Poesia de Medo

Cerca de 18785 poesia de Medo

⁠O medo do abandono pode sustentar relacionamentos tóxicos e submissos! Cuidado! Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

O amor é tão confuso, me fez chegar ao ponto de o desejar com a mesma intensidade que me causa medo.

Inserida por guilherme_seifert

Sonhar é deixar a alma nos levar sem pressa ou medo como um barco no mar, pois ora iremos passar por tempestades, fortes ventos⁠, calmaria,mas no final um arco-íris aparecerá.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

⁠Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.

Inserida por Paim

Andemos com Deus e não precisaremos ter medo, pois Ele nos dará proteção, fortalecimento, ajuda e sustento.

Inserida por josegracianodias

Medo e coragem,todo mundo tem. O que vai despertar a natureza de cada um é a situação. Ninguém conhece sua verdadeira natureza até ser testado e posto à prova.

⁠"O medo, muitas vezes, se apresenta como uma sombra que obscurece nossos sonhos mais profundos. É como se fosse um véu que nos impede de enxergar além do horizonte familiar. Mas, ao enfrentarmos nossos medos, descobrimos que por trás deles há uma vastidão de possibilidades esperando para serem exploradas. Permita-se desvendar o desconhecido, transcender os limites do temor e abraçar a coragem de seguir seus sonhos, pois é nessa jornada que encontramos verdadeiramente a essência da vida."

Inserida por Pianco

⁠Quando experimentamos os embates entre a força e a fraqueza, o medo e a coragem vemos muito bem as marcas dessas interações. Como você define o peso dessas palavras em sua vida?

Inserida por UemersonFlorencio

⁠“Toda vez que o homem pensa em fazer algo que o tornará universal, fica com medo de perder sua individualidade.”

Inserida por mahayoga

⁠Se para avançar você tiver que dar alguns passos atrás, recue sem medo. No fim o que realmente importa é a sua disposição em seguir em frente.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu acho que muitas pessoas acreditam em Deus por preguiça mesmo, por conveniência, por medo. Não acreditar em Deus leva coragem e tempo para estudar e refletir, e chegar à conclusão de que não existe nada além da Bíblia que fala da existência de Deus, e menos ainda que suporte essa criatura invisível, e maquiavélica. Exigi coragem de aceitar que estamos muito provavelmente sozinhos no universo, e que não somos o centro de nada. Menos ainda especiais.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Não é porque ela é a Mulher Maravilha, que ela não tenha medo, fraqueza, insegurança e não precise chorar.

Inserida por TinhoAires

⁠O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.

Inserida por SergioPersi

⁠Temos tanto medo dos sentimentos das crianças que lhe damos tudo o que elas querem até se transformarem em pequenos príncipes e princesas ou, então, ignoramo-las.

Inserida por pensador

Que possamos construir um mundo onde cada criança possa caminhar pelos corredores da escola sem medo do bullying, seja ele físico, verbal ou virtual, e onde a compaixão e o respeito floresçam em cada interação.

Inserida por leonardogodoy

⁠Quem não sonha, tem preguiça de estudar, trabalhar, empreender, treinar e medo de executar, nunca terá a alegria e o mérito de conquistar, desfrutar e triunfar.

Inserida por Danielcosta1972

⁠como eu pude ser tão burra... Me ceguei, os meus olhos arranquei, me calei com medo de te perder, esqueci meus princípios... a minha mente, saúde, só pra te ver feliz. Eu não sou criança eu sei o que é certo e errado mas mesmo assim quis, me entreguei a esse pecado, por você eu faria tudo. Me mutilei com os mais altos gritos da minha alma, não conseguia falar que não gostava, queria te agradar, queria que me amasse, como pude ser tão burra.. Ao ponto de me entregar para o abismo, na beira do precipício eu ainda te amei... coração de merda que me fez amar cegamente alguém que só me usava como um simples brinquedo, eu ainda me culpo por tudo... Me culpo por ter me salvado, fico com medo de ter te magoado. Como posso ser assim... Só quero ser má o suficiente para olhar na sua cara e não me culpar pelo o que você fez comigo, hoje estou aqui sequelada jogada no canto do quarto esperando gari chegar, para me levar ao meu lugar, o lugar que você me fez morar...

Inserida por estrelitli

⁠Sabe quando um frio percorre a sua espinha e, derrepente te dá aquele medo danado, você olha pra trás e percebe que já foi longe demais pra voltar e ao mesmo tempo não tem a menor ideia de onde quer chegar? Pois é, eu estou assim.

Inserida por ednafrigato

⁠Temos tanto medo da morte, que não nos damos conta de que cada dia é uma morte, cada dia é um pedaço de nós que pra sempre fica perdido no tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠"Entre tantas oportunidades de se encontrar o amor, todas elas se rompem quando se tem medo de amar."

Inserida por _ovictorcardoso