Poesia de Medo

Cerca de 18713 poesia de Medo

Hoje ela olhou para trás.
Foi um caminho longo até aqui, cada pessoa, cada lágrima, cada medo, cada superação foi importante. Dias de glória, já outros de fracassos. Noites de lágrimas, já outras de realizações. Foram tantos beijos, mas tão poucos a marcaram. Foram tantos homens que tentaram, mas nenhum foi capaz de conquistá-la, foi capaz de ensiná-la o que é amar. Sonhava em ser independente, tornou-se. Sonhava em se formar, formou-se. Sonhava tanto aquela pequena garota que hoje olha no espelho e vê uma incrível mulher. Seus medos mudaram de um monstro embaixo da cama ao medo de não ser feliz. A ansiedade em encontrar àquele rapaz no fim da aula, deu espaço a ansiedade de apresentar o projeto, ser avaliada no trabalho, superar outro desafio. A vontade de crescer e amadurecer agora dá espaço a vontade de congelar o tempo, as férias, àquela noite memorável da formatura. O tempo vai passando, as pessoas pelo passado ficando e ela mantêm-se sonhando e esperando o amor que não vêm. Ela queria apressar isso, amar é o que ela mais quer, no entanto, enquanto só ela aproveita a viver a sua maneira e desenhar em meio a madrugada sua vida sendo amada em um futuro logo ali no próximo amanhecer.

Inserida por iiiiiii

Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Um bom domingo e uma ótima semana pra você.

Inserida por PensamentosdoDia

Não tenha medo de começar pequeno. Ou começar tarde.
Um ato que aos olhos dos homens parece ínfimo, pode no final das contas, gerar grandes compensações.
Observe o beija flor, que após sugar as flores, dissemina o seu néctar entre elas.
Esse pequeno ato, que a nossos olhos parece apenas belo, é muito mais do que isso, pois é palco da continuidade da vida..
Em sua visita graciosa, o beija flor perpetua as espécies de flores que tanto alegram nossos olhos.

Inserida por mariabe

MEDO DE AMAR - Poesia de Almany Sol
O MEDO DE AMAR
É O MEDO DE NÃO SER LIVRE
E NÃO PODER FAZER
O QUE DER E VIVER,
PORQUE ASSIM VIVEU
UM CORAÇÃO QUE NUNCA
E JAMAIS TEVE DONO
E QUE SEMPRE ESCOLHEU
PRA SI A MELHOR DIREÇÃO,
SEM TER ESSE MEDO
DE SE PERDER DE ALGUÉM!.

Inserida por almanysol

Deixe os maus pensamentos de lado, a indiferença, a frieza, o medo, a insegurança. Tome a fé pela mão, e vá. Tem sonhos lindos esperando para serem realizados.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Medo, dor, desamor, frieza, falsidade, ressentimento, Deus chegou primeiro!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Sim , dá medo de errar. Sim dá medo de colocar o pé na estrada e seguir o caminho errado. Você não sabe o que te espera. Você não sabe se pode confiar em todos que estão ao seu redor. Mas uma coisa é certa. Se você não tentar, você não vai saber é nunca. Então, o melhor mesmo é enfrentar e seguir, sabendo que seja qual for o resultado, você fez sua parte, você lutou por você, por um ideal , um sonho. E o melhor mesmo é poder um dia olhar pra trás e dizer: Eu fiz tudo o que eu pude para alcançar os meus objetivos, não deixei pra trás meus sonhos, não deixei de lutar por mim , não deixei de me dar o direito de sorrir, sorrir verdadeiramente.

_____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Congelei de medo... tinha de fazer isso, não importa o que achasse correto para mim? Crescer é isto, ter de fazer o que as outras pessoas fazem? Não gosto do que está acontecendo aqui. Como posso sair dessa? Socorro! Como resposta, houve uma explosão no fundo da minha mente, portas arrancadas dos gonzos, uma força lívida arrebentando, agitando. Este idiota está querendo lhe dizer o que você deve ou não fazer? Que história é essa de ‘você tem que fazer’? Você não tem que fazer nada que não queira. Quem é este palhaço para mandar você fazer o que ele quer? Bati com o copo na mesa, a cerveja saltando da borda.
– Eu não tenho que beber nada, Mike! Ninguém me diz o que fazer!”
(Fugindo do Ninho)

Inserida por EmOutrasPalavras

Tão bom quando estou com você, te abraçar e não ter medo de perder, te amar e não precisar sofrer, te beijar e sentir o gosto de viver ao lado de uma pessoa com os mesmos planos que os meus, por isso, procuro te dar motivos para me querer sempre por perto. Não posso te obrigar a gostar de mim, mas, por outro lado, posso te dar vários motivos para não querer mais ninguém além de mim.
Eu lhe amo, minha menina, e é com você que eu sempre quero estar independentemente de como ou onde, o importante é estar contigo hoje e sempre.

Inserida por nandho

Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a viajar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha

Inserida por carol1212

Hoje, o meu medo é de te perder.
E só em pensar de perdê-lo
Perco o chão, a noção e a razão.

Daí, surgem outros medos
Medo de não ser uma boa namorada;
Medo de perdê-lo por fazer demais
Ou por fazer de menos.

Medo de não te trazer paz
E medo de não ser aquela que
Pode te completar

Medo, de perder o homem que desejei
O homem, com quem eu sempre sonhei.
Medo...Medo de perder aquele que
Pode sim, me fazer muito feliz!

No final, percebi que meu maior medo
Não é de perdê-lo, mas sim
De não ser feliz.

E só quem pode me fazer feliz
É o teu amor
Teus cuidados
E teu beijos.
#Gianiffer_Stella

Inserida por stellamuniz

Tenho medo.
Medo de palhaço, de faca, de altura e da menina do filme do exorcista.
Tenho medo até daquelas baratas que criam asas e se tornam um mostro gigante.
Eu, um ser normal já tive medo do escuro, mas precisei dele para esconder minhas lagrimas que corriam em vão pela madrugada e gelava minha alma.
Hoje ainda com medo de monstros e de faca me sinto um palhaço.
Hoje, palhaço escrevo estas palavras sorrindo.
Hoje desejando estar num lugar bem alto, deixo meu passado e trago alguns medos grudados em minha pele para continuar um amanhã inesquecível e desejo que você se faça presente, pois já não sei mais o que é vida sem você minha querida pequena......

Inserida por lutadeus

Um coração ferido tem medo.
Um coração que acredita tem sonhos.
Um coração igual ao meu?
Espera por você.
Isso é meio abstrato mais me proporciona uma alegria imaginável.
E mesmo minha alma sabendo que não terei você, ainda me sobra os sonhos onde só existe eu e você.....

Inserida por lutadeus

Nunca deixe de lutar por medo de errar, ou de se machucar, pois
as feridas se curam, mas o tempo não volta! Jamais permita que um sofrimento leve embora a criança que existe dentro de você.

Inserida por katiacristinaamaro

“” Se tenho que perder, que seja o medo.
Se tenho que ganhar, que sejam amigos
Se tenho que deixar, que sejam os vícios
Se tenho que te contar... Esquece é segredo.

Se ainda vou conquistar, que seja eu mesmo
Se ainda vou entender, que sejam as pessoas
Se ainda vou viver, que a vida seja intensa e prazerosa.
Se ainda vou te amar, que seja para sempre

Se o teu sorriso for meu melhor presente, que ele seja dado hoje.
Se tua mão se destina a minha, que elas se encontrem.
Se nossos corpos vão se unir, que se achem o mais rápido possível.
Se nossa vida for a dois, que sejamos mais.

E multipliquemos nossos sonhos, assim quando formos tudo,
Iniciaremos do nada
Diante da imensidão dos nossos desejos....””
.
Oscar.

Inserida por OscarKlemz

Hoje o meu coração não esta pra palavras!
Isso me perturba
O silêncio da inspiração
Tenho medo que cale pra sempre
E que o amor morra dentro do meu ser
Sem a chance de ao menos viver pra fora
Por que por dentro já e vida eternamente.

Inserida por laisabertassoli

não tenha medo
não tenha vergonha
o corpo tem necessidades
entregue se pois o corpo tem fome
ninguém é estranho
sinta o desejo
morda os lábios sinta prazer
se delicie mexendo seu corpo
tudo um prazer sem fim
não tenha vergonha
sinta a fome do desejo
te queimando por dentro
te delicia de varia formas
deseje o prazer tem fome.

Inserida por celsonadilo

Você não tem medo do futuro real, pois você nem imagina como poderá ser. Você tem medo da repetição do passado projetado no futuro, e então você o empurra!
O verdadeiro futuro é inédito, nos atrai, causa esperança e o desejo do novo em nossas vidas!

Inserida por entrevidas

PAZ

Vejo eu gente a fraquejar
Um estado de atormento
Amor hosco, o de sofrimento.
Medo solto, preso o ar

Azar é a sorte de aqui estar
Nem o luto decupla o que eu sinto
Guerras ao tormento sem intuito
Mais a quem isso vai eliminar.

Num vai-não-vai de vagido
Nasce quem nunca vai morrer
O nome é único, Paz e rente.

Ela é a causa do viver
Perante a Paz estou sim animado
A Paz brilha em qualquer ser.

Inserida por ClaudioRaul

Medo...
Muitas vezes,
é o vento que bate na janela
e em outras, o medo,
produz o som das batidas.
Nossa mente distraída,
cria uma imagem
que viaja pela madrugada,
acreditando naquilo
que imaginou.
A noite,
costuma dar vazão aos sonhos
e a criatividade,
brota rapidamente.
Possui a capacidade
de transformar as gotas da chuva
sobre o telhado,
em um mar que transborda
e invade toda a casa.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria