Poesia de Medo

Cerca de 18744 poesia de Medo

Eu não tenho mais medo de amar você. O único medo que tenho é de que saia da minha vida outra vez.

Inserida por pensador

Um sociedade que esconde sua realidade, para transmitir falsa felicidade, jamais conseguirá lidar com suas frustrações e mudar o curso de sua geração.

Inserida por andrelina_lima

Olho com medo e espantada para o futuro que está por vir. tenho medo de não conseguir, tenho medo de não tentar, mas acima de tudo, tenho medo de perdé-lo.

Inserida por MisakaL2

Na sociedade dita "normal", quase nada mais nos espanta: estamos cada dia mais calejados. Não pelo ganha-pão do trabalhador que luta pela sobrevivência de sua família, mas pelo medo que nos destrói, e ainda assim, aterrorizamo-nos cada dia menos.

Inserida por OlenG

Você pode se sentir com todos os motivos pra estar triste, mas se ainda está aqui, tem todos os motivos pra seguir em frente, porque esta vida lhe pertence, não tenha medo!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Não deixe o medo estragar seus sonhos, enfrente a perda, ganhe da dor, busque a felicidade. Seja você mesmo a cada dia e apenas todo o resto será o resto.

Inserida por Abinergomes

E quando seu pior inimigo é a sua imaginação? A gente passa a sentir o que não se sente e tudo vira de cabeça pra baixo, do avesso. Tenho aversão a esse descontrole, a essa situação. Quem me dera poder passar incólume aos dias frios de inverno e lançar-me aos sonhos quentes de verão. Sem pensar, sem revirar-me, sem ter a certeza de que não dará em nada. Voar baixo nos assegura uma queda menos dolorosa, mas descobri que não tenho medo de altura e por isso sonho cada vez mais alto, porém ainda nutro o medo de cair. A única vantagem nisso tudo é a linha do horizonte infinito... que me distraí e faz-me voltar a imaginar.

Inserida por alecristovam

Não vale a pena ter tanto orgulho, as vezes aquilo que temos medo de dizer é aquilo que o outro reza e implora pra ouvir da nossa boca.

Inserida por ORafaelPrado

Porque sou assim, áspero, insensato, frio e sem medo do manhã, mesmo que tudo isso pareça notório dentro de mim existe um ser capaz de amar sorrir e fazer pessoas felizes por ser alguém que sonha.

Inserida por santiago197833

O difícil amedronta, o fácil ilude e o grátis acomoda... No entanto, o difícil será seu maior afeto.

Inserida por celiofaria

Não adianta trancar as portas, o medo faz do seu mundo uma prisão horrível. Essa sua confiança forjada não te protege de nada.

Inserida por SixxSense

"Se nós temermos as dificuldades seremos submissos a ela, mas se lutarmos alcançaremos o inalcançável."

Inserida por myversos

Tudo na vida tem um padrão, até mesmo o destino... Mas o mais interessante sobre padrões é que você pode alterá-los.

Inserida por GApensando

Quando o arrependimento favorece a cobardia existe a coragem para nos ajudar a enfrentar o medo que temos de nos próprios

Inserida por anonymumm

Nos momentos de crise surgem os verdadeiros empreendedores e líderes, os outros ficam imobilizados pela dúvida ou medo.

Inserida por umfuturomelhor

O simples achar que não conseguimos fazer algo,diminui nossas chances de realização numa porcentagem significante. Limitar nosso potencial por medo de ousar, fere nossa capacidade de ir além dos nossos limites e torna nossos sonhos obsoletos.

Inserida por MiriamAsevedo

“Sabe quem é o maior inimigo de suas conquistas!? O medo. Ele afugenta sua esperança e nos faz desistir. O antônimo de medo é coragem.”

Inserida por LUCASMACEEDOO

A base do medo encontra-se encarcerada no longínquo e profundo abismo do Ser, tão profundo e escuro que nem seu próprio medo consegue ver, que a escuridão é a prisão sem muro e a única saída é a escalada mesmo fria e húmida das paredes imaginárias da chamada solidão.

Inserida por altamarcardoso

Queria tanto ter a certeza que o que sinto hoje, amanhã não mais sentirei...Essa angústia, esse medo sei lá do quê..."Deus", peço que me dê a luz para que eu consiga enxergar o que vai dentro de mim...Só com seu amor, meu Pai, sei que vou conseguir!

Inserida por belandrei

Nunca se sabe quando se está só ou acompanhado, e já no caminho de uma nova história meu sangue corria rasgando as minhas veias, eu sentia o cheiro da saudade, todos iam ficando cada vez mais para trás, um novo tempo começava e eu me tornava maior, um primeiro passo, um olhar ao redor de mim, tinha chegado a minha nova casa minha nova vida, respirei fundo pus as malas no chão e já quis chorar. Queria conseguir tudo que sonhei aqui, mais tudo que me fez feliz estava lá, não pude me entregar, escolhas são feitas e como adulto resolvi enxugar as lágrimas. No pequeno apartamento não havia nada a não ser a escuridão, a luz estava cortada, sem luz eu só conseguia ouvir o barulho que vinha da avenida, os carros, motos, ônibus, todos buzinavam e a cidade parecia nunca morrer, já era tarde e tudo ainda gritava. Eu me tornava apenas mais uma aqui na cidade grande, apenas uma menina do interior que chegou com as malas cheias de sonhos e o peito cheio de medo.

Inserida por adrielleoliveira