Poesia de Medo
"O ciúme vê com lentes, que nos faz ver grandes as coisas pequenas, faz todas as desconfianças se tornarem uma certeza. Faz da cabeça do homem o seu próprio vilão, que te assombra com o seus próprios pensamentos"
“Todo o pragmatismo em que sou calcado, Quando ela se aproxima, repentinamente, mesmo sem querer, se esvai perante meus olhos”.
Nunca permiti ninguém entrar na minha vida, sempre pensei que fosse porque estou focando nos meus sonhos, meus estudos, ou que seria complicado demais ligar minha vida a outra pessoa já que é um pacote conhecer família e apresentar os pais. Tenho 21 ,21 anos e nunca deixei ninguém me amar ou nunca achei que merecia ,nunca achei que alguém gostasse de mim , tudo é um jogo. Pensei que estava quebrada ou que estava me protegendo mas hoje eu sei que algo me fez ser assim e pode ser que eu tenha medo de descobrir ou que já saiba e não queira admitir. Tenho medo da vida tudo é tão difícil meus pais não são normais ,o amor deles não é normal ,a vida deles machucou a minha e não sei até quando vou ser quebrada assim. Eu não tenho sonhos mas se penso em algum para ter seria ser feliz e conseguir ter uma família boa.
"Não tenha medo de ficar sozinho por causa da justiça. Você só vai comer do melhor desta terra se você for justo!"
Você sabe que as outras garotas sentem inveja, né? Você é uma das mais confiantes. Elas têm medo do seu potencial.
A sociedade contemporânea trás consigo inseguranças, diversas psicopatias, distúrbios de humor, de afetividade e de objetivo a longo prazo. São na verdade um grupo que se arrasta em uma sobre vida de sombras entre sessões de apoio psicológico semanalmente e remorsos de não ser o que gostariam de ser. Um conflito interminável que só se basta com a alienação.
Quando eu era pequeno eu tinha medo do escuro, quando eu cresci descubri que o escuro que causa mais medo mora dentro de mim.
A vida é muito curta para ter medo, viver é diferente de existir, podemos ter nossa felicidade completada em qualquer lugar. A sanidade e a loucura, são faces ocultas da mesma moeda com um único valor. Pois se a loucura for exatamente o que você tanto precisa ? Poderá dizer para si mesmo, que bom, a felicidade, chegou.
É incrível que existe coisas na vida que se repetem e isto é um ciclo e você precisa romper este ciclo, existem pessoas que ficam presas, momentos que não acabam desânimo, medo, traumas. Esteja disposto a romper este ciclo.
E quando você pensar em desistir, lembre-se que eu nunca desistir de acreditar em você! Ela com ela naquele monólogo sem fim...
"O medo faz com que não nos tornamos felizes! O medo faz as pessoas se afastarem uma das outras! O medo..."
Entenda não ter medo não significa que você não sinta medo, mas significa que você não é controlado pelo medo.
A coragem de seguir em frente é o que nos impulsiona a viver cada momento intensamente, sem medo do desconhecido e com a certeza de que estamos fazendo o melhor que podemos.
Todos nós temos um monstro dentro de nós. Um segredo, um medo, uma insegurança. Eu sou como uma mistura desses monstros. Um emaranhado deles num único corpo. Todavia, aparentava uma vida feliz, nunca revelei quais eram meus monstros, quais eram meus medos. Eu só queria saber como solucionar meus problemas sem ter que contar aos meus amigos o que se passava comigo.
O mundo está nas mãos de quem inova, 'sai da caixa', tem ousadia, se reinventa, não tem medo do erro, prefere soluções ao problema, exercita o diferente, é tido como louco e não deixa morrer a criança dentro de si.
O medo é um sentimento natural, que iremos sentir enquanto o nosso espirito estiver preso em nossa carne, isto é um fato certo de acontecer, porém a maneira que lidaremos com o medo é o que vai fazer toda a diferença em nossas vidas
Tantas vezes deixei o medo tomar conta de mim, que já não sei quantas coisas perdi ou deixei de viver. O medo é uma praga, que acorrenta e impõe limites sobre os espíritos mais livres.
Em meio as tempestades não tenhamos medo da chuva que ajuda o solo criativo, mas aos trovões que ecoam no coração surdo.
Todos nós nascemos escritores de uma história única... Com medo, recusamos a escrever a última linha da vida.
Não podemos odiar o fogo porque ele queima, todavia nos aquece no frio. Nunca devemos detestar o gelo com medo de morrer de hipotermia, no entanto, ele alivia o calor no verão.