Poesia de Medo
Se eu tenho medo? Cara sinceramente não é de ter medo, e sim amo passar por cima dessa simples palavrinha e provar do que sou capaz e que fé eu tenho que sobra.
Para pessoas fortes e ousadas a vida proporciona momentos incríveis que os medrosos não têm a oportunidade de viver!
De fato o medo é uma estratégia de defesa, mas muitas vezes seu uso é tão habitual que você se defende até das flores que lhe são oferecidas. Baixe seu escudo e receba mais flores.
Ando no escuro esperando o pior, mas a esperança de se chegar a um objetivo é maior que o medo que aflige minha alma.
Quando a lagarta achou que tudo estava acabado, virou borboleta. E voou. Coloriu o céu. Depois pousou exatamente no lugar que devia pousar.
Se guardares para ti os teus segredos mais ocultos, mesmo sendo os mais sombrios, os mais ''perversos'' e obscuros, não se sinta tão culpado quanto a fome e ao desejo, só entenda que nem sempre prevalecerá o medo.
Não tenho medo de sofrer, de lutar, de sangrar, de chorar, de perder... tenho medo de um dia parar de sonhar. As pessoas interessantes sofreram muito, choraram muito, perderam muito, foram muito criticadas, decepcionaram-se muito essa é a regra da vida. Pessoas interessante estão mais preocupadas em ser feliz, estão mais preocupadas com os seus sonhos, pessoas interessantes se espelham em pessoas de sucesso, pessoas interessantes caem e levantam, choram e sorriem, pessoas interessantes não param, não descansam, não perdem tempo. Pessoas interessantes tem um sonho, em seguida um caminho a percorrer, posteriormente dificuldades e medos e, por fim, a vitória. Pessoas interessantes são avassaladoras, deixam um rastro por onde passam, rastro esse de esperança, de autoestima, de sonhos, pessoas interessantes vão engrandecer a sua vida, vão te fazer sonhar e ver o mundo com outros olhos, pessoas interessantes são raras, pessoas interessantes são simples, pois a única coisa que elas querem é ser feliz.
E se der medo... finge que tem coragem e vai com medo mesmo. Se der ansiedade... finge que tá tranquilo e vai ansioso mesmo. Se tá cansado... finge que tá bem e vai cansado mesmo. Se está sem paciência... respira fundo e vai assim mesmo. O importante é não parar, não parar.
Desarmar a alma é viver o momento. É não se comportar de um modo contrário a sua vontade com medo de se machucar.
Enquanto no frio nos aquecemos, no calor nos refrescamos, na fome comemos, no cansaço descansamos... há pessoas que no frio não se aquecem, no calor não se refrescam, na fome não se alimentam e no cansaço não descansam, pois o medo da insegura noite tiram-lhe o sono tranquilo.
Tenho ciúmes mesmo,tento esconder mas não dá,é muito difícil.Toda vez que alguém se aproxima de quem gosto,parece que perderei o meu lugar,sou insegura,tenho medo de ficar só,de ser trocada e deixada para trás,parece coisa boba mas não é,faz muito mal pra mim.
Não tenho medo do que aflinge o amanhã, porque já ví , já experimentei,,ja sofri,ja fui feliz ,ja fui triste,ja fui alegre,ja sofri,já me decepcionei,ja morri no passado ,por esses e alguns mais amo o dia de hoje de hoje sou apaixonado pelo mes de desse ano,e sou louco pelo ano desse seculo e nem penso no seculo dessa eternidade ,e deixo o futuro fazer a sua parte,acontecer ...Onde o medo está presente, a vida nao consegue ...FAZER O QUE DEVE, UNICA PURA E SIMPLESMENTE ...VIVER
Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.
Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.
A melhor forma de esquecer nossos problemas e fugir dos nossos medos, é ajudar ao próximo e se ocupar da mais produtiva forma de amar e de viver a vida.
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Quando estás comigo, acendem-se todos os desejos e apagam-se todos os medos que habitam as varandas dos meus olhos...
Quando o nosso sonho se transforma em pesadelo e em luta vã tentamos acordar... O medo do enfrentamento ao indesejável é a barreira, para transpormos o portal que nos conduzirá à volta.
Se teus pensamentos forem 99,9999999999 públicos, darás às pessoas a possibilidade de optarem pela tua presença; ou ausência. Economizarás o espaço-tempo delas; e o teu. E os extremamente raríssimos punhais que se aproximarão das tuas costas virão muito suaves e sempre à luz do dia. Jamais te percas no medo daquilo que é somente o investimento em liberdade.
A Mente essencialmente procura evoluir, mas há também aquela que foge do seu destino, que se fecha ao seu próprio mundo, que mora em uma mentira, que esquece e que se recusa a conhecer a verdade por medo do desconhecido desconhecer o que já se conhece. __ BY AJ.