Poesia de Medo
Somos a voz que o livre-arbítrio se uniu às escolhas da mudança. Somos a liberdade da transformação, o medo que ficou pra trás, a força que encoraja o futuro. Somos nós, somos o povo, somos o Brasil!
"Um elefante é capaz de passar pelo buraco de uma agulha; mas um homem nem sempre consegue encarar seus próprios medos."
Um dia a gente cansa do medo, medo do azar medo da sorte, medo da vida medo da morte. Um dia o medo simplesmente para de fazer sentido.
Em meio aos meios anseios e prantos, me perco nos manequins da vida. Sendo só mais um no meio da multidão, tentando me destacar de alguma forma nas vitrines dos corações desavisados e imprudentes.
'''Quando olhar para cima e avistar a estrela mais bonita no céu , pois bem esta sera eu quando partir...'''
Não deixe de tentar por medo de falhar, erros são inevitáveis, mas a ousadia é um diferencial que traz consigo o reconhecimento como resultado das suas atitudes.
O medo diminui suas energias. A coragem aumenta. Esqueça o medo e adquira a coragem. Fazendo isso, você terá uma vida brilhante.
A honestidade é o que te permite olhar fundo nos olhos do outro sem o medo que aprisiona os que da verdade fogem!.
A teia de uma aranha no orvalho, todos admiram, mas dela tem pavor. Com o sucesso também acontece isso, pois muitos o querem, mas tem medo da escalada.
Algumas pessoas deveria saber distinguir o termo "Ter Respeito" do termo "Ter Medo", ter respeito não é "Ter Medo"
Na cultura, língua, arte e pensamento. Tudo que tende a não se permitir mudar, nasce com morte certa.
Eu aceito minhas dúvidas, eu aceito meu medo e minha dor. E eu aceito parar de senti-los o mais rápido possível. A alegria tem pressa e precisa de muito espaço para ocupar e para transbordar sua ansia de viver.
Portanto, sou a razão do prazer que sinto. Se o prazer é pecado, então nossa existência é pecado. O medo do pecado é exatamente o de existir.
Ilusões compulsórias, extrato da minha alma, alma que já não tenho mais, carne e osso já não me satisfaz, quero mais que isso, quero sentir o que já não sinto mais, medo, dor, agonia, terror, amor, alegria. Chega de paz, chega de inércia, quero morrer, quero matar, quero correr, quero gritar, quero xingar, quero amar, quero sofrer, quero viver.
Não é este “abandona o barco” y “vai nadando até à praia”? Sem saber ao certo se a vida está no barco ou na praia?
Esteja sempre disposto a arriscar ... porque Deus dá os maiores prêmios aos homens que não temem o Mundo.
As pessoas, por si sós, através de suas escolhas, se encarceram em inimagináveis prisões. (LilloDahlan)
Uma vida bem vivida é permeada de medos, recheada de dúvidas, repleta de sonhos inalcançados e de respostas mal dadas,felicidade pelo pouco que conquistou, pelo muito que trabalhou, pelas pequenas alegrias que sentiu, que valeram mais do que qualquer outra história.
Uma vida bem vivida é permeada de medos, recheada de dúvidas, repleta de sonhos inalcançados e de respostas mal dadas,felicidade pelo pouco que conquistou, pelo muito que trabalhou, pelas pequenas alegrias que sentiu, que valeram mais do que qualquer outra história.