Poesia de Medo
Muitas vezes você sentirá a dor, e isso te fará forte. De frente para o medo todos os dias, a coragem vai nascendo. E a paciência cultivada é colhida com a sabedoria
O medo é um grande aliado, pois nos impõe limitações, nos ensina e faz com que nos conheçamos melhor. Atos de coragem, na maioria das vezes, vêm de medos anteriores. Se você não tivesse medo do lobo, não pegaria a pedra para se defender. Quanto ao medo de morrer, só é prejudicial quando se transforma em medo de viver. Muitas pessoas, por temerem a morte vivem constantemente com medo e deixam de fazer várias coisas belas, sem com isso escapar da morte.
Nunca se menospreze diante das situações difíceis, pois seu maior rival é o medo, encare os desafios e faça deles estratégias para superará-los.
A pior coisa do mundo é viver com pessoas negativas,que coloca você para baixo em tudo, nada dá certo quando vivemos com pessoas assim,a vida parece um mar de lama .
Existe pessoas que não colaboram em nada com a sua existência,constrói muros que atrapalha o caminho,testifica a ingratidão do início ao fim.
Ter medo do novo é bom somente quando ele não te impede de seguir. Medo acima do normal te freia de conhecer novos horizontes e outras possibilidades.
Balancei suas ações, respeitando o limite do outro. Mais nunca, nunca se esqueça de viver intensamente, por medo. Tenha esperança, pratique viver e se amar, seja a sua versão de acordo com os amigos que quer ter ao seu lado.
"Nem tudo o que nos faz sentir bem nos beneficia; nem tudo o que nos causa sofrimento nos prejudica. O medo do sofrimento é o pior de todos os medos; pois sem algum sofrimento ou sacrifício não há mudança, renovação, inovação, evolução."
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
Que ninguém deixe de tentar de novo por medo de errar e que todo erro seja um aprendizado para uma vida melhor.
Triste é ver o passado roubando a cena sempre que a Felicidade tenta estrear na sua vida, é uma pena!
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida. Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória. Não desista, encare o erro de hoje como um degrau de muitos em tua escalada rumo ao sucesso.
As pessoas estão ficando obsecadas por querer ser mais, mostrar mais. Matando por espaço, matando como se fosse normal agir assim. Cada vez mais eu tenho medo desse mundo. Não existe humanidade, não tem paz...
A nossa natureza foi envenenada pelo sopro contrarium do diabo por isso o mal está nesse plano existencial uma colera de natureza temporal sobrepõe as forças celestes.
Tenha a sorte de passar por situações difíceis quando jovem, pois assim poderá perceber que nessa hora ninguém fica . Poderá você então medir o quanto você tem que se esforçar para guardar o suficiente para seu futuro e poder pagar por isso, caso precise de ajuda De graça e por amor, ninguém fica.
Muitas vezes diante das dificuldades da vida, deixamos nossos valores de lado, por medo de ter um posicionamento contrário a maioria das pessoas.
No final dessa vida poderemos nos arrepender mais pelo que não fizemos por medo de errar, do que pelos erros que cometemos.
Ainda acho que ser forçada a abandonar sua casa por causa do medo é uma das piores injustiças que o ser humano pode enfrentar. Tudo o que você ama é roubado, e você arrisca a vida para viver em um lugar que não significa nada para você; um lugar onde, por você vir de um país agora conhecido pela guerra e pelo terrorismo, você não é muito bem-vindo. Então você passa o resto da vida desejando o que deixou para trás enquanto reza para não ser deportada.
Somos escravos dos sonhos que não realizamos. A consequência do passo a frente tende a ser tão incerta que a opção de ficar parado se torna mais consciente. Acabamos traídos pela cortina nebulosa da incerteza e criamos raízes que nos impedem de evoluir para sempre.
Não viva com medo de sair sozinha, de expressar seus sentimentos por medo de aconteça alguma coisa de ruim. Viva a sua vida sem medo se for pra acontecer acontecerá. No final todos morremos, então viva sem medo.