Poesia de Mulheres Corajosas
Olá, hoje vai a minha homenagem a mulher mais linda do mundo, também, a mais forte, bela, corajosa paciente, generosa; foi ela que me fez ser o que sou, quando ainda não tinha noção de como falar ela falou por mim e quando não tinha coordenação para andar ela me levou em seu braços me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
Mulher; seja forte e corajosa, não deixa as suas dores falarem mais alto, e seus sentimentos guiarem seu coração.
A mulher em sua essência é mais corajosa que o homem, pois este, salvo rara exceção, respeita somente à quem teme; e a mulher respeita somente à quem ela admira.
Assim como as mulheres corajosas na Bíblia, que enfrentaram desafios aparentemente insuperáveis, que encontremos inspiração para superar obstáculos com fé e coragem. Juntas somos mais fortes em Cristo Jesus. Feliz Dia das Mulheres!
Deus está procurando meninas corajosas para que, quando forem mulheres, elas se tornem graciosas, sábias e virtuosas, no cumprimento de Sua vontade.
Não importa o quão inteligente, corajosa, esforçada, adorável, amorosa e linda você seja, nunca será o suficiente para quem não sabe o que quer, pois o diamante na mão de quem não conhece é apenas uma pedra qualquer, mas nas mãos de um especialista, é mais que um diamante, é uma raridade.
Eu tenho varias de mim em um mês, que complicado; Eu aguento muito, assumo meu papel e o de quem for, se preciso, eu choro, mas não por ser fraca, é por que as lagrimas me fazem mais forte a partir do momento que as enxugo, nem eu sei explicar, vem de mim, de muitas outras, que são fortes e não somente fortes, a força sem coragem não rende. Mulher, mulheres, sou eu, somos nós.
Pra todos vocês que se perguntam de onde que nasceu a Anitta, (...) nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, que nunca ninguém pudesse magoar, que sempre tivesse uma saída pra tudo.
Atenta as palavras da impulsividade, pois, gosto de gente; numa dessas falas, ouvi uma confissão desabafo, a constatação em deboche de que casamos talvez com o homem de nossas vidas, porém, quase impossível ser o amor de vidas...acho que nesse momento meu olhar abraçou todas essas mulheres corajosas...gente de verdade!