Poesia de Medo
Não tenha medo de excluir pessoas tóxicas da sua vida. São elas que não deixam o seu jardim florescer.
na minha frente só enxergava escuridão, não entendi o preto no mundão, liguei a luz com o medo no coração, nada aconteceu, escuro estava escuro permaneceu, perguntei pq isso meu deus logo eu, um garoto sonhador cheios de sonhos que nesse caminho tanto sofreu, do nada quando escuro estava apois reclamar sem saber oq fazer, deus manda um sinal uma estrela no céu no escuro começou acender, e eu pensando fiquei, chorar eu chorei, lágrimas sem falar o tanto que derramei, mais lá no fundo um abraço senti, uma voz escutei, filho nada é escuridão pois mesmo tudo escuro te dei essa visão, pra enxerga que quando teus joelhos dobrar eu tenho toda solução, e daí aprendi que até no escuro temos visão, não sou poeta nem tenho o dom, mais nós pensamentos da vida mesmo sedo sofrida, a cabeça gira, as lágrimas cai a força vai embora e só pensamos em forças não ter mais, nada é pra hoje, nada é como queremos se fosse tão fácil a vida, não teria graça de fazer novos momentos, se não tivesse sofrimento e agonia oq seria da vida também se não fosse a alegria, um mundão gira irmão levando a cabeça viva esse mundão, que mesmo no preto do preto, um joelho dobrado apenas por um pecador cheio de defeitos, nada seria belo se não fosse desse jeito, deixo Aki minhas palavras de um homem que não vive em contos de fadas, e sim um adorador sofredor, leal que vive uma vida real, siga em frente nunca desista, caía levante e persista, pois mesmo fraco sem forças, isso é aprendizado da vida 🙇🏻♂️📖🫀
Às vezes me pego pensando no significado da morte, mas ao mesmo tempo sinto medo de realmente entender. É como se houvesse um bloqueio criativo em minha mente, um desejo de explorar esses pensamentos, mas também uma relutância em fazê-lo. Como uma adolescente artista, essas questões são parte do meu processo criativo, mas também são assustadoras. A morte é um mistério que me intriga e assusta ao mesmo tempo.
A maior punição da religiosidade é a aliança que se faz com o medo de admitir anos de erros ensinados domingo a domingo.
A cada uma das minhas quedas, levanto-me sem medo de prosseguir, mesmo que me machuque. Deus está comigo em todos os momentos.
Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
Numa luta marcial, o ego, o medo e a vontade de vencer tem que dar lugar ao vazio e a técnica.(Walter Sasso)
Eu tenho medo de que alguem descubra meu amor, porque a vida me ensinou que esse sentimento não era um prêmio,mas sim uma arma. E eu estou cansada de ser ferida
Não se arrependa de ter tentado, não se limite, quebre barreiras fazendo sempre o que tiver medo de fazer. Se jogue, arrisque , procure o horizonte, pois lá o céu parece tocar o mar se tornando o cenário perfeito para que você possa apreciar sua vitória.
Quando o medo quiser me dominar,que Deus me guarde dentro do seu abraço e restaure minha coragem e a minha fé.
Viver é não ter medo de buscar a felicidade, é mergulhar nela até o fundo; é abraçar a vida sem pressa, se demorar contemplando-a e colher a flor do sorriso no milagre simples que é estar vivo.
O processo de escalar é dolorido da medo, insegurança, exige esforço pra se tornar melhor, mais a visão da gente muda e a sensação de vitória chega
Eu sou quebrada e extremamente traumatizada, eu tenho medo de absolutamente tudo, todos ao meu redor é uma ameaça, um possível suspeito, não importa se seja família, amigos ou até um mero desconhecido, para mim todos representam um tipo de perigo, não confio em em ninguém a séculos, porque as pessoas são todas traidoras, uns traem mentindo, outros escondendo e até mesmo invejando e daí pra frente tudo só vai se agravando, então faz muito tempo que é eu e mais ninguém... Então se eu não quero contato, amizade ou conversa, é porque eu aprendi que isso é o melhor pra mim, pode até ser doloroso, mas é ainda mais quando há traição envolvida, pois esse é o motivo da minha alma ser tão quebrada e traumatizada.
Sabe eu te amei, mesmo com medo de ser magoada, mesmo estando no meu pior momento, eu estava vulnerável e mesmo assim quis você por inteiro naquele momento, você me magoou e mesmo assim não me arrependo, eu estava disposta a te amar, mesmo que no fim fosse tudo acabar, pra mim você foi o meu primeiro e mesmo com traumas e lembranças ruins me entreguei por completo, de cabeça e alma, eu realmente acreditei em você, que fosse você com quem eu acordaria todas as manhãs pensando "eu realmente escolhi a pessoa certa", mas infelizmente não teve um fim tão perfeito assim como o esperado, nós estamos em caminhos diferentes, você escolheu viver aquilo que pra você é juventude, estando em busca de "diversão e liberdade", mas eu, eu nunca precisei disso, porque eu sempre fui leve, sempre gostei de coisas concretas e firmes, a única coisa que escolhi que não era firme e concreta, foi você, eu sou decidida, não preciso viver tudo o que todos vivem, só para dizer "eu vivi", eu vivo aquilo que realmente acredito que vá vale apena, talvez eu tenha errado, quando escolhi você, mas não me arrependo, pois foi com você que aprendi, que arriscar vale o esforço e que se machucar sempre vai ser uma consequência da vida...
Eu só queria poder sonhar e realizar, quero continuar sonhando sem medo de tudo isso acabar. Pensamentos negativos vem em minha mente, pensamentos de impotência, pensamentos que muitos de vocês não têm, minha dor e minha batalha é complicada como a da maioria. Só queria viver sem pensar no dia de amanhã, no que vai ou não acontecer, o que me motiva é sonhar. O dia que eu parar de sonhar vai ser o dia que a vida não fará mais sentido pra mim. Só quero continuar sonhando sem ter medo do amanhã. Sem medo de tudo acabar e eu não ter vivido aquilo que eu quis pra mim. Só quero poder sonhar como uma pessoa normal. Sem ter medo do fim.
Quando o medo vier, sussurrando, dizendo que você não vai conseguir, respire fundo e responda bradando: Eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece.
"Nasceu no Rio de Janeiro,foi um poeta brasileiro e sem medo de ser feliz deixou uma lição pra jovens aprendizes..."
Esse mundo já está cheio de tormentos,armadilhas, medo, sofrimento, dor e desespero. Em meio a esse caos todo, tente incentivaras pessoas a serem melhores do que elas jamais imaginaram poder ser, por vezes, você se torna a luz do fim do túnel na vida de alguém sem ao menos perceber
É o respeito que deve nortear nossas ações, não o medo de ser punido, seja pela lei divina ou pela dos homens.