Poesia de Medo

Cerca de 18745 poesia de Medo

Não tenho medo de morrer, tenho medo de matar. Por isso cuido das palavras, pois me conheço o suficiente para saber que não teria coragem de usar uma faca ou uma arma contra nada nem ninguém. Entretanto palavras podem ser minhas armas letais se não me policiar.

Inserida por Emanuelaalves

As vezes pedimos opiniões quando na verdade já sabemos que decisão tomar,apenas temos medo de admitir e se tornar diferente em meio um mundo completamente anormal.

Inserida por leticciabm

Qual a função do medo? quem produz o silencio?qual o motivo da vida? qual a melhor saída? perguntas paralelas,situações parecidas,a solução qual o melhor método seria.Sim,alegria

Inserida por davidnasc1ment0

As incertezas ensinam o espírito a errar sem medo. Pois errar é o mais belo prazer de ter ao menos tentado.

Inserida por leticciabm

O Medo afaga corações e silencia espíritos. Ora nos contém, ora nos empurra. Tolice apenas sentí-lo...

Inserida por cognorama

Você fica planejando o que fazer pra não sentir, procura de todas as formas, fugir, só por achar que é um beco sem saída... Tenta sempre apagar com borracha algo que foi escrito com tinta, mas você luta por fora, só pra esconder aquilo que existe dentro de você, por medo e falta de coragem de dizer. Seus olhos transmitem a palavra ''paixão'', mas não tem atitude, fica sem reação. Por que se culpa? não precisa ficar pedindo a si mesmo desculpa, por que não conversa com teu coração? diz que precisa ter clareza nessa escuridão. Se não sabe enfrentar o escuro, não precisa ficar se preocupando se há luz no fim do túnel. Você pensa demais, age menos, nunca sabe o que faz, e o tempo se vai... pensa bem, veja as vantagens. ''Não seja preto e branco, tenha cor-agem.''

Inserida por Oficialuishenrique

Ter medo é algo normal: pode ser um companheiro providente. Quando se torna um senhor, é preocupante.

Inserida por hssousa1981

A verdade é que não sei o que fazer quando alguém toca profundamente meu coração e minha alma pois tenho medo de me apaixonar, medo de que essa pessoa vá embora, medo de me machucar e medo de esquecer.

Inserida por audreyponganborteze

E se você souber, e se você achar, se por um acaso o encontrar, diga a ele, o amor, que eu não fui a lugar algum. Continuo aqui, estacionada, esperando. Se encontrar esse danado em algum lugar, diga que mandei lembranças e que ele não precisa ter medo. Pode voltar.

Inserida por monicaermirio

Não tenho medo de ser Ignorado por pessoas indignas, mas tenho muito medo de ser aplaudido por pessoas ignorantes de vida.

Inserida por lucaspetriconi

O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.

Inserida por Igorvpsantos

O medroso serve de capacho para os medrosos! Quem explora um medroso é tão pior quanto o mesmo! Afinal querem sempre um bobo para jogar suas mazelas!

Inserida por netomontana

Ausência de medo não é, necessariamente, o mesmo que presença de coragem. E o limbo, inúmeras vezes, é a mais dolorosa das adagas e o mais cruel dos venenos.

Inserida por luiselza

Devias recear-me, como um gato ao derradeiro oito que se espavori da noite. Devias desconsiderar meus convites pela madrugada, como quem se ensurdeceu há muito.

Inserida por thainaseabra

Vivemos perdidos, onde só começamos a vivenciar a verdadeira essência quando nossos monstros começam a fazer parte da nossa vida, mostrando o gosto do desespero, medo e incerteza.

Inserida por Klaustwd

O medo é uma variável constante no coração de todos os seres, mesmo os que dizem não ter medo de nada, se abstém logo no primeiro estalo de uma possível sofreguidão

Inserida por JulioRamos

Comodismo é um dos nomes que se dá à inconsistência do receio de perder aquilo que não se possui.

Inserida por luiselza

Se buscas verdadeiramente a paz não deves estar rodeado de segredos, pois certamente serás atormentado por suas sombras.

Inserida por godfix

Era tarde da noite, eu precisava ouvi-la, precisava me despedir, tentei ligar mas não conseguia, foi então que despertei e pude perceber que se tratava de um sonho. Até hoje penso naquela noite, naquele desespero. Certo estou que nunca estarei pronto para deixá-la, muito menos perdê-la.

Inserida por PauloProtasio

Tem aquele dia em que estamos desassossegados, é nestes dias que as poesias borbulham dentro da gente. É como se encontrássemos pela primeira vez a mulher da vida da gente. Não só uma, todas elas juntas. É o encontro com a mãe, com filha, com a mulher amada, com a amiga que ocupa lugar especial. Nestes dias não conseguimos fazer nada. Queremos um sorriso, daquela pessoa inusitada no bar quase cheio. Queremos um abraço apertado, daqueles que fazem a gente escrever uma obra prima. Sou daqueles poetas que alegram-se por nunca ter faltado inspiração. Mas eu tenho medo. Tenho medo que as poesias sequem. Tenho medo que o grande prazer que ganho todo dia se perca na serenidade dum dia desses.

Inserida por breguedo