Poesia de Medo
Deixe seu medo somente para aquilo que está próximo a sua realidade, isso também lhe servirá como alerta!
Honre ao Senhor, medite sobre a sua palavra, Dt 31:6 “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".Peça orientação ao Senhor, fale diretamente com Ele. Ele te dará a fortaleza necessária para enfrentar todas as dificuldades, todas as turbulências.
Quer uma dica?Se não quer não leia,nunca tenha medo,todos temos medos,gerados por pura alienação,você pode ter medo de bichos,espíritos,filmes,histórias,escuro,certos lugares,demônios,ou até fobias,de escuro,lugares fechados etc...,mas isso é besteira,eu particularmente,adoro ser destemida o suficiente a ponto de declarar que não tenho medos e que medos são limites impostos por sua mente,a final,com medo ou sem medo oque tiver que acontecer,vai acontecer,já venci todos os meus medos,vejo filmes de terror sozinha quando da vontade,falo em público perfeitamente,teria uma cobra se tivesse oportunidade...medo é questão de princípios básicos,é besteira ter medo da morte,ela vai acontecer na hora certa, você tendo medo ou não.
Alguns tem medo do voto nulo por achar que enfraquece a democracia, e por covardia se entrega nas mãos da corrupção.. Se o voto fosse facultativo muitos deixariam de votar e nem por isso a democracia seria abalada, não é mais ou menos a mesma coisa?? Vote nulo.
Não tenhas medo de enfrentar as dificuldades. Você é capaz, você é forte, você pode, você é um vencedor. Saiba que mais distante você já esteve um dia na sua vida, só em ter chegado próximo ao teu foco, você já venceu, você é um vencedor. Fazer parte desta história, da construção da tua vida, é sem sombra de dúvidas glorioso.
Sempre sorria, mostre sempre o que tem de melhor em você, não tenha medo de errar, tenha medo de ter medo, seja forte!!Cair no começo dói mais mesmo,contudo quando se tem a convicção do que é certo, cair se torna apenas um tropeção com um sorriso irônico e não importa quanto o caminho seja longo, se desejar com o coração, o tempo se renderá a sua vontade.
O problema é que eu tinha medo de sair da rotina , aí fui me acostumando com aquelas grosserias , aquelas palavras que magoavam … eu fui deixando que ele me destruísse aos poucos … mas eu vinha pedindo muito a Deus que me ajudasse ou me mostrasse um caminho .. até que cheguei a fazer uma besteira ,MAS FOI A BESTEIRA QUE ME ACORDOU PRA VIDA .. hoje me sinto em !plena alegria! , CLARO que alguns momentos me lembro ,mas aí me vem a lembrança que eu não queria ter que é aquela em que ele deveria ter estado ao meu lado e não esteve … Hoje sou !grata! a minha família♥ e amigos♥ que estavam do meu lado e me !REERGUERAM! … sou grata por não terem me abandonado depois de tudo . O verdadeiro amor está naqueles que te acompanham, que fariam o possível e iriam tentar o impossível tb para me ver bem … Hoje eu digo com toda a certeza ME SINTO LIVRE … ME SINTO UMA PESSOA NORMAL vivendo momentos de alegria ao lado de pessoas que me fazem um bem enorme e que vou cultivar com o maior carinho … sim eu quero amar de novo ,mas quero amar e ser amada com sinceridade, atenção e sem mendigar carinho ,sem mendigar nada … apenas compartilhar … que o que está vindo seja bom.. e que se não durar tudo bem ,porque hoje aprendi o que realmente vale a pena .. e que seja eterno enquanto dure porque o que me fizer bem independente do tempo eu vou deixar guardado ;)
O "novo" traz um desafio, é um pacote de medo, ânsia, desconfiança, esperança, aflição e grandes expectativas... decepções também vem junto! E a resposta interminável da pergunta: crer ou não crer? O "não fazer" traz uma grande frustração, ou seja, poderíamos ao menos ter tentado o que queríamos ganhar, pelo inútil medo de arriscar. PRONTO PARA O NOVO?
Os fantasmas existem só na nossa imaginação; temos medo deles porque não sabemos controlar nossos impulsos.
Não tenho medo da morte. Isso é inevitável. Tenho medo da velhice. Pois nos tornamos reféns de nossos próprios corpos e de pessoas dispostas a nos despachar para o Além o mais rápido possível.
Como posso estar com tanto medo,daquilo que eu deveria amar? Como eu poderia amar,aquilo que me faz sofrer? Sim...infelizmente assim é o amor,inexplicável,intenso...e por mtas vezes devastador. Estando ao seu lado,meus sentimentos se confundem,já não sei mais oq eu quero...já não sei mais quem sou...e é esta a minha busca incessante para me descobrir dentro desse confuso amor,que ainda não sei como,tolera esse frágil coração.
O maior erro que você poderá cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de errar, afinal só aprende quem errou, e só errou quem já tentou.
Nunca deixe de fazer as coisas por medo do que as pessoas dirão ao seu respeito, muitos querem ver a tristeza em seu rosto, mas poucos querem compartilhar das suas alegrias. Viva e não se prive, pois o tempo passa e não retorna.
Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem violência em outro planeta, e querer me mudar para lá.
Tem dias que sinto que estou com o miolo meio mole... evito abrir a boca com medo que ele vaze por ela.
- A vida tem sido bastante dura comigo que eu tenho andado com medo de me calejar ao pondo de nem mais sentir dor… amor!
Não tenha medo de amar, pois a vida passa, não olhe para traz com remorso, simplesmente diga que valeu enquanto se viveu um verdadeiro amor.
A verdade é que ninguém suporta a verdade, por que sabe que dói, e teêm medo de encarar. Viver na ilusão parece mais confortável, mais é ai que nos enganamos, quanto mais nos iludimos mais a verdade vai doer ao passar do tempo.
Não se tem medo e altura, tem-se medo de cair. Não se tem medo do escuro, tem-se medo do que pode acontecer. Não se tem medo do amor, tem-se medo de se machucar. Não se tem medo de pedir, tem-se medo do não.