Poesia de Medo
Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.
Em constante aprendizado percebemos que nossas conquistas acontecem quando a liberdade é compreendida e praticada, então ela guiará aqueles que souberem senti-la, vivê-la e compartilhá-la. Sem medo de fazer, viver e principalmente de amar.
Há momentos em que me pego sem ar...não por você, mas por mim mesmo. Preso num infinito, sem saber o que fazer; com medo de andar, como medo de ficar parado; gritando em silêncio; chorando sem derramar uma lágrima sequer. numa simples complexidade.
Em uma vida sem oportunidades profissionais, emocionais e culturais a sexualidade e o êxtase passam a ser os maiores e isolados prazeres efetivos.
Como aquele que se debate no mar, enquanto é engolido pelas ondas, assim é aquele que se agita frente aos problemas ao invés de aguardar com a leveza de quem flutua pelo socorro de Deus. Por isso tantos afundam.
Está com medo de sentir-se sozinho(a) na multidão? Arrisque defender suas ideias e seus sonhos que as pessoas logo se afastarão.
medo, medo e medo quando sera que sua presença vai eliminar este medo bobo, esta insegurança mas talvez esteja em um caminho sem volta onde me perco em sonhos não racionais e mesmo assim sinto me caindo no abismo, este abismo me traz prazer cujo qual não da para explicar.
O local de hobby torna-se um lugar de troco,bom para um palavrão aqui e acolá sem medo.Ao mestre,compensa perder para ganhar.
todas as noites sempre morremos um pouco mais ,sempre nós arrependemos um pouco mais, sempre nós entristecemos um pouco mais...
O amor é misterioso, é confuso, não te mostra os caminhos a serem seguidos. Então aparece um "curioso" e resolve mexer no que está quieto, e acaba conhecendo o tal do amor. Então ele gosta dessa nova amizade, que anda lado a lado com a alegria, que te faz sorrir por bobagens, e te faz enxergar um novo caminho a seguir. Mas infelizmente traz com ele outros dois sentimentos, que demoram um pouco a se manifestar, e quando você nota, eles fazem parte da sua vida. São eles: o medo(de perder esse amor) e a insegurança(de que esse amor esfrie do outro lado e você fique de lado), mas o amor corre na frente, se mostra mais vivo, mais forte, deixando o medo ea insegurança pra trás, sempre se preocupando em se reinventar, e adquirindo mais preparo para não ser apontado perdedor, e sempre vencer o "team solidão".
Pouco provável que seu fracasso venha de uma derrota; é mais provável que venha do medo de ser derrotado.
Todo extremista é um "sepulcro caiado", muitas regras para os outros e nenhuma para si. Tenho medo de pessoas que se esforçam demais para provar que estão certas.
Hoje eu venho falar do meu coração. As vezes ele nos prega uma peça. Quando menos esperamos aí paah ele te dá um golpe. Mais como pode ser isso? Fazer com quer tenhamos a capacidade de ficarmos apaixonados por mais de uma pessoa? !Pensei que quando amássemos uma pessoa ele já estaria completo mais hj vejo que não é bem assim. Ele é capaz de sentir coisas especiais por mais de uma pessoa. Não digo de amor maternal ou fraternal, falo de amor mesmo ou paixão seja lá o que for. Não é certo eu sei, Mas é bom este sentimento. Um pouco de medo, de ansiedade uma mistura de sentimentos que dar frio na barriga. É bom e ao mesmo tempo doido. Não sei explicar o inexplicável. Não quero uma decepção só quero sentir que isso pode ser amor. ...........pq não? ♡ ♥ ♡. ...Só quero ser feliz seja como for!
Eu nunca senti medo mas quando comecei a pensar em tudo que eu poderia ter deixado para trás, eu comecei a sentir.
Antigamente eu tinha medos dos bois na roça, hoje tenho medo de pessoas chamadas de seres humanos. 💭
O medo habita todos os olhos, do soldado rumo ao combate ou, senão, a caminho de reencontrar sua família.
No instante em que o adversário sentir o seu medo, ainda que à certa distância, você já terá perdido a luta.
Medo, mal da alma que só sabe o que é quem o abriga em seu íntimo. Corrente de aço que te prende sem dar brechas para fuga. Onde o medo habita, com certeza, a coragem ficou em segundo plano.
Tenho medo de ter medo do medo que me da medo é medonho esse sentir e me dou sem medo de ser medroso.
Se vestiu com força interior, resolveu curtir o presente e perdeu o medo do que o futuro lhe reservava.