Poesia de Medo

Cerca de 18701 poesia de Medo

Ser feliz é o que todos anseiam. Mas para ser feliz é preciso não ter medo de ousar, é não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de ouvir um não, de receber uma crítica, é ser autor da sua própria história, é ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma e sonhar , mesmo que pareçam sonhos impossíveis.

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

Quando você é pequeno, tem medo de dormir sozinho, pois acredita que há monstros embaixo da cama, sem nem saber que o medo maior, será quando crescer e descobrir que os monstros estão dentro de você.

Estou farto de ter medo de que arruínem a minha obra aqueles que eu não consigo cobrir. Sei que eles ameaçam os outros e conheço os discutíveis benefícios da minha verdade provisória, mas nem por isso ignoro que eles são nobres e portadores de verdades.

Você pensa demais por medo de não dar certo. Mas no fim, é caindo que se levanta, errando que se aprende.

Amor é uma palavra tão ínfima, tão vazia. Tenho medo delas. Todas as palavras positivas do planeta podem diminuir o que eu sinto por você.

Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!

Viver e não ter medo de ser feliz. Viver vivendo a vida. Não preciso de drogas, não preciso de álcool para relaxar, porque vivo tudo intensamente, falo demais, xingo demais, corro demais, riu demais, grito demais, conto história demais, faço história demais, sofro demais, amo demais, confio demais, vivo demais, aproveito demais, faço e sinto tudo em demasia. Mesmo na adversidade alguém assim como eu "EXAGERADA" continua vivendo, sabe por que? Por que eu confio demais, exageradamente, demasiadamente em Deus, me abater, nunca, jamais. Por isso desejo ser EXAGERADA ETERNAMENTE.

A velhice me dá certo medo. O medo de eu olhar pra trás, e descobrir quem eu realmente fui a vida inteira.

E brasileiro não tem medo do fim do mundo em 2012, tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas.

Eu falo sem medo de me expor,o unico que me cala está no céu,o unico que pode me julgar está no céu.

Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.

E se for pra ser, que seja por inteiro. Não adimita em sua vida a medíocridade de quem tem medo de viver. Indecisões não te levam a caminho nenhum. Quem sabe o que quer sabe certamente o que não quer e raramente se machuca.

Não tenha medo dos seus "inimigos", pois esses a vida se encarrega de ensinar! Tenha medo dos seus "amigos morcegos", aqueles que sugam toda sua energia!

"Medo da indefinição de ñ saber o q será de amanhã. Medo de ñ gostar do destino pq a estrada às vezes é confusa, escura, solitária, triste."

Acredite nos seus sonhos acima de tudo e faça da sua autoconfiança o desejo de agir sem ter medo de alcançar aos objetivos desejados.

Por mais dolorida que seja a verdade, ela é a única que pode libertar. Ter medo de falar a verdade é ter medo de ser livre!

⁠Medo de perder, é como tentar reter gelo com as mãos. Pura Ilusão! Pois não possuímos nada. Tudo nos é permissível o desfrute com sabedoria, apenas isso.

⁠Tenho medo do caos. Não porque preciso organizá-lo, mas porque esse é o estado de maior potencial criativo. E nunca sei se criarei um monstro ou a minha própria redenção.

⁠As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes.