Poesia de Medo
"O medo é uma falsa zona de conforto, é como um muro que impede as pessoas de entrarem, mas também te impede de sair."
A distância nunca será obstáculo para dois corações que queiram verdadeiramente se amar, mas em meio a um histórico de decepções ele caminhará a passos lentos e o medo de se machucar novamente estará mais elevado!
Bom mesmo é sonhar, acreditar que podemos fazer algo e, mesmo com medo, ir lá e realizar. Bom mesmo é se surpreender com as próprias atitudes (positivamente) e surpreender a todos a nossa volta. Bom mesmo é ganhar a confiança que por anos se evitou porquê a gente só cresce quando enfrenta os nossos medos.
o medo aninha-se na memória onde há lembranças implorantes, que reconhecem estar a cair no perdido...
Não espere que o resultado seja diferente amanhã se o medo de mudar a fórmula no dia de hoje permanece. Não há mudança sem sacrifícios.
E na Fé, que o amanhã nos reserva algo melhor, passe a borracha no que já se foi, no que não vale a pena ser lembrado, para não ter o medo de tentar de novo.
Em qualquer situação hostil. Ter raiva não altera em nada, ter medo também. Tente entender a causa da hostilidade, para que tenha condição de atuar sobre ela conscientemente.
Todos possuem o livre arbítrio para viver o melhor da vida(amor) mas nem todos tem a capacidade de exerce-lo(medo). Uns amam sua própria essência outros amam aquilo que representam.
Se você tem medo de descobrir coisas novas sobre um assunto, é por que o que você acredita sobre o assunto está errado. Se os outros tem medo que você saiba mais sobre um determinado assunto, é por que o que os outros acreditam está errado.
Em vez de ter medo de a realidade não coincidir com o que acreditamos, deveríamos ter medo de o que acreditamos não coincidir com a realidade.
O que mais me perturba é a incerteza de onde vim, do que estou fazendo da minha vida, e para onde vou depois que tudo acabar. O medo de viver as vezes é mais apavorante do que morrer. Mas morrer se torna perturbador quando não temos a certeza do que acontecera com nossa alma. Tudo esta nas mãos de Deus.
Em homenagem à Sócrates, esperar a aprovação ou apoio de quem tem pouco ou nenhum conhecimento sobre um determinado assunto o qual dominamos, é tão ridículo quanto um pai perguntar para uma criança como que faz filhos.
Não há vitória na vida como buscar o conhecimento. Este é o prazer e o objetivo mais elevado que qualquer ser vivo pode ter, pensar menos que isso é um tipo de idolatria, pois você pensar que a D-vindade gosta do medo e da ignorância diz muito mais sobre seu medo e sobre sua ignorância do que sobre a D-vindade.
De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.
Isso é realmente fascinante, um humano vivendo uma vida e sonhando com uma outra. Não entende que seu presente já é uma vida, suas escolhas, até as mais alheias, vão lhe dar uma nova no seu futuro, e vocês não se importam não é?
Estou cansada, simplesmente cansada de sempre desejar algo que não existe e não, nunca vai existir, eu me perco em meio a tanto entretenimento, mas já não sei se o problema é minha imaginação ou minha intuição.
Não culpe o destino pela sua falta de audácia. Lembre-se de que o medo é o maior freio para o sucesso.
Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo. Facilitando para ele o tirar notas boas, senão configura a perseguição.
Quem vive morrerá, quem morre reviverá! E o digno medo do novo é o eixo da roda viva, rolando para o fim da picada.