Poesia de Medo
O medo de perder, pode acarretar comportamentos que podem te impedir de ganhar o que você verdadeiramente merece!
O ateu nega a existência de Deus e consequentemente seu princípio de justiça, mas na verdade ele devia mesmo era ter medo do diabo e do inferno.
Meu maior medo é um lifting facial malfeito, mas eu acabei de perceber um medo maior ainda. É isto. Eu ficar emocionalmente dependente de um cara que um dia vai ver que sou intensa demais e vai me magoar.
Existe uma Voz interior que foi gerada pela Carência, criada pelo medo e nutrida com muitas dúvidas...Jamais dê ouvidos a ela!!!
"Assim como o tempo momentos bons, ruins, amigos, inimigos e até familiares se tornam passado e só existem como memórias, mas só depende de você mesmo decidir quanto tempo ficará sozinho."
O medo de nunca te tocar, de nunca sentir o calor do teu abraço, me consome como um fogo lento e implacável.
Tenho um medo terrível da sanidade, triste, previsível e efêmera. A loucura imaginativa das cores e formas me alimentam todos os dias, diante dos desconfortos da vida, como ela é. Sinceramente creio na maior liberdade do hospício muito mais que entre o zig zag dos autômatos fantasiados de gente nos escritórios contábeis, enforcados e engravatados.
O amor clama por segurança e reciprocidade. Deseja ser abrigo e luz, afastando o medo e a solidão. Uma súplica por um futuro compartilhado, onde o amor seja a força que guia e une dois corações.
O amor afasta o medo e convida a voar. Sempre que desejar um beijo, ele estará lá. Deixar-se levar pelas estrelas, de mão dada, em busca de um paraíso de afeto e entrega.
A resposta que você tanto procura está registrada nas páginas do livro mais importante da face da terra. A BÍBLIA SAGRADA.
O Medo do julgamento alheio, já impediu muitas carreiras, interrompeu muitas trajetórias e frustrou pessoas que mudariam a história do planeta !
Na vida, não tenha medo dos que gritam, tema os que ficam em silêncio, pois na maioria das vezes, esses são frios e calculistas…
O medo não é o fim, é o começo de algo maior. Quando você o enfrenta, ele se torna o combustível que acende a chama da fé. É nas horas de maior incerteza que a fé encontra sua verdadeira força.
"Quando você estiver prestes a morrer, lembre-se de quem você foi. Se você não era ninguém, então lembre-se de quem você NÃO foi."
Sabemos bem que as grandes angústias do homem do homem provem do medo, o mais antigo dos nossos inimigos, o inimigo permanente: é o medo que faz o homem temer as mudanças, ainda quando as reconhece como inevitáveis; o medo faz criminosos, algozes, torturadores, quando os homens são pequenos; e profetas, heróis, mártires, quando os homens são grandes; leva, também, a uma tendência à acomodação que se caracteriza muito pelo horror à agitação, ao debate, à controvérsia, à divergência. Ora, a cultura está estreitamente ligada a tudo isso, à agitação, ao debate, à controvérsia, à divergência. Se estudarmos a História, mestra da vida, como escreveu alguém, e a citação é lapalissada inevitável, verificaremos, embora com aborrecimento de muitos, que as épocas fecundas não foram as épocas de calmaria, mas a de agitação
Medo, fraqueza e covardia, são propriedades das pessoas que não tem capacidade de receber e desfrutar a grandiosidade de um amor verdadeiro.
"As melhores coisas surgem quando você vence o cansaço, enfrenta o medo e encontra força nos desafios."
Nesse processo de virar adulta, percebi que estou longe de ser perfeita. E, ao mesmo tempo, cansei de sentir medo por não ser.
"Coragem é ter medo, mas mesmo tendo medo, fazer a coisa certa. Para se experimentar a coragem, é preciso experimentar o medo primeiro."