Poesia de Medo
As vezes as coisas impossiveis sao apenas obstaculos que não passamos com medo de tropeçar, e com isso deixamos de viver.
Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.
Ame vele a pena. Te fez mal, faça o bem. Tem receios, medo, ore. perdoe. É complicado. Não impossível... dá pAra tentar... Então, #ficaadica
" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor . ♥ "
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei...tirar você do coração.
Às vezes sinto medo das minhas fantasias. Elas fazem de mim um ser anormal perante outras pessoas. Se tento trazer sonhos pra vida real, sempre há quem me pergunte: VOCÊ É LOUCO? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? Pra não deixar ninguém sem resposta, eu digo: LOUCO EU SOU, VAZIO JAMAIS! NA MINHA CABEÇA TRAGO SONHOS, PLANOS E IDÉIAS QUE FAÇO QUESTÃO DE MATERIALIZAR. Quer saber? Na verdade LOUCO é quem pratica a inércia do pensamento. Podem me acusar de tudo, menos de ser alguém que se omite de tentar realizar.
Escrevo porque tenho medo de dizer o que sinto a alguém e não ser correspondido. Então o lápis e a caneta acabam se tornando os meus melhores amigos.
Devemos ser atentos e cautelosos, mas não hesitar de tentar por termos medo de algo que nem aconteceu e, talvez nem aconteça.
Todas as vezes que chorar ou sentir medo terei algum motivo de continuar caminhando. Tenho medo de que meus choros possam ir para os ventos, que possam minhas lagrimas ser algo especial pra mim e para todas aquelas criaturas que sentem medo de simplesmente estar pensando pois o pensar é dificil. Para aqueles que negligenciar a minha estetica possam ser livres no mundinho que os pertencem.
Tenho tanto medo de perder o que fica na memória - sei que parece descomunal esquecer lembranças, mas elas vão embora com o tempo, ou a gente mesmo faz questão de dar a elas somente a passagem de ida.
As pessoas têm medo de que você faça para elas aquilo que elas mesmas sabem que são capazes de fazer.
[...]parece-me que não é possível não ter medo da morte. Por mais intensa e significativa que seja a nossa fé, por maior que seja nossa intimidade com Deus, esse mistério incomoda profundamente. Por que não nos foi revelado em momento algum o que viria depois? Não seria menos doloroso? Não viveríamos com mais serenidade? Porque essa espera?
As vezes eu queria poder ler a sua mente, mas outras vezes, sinto muito medo do que poderia encontrar.
As vezes por medo do futuro deixamos de fazer coisas maravilhosas que você deseja-se de verdade, que no momento seria realmente tudo, mas por descuido nos deixamos levar pelo Medo...
Eu me importo sim;só que prefiro nao demonstrar mas o que sinto , por medo .. até porque da ultima vez que fiz isso , quebrei a cara.
O medo nos persegue, mas nos mantêm vivos. Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos, mas sei que minha atitude será como flor seca carregada pelo vento e sem direção!
Viva sem medo de errar, sonhe e construa seus castelos, flutue em seus sonhos, realize suas vontades e tenha fé em Deus!
As paredes do medo são cristalizadas pela rigidez de conceitos inelásticos e mágoas de experiências mal-sucedidas. O medo, de certa forma, aprisiona a liberdade. Por mais que novas opções surjam, somos impedidos, censurados pelo temor, de vivê-las em intensidade.
“Quando me pego pensado em você, não sei qual maior medo que eu tenho, aquele de viver só para você, ou aquele de nunca viver com você.”
Não a amo por medo de perdê-la completamente, pois quando digo eu te amo as pessoas entendem como um pedido para se afastarem...