo, uma relação respeitosamente de amizade, conveniência, dependência ou hábito, do contrário que saibam decidir por seguirem, ainda numa fase minimamente harmônica, suas vidas separadamente antes que o arrependimento manche a linda história vivida nos tempos do encantamento. Uma atitude civilizada pode salvar e ajudar a digerir, com maturidade, o que não pode ser apagado.
Por que quando estamos apaixonados nos nós expomos ao ridículo, fazemos coisas que no nosso estado normal era impensável...como é bom amar apaixonadamente....
Muitos casais queridos e apaixonados, vivendo separados, machucados e feridos pelo orgulho do pecado, enquanto se separam a seu bel-prazer, as crianças são as que vivem a sofrer, por ver quem mais elas estão amando, se pagando e brigando pra valer. Amor é pra amar, perdoar e viver, não é pra bater de frente em briga quente, e se morder. Ódio é veneno e quem odeia se torna pequeno.
"Nos sentimos como adolescentes quando apaixonados , porque o amor tem o poder de rejuvenescer nossa alma"
O "Amor" de dois seres humanos apaixonados é um sentimento absolutamente maravilhoso, é quando o momento mais desejado acontece, quando cresce o calor da paixão e ambos entram numa excitante aventura, é quando o inevitável êxtase da união de dois corpos num só acontece, é............. O intenso prazer que se apodera de duas "Almas" enfeitiçadas.
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
O amor é um bravo personagem real que atua nos corações dos apaixonados. Não se intimida, não se dissolve pelo medo, pelo tempo, pela injúria. Porque o amor é a força dos bravos, é o momento que sempre continua, é o ouvido do bem.
Já reinamos sobre o castelo nobre de corações apaixonados, numa única forma de viver, dei por mim sublime, sentado no trono do amor oferecido pela vida.