Poesia de Medo
O medo as vezes é inevitável mesmo que você saiba que aquilo não vai te machucar e que não é a primeira vez que você faz aquilo.
O medo as vezes é inevitável quando é desconhecido,quando a dúvidas.
Tudo aperta a consciência insana
O medo comprime o perfume da flor
Flor seca
Desespero e dor.
Colher de açúcar e chá
Canela em pó
Dois dados e uma jogada
Só.
sozinha.
E que fez você de minhas poesias?
Poesia trépida
Despida
Oh...monotonia...
Desgraça conhecida
Tristeza!
No teu poema, existe um grito mudo e aprisionado
refém de um medo triste, do passado
uma vida, que não pode se viver.
Escolhas
Tenho escolhas a fazer tenho que me decicir se vou ficar ou vou seguir tenho medo de andar de me machucar sem voce aqui nai da
Preciso de voce sentir o seu amor quero te amar volta pra mim vem me resgatar nao quero mais sofrer sabe o que eu quero ,só quero amar voce
ja escolhi o que fazer já me decidir sozinha eu vou seguir mesmo que nao esteja aqui comigo porque sei que os momentos bons vivem contigo
Porque a vida nos tira o que mais queremos? Temos medo , não queremos deixar ir oque é parte de nós , e em cada parte do mundo alguem ganha algo , e outro perde.
algo começa, algo termina. Tudo no mesmo instante. assim é a vida assim injusta, assim realista, Mas sempre traz surpresas e nunca sabemos oque nos espera a ultima porta !
As pessoas estão com medo de se aproximar de Deus, achando que Ele vai tirar tudo que elas mais gostam… talvez no começo não faça sentido, mas com o tempo, você não vai encontrar palavras pra agradecer tudo que Ele fez, faz e sempre fará por você. O único “pra sempre” que você pode acreditar, é o que vem dEle. (Prefira Borboletas)
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. (Salmos 121:8)
Viva...
Atreva-se a ser feliz e se amar
Mergulhe em um amor sem medo de se afogar
Viver é o presente que Deus nos deu, pra se usar
A magia da vida não é pra se guardar
Pois viver é bom e faz multiplicar
Se perder essa vontade a morte pode te buscar
Pois viver é arte, e faz parte da vida viver sem desanimar
Dizer "te amo" não basta
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
As intrigas do medo são farsa
Mas os nossos bons momentos vão trazer você pra mim
Amar é perder os sentidos, é voltar a infância, é querer levar o instante a eternidade, sem medo de errar.
É uma dança ao vento sobre as flores primaveril, é estar na chuva sem medo de se molhar.
Amar é encontrar a luz que faltava para seu mundo brilhar, é viver nas nuvens e não querer jamais voltar, enfim amar alguém é criar um mundo que só existe em sua mente, mas que só é possível viver nele se você estiver com esse alguém.
Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,
venha cá, vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar, eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar.
Voce é tudo que sempre quis !
voce é tudo que sempre sonhei !
- Só tenho medo que isso nao seja real .
ANDERSON SILVA
Anderson silva
gladiador
o oponente
sente medo
o adversário
tem pavor
vem pro tatame
mas não reclame
o seu vexame
é contemplado
com a dor
é vencedor
o lutador
grande guerreiro
maior orgulho
deste povo
Brasileiro.
Sabia que tem gente que tem medo de te abraçar? Morre de vontade, mas coragem ZERO !
Você é cercado de espinhos? Se você sorrir pelo menos isso pode mudar. Tente! Não doi não! O que dói é essa amargura que você transmite. Não sente? Cuidado! Você está anestesiado!
Fora de mim estarás mais seguro,
Terás mais autonomia e poderás errar.
Se sinto medo, chama-me covarde;
Se te domino, diz-me demais.
Então que proves minha ausência;
E decidas que desejas por ti.
Naõ tenha medo....
pois o medo nunca vai te deixar atingir seus verdadeiros objetivos...
mais nunca o ignore pois quando ele se aliviar voce vai saber que seu objetivo foi alcançado(VitãOoO)
Eu Apenas Vejo A Verdade Atravéz De Todo Esse Medo De Viver Sem Você..
E Tudo o Que Eu Tenho Neste Mundo,
E Tudo Que Eu Sempre Serei,
Poderia Cair Ao Meu Redor
Contanto Que Eu Tenha VocÊ Bem, Aqui Do Meu Lado.
Atire sem medo soldado, esta flecha percorrera seu trajeto e acabara com a infelicidade daqueles que neste momento fogem com medo da morte, ou o fara sofrer, ese é o preço que devem pagar por desafiar o seu rei.
-Rei Astroph, ao atacar uma caravana de aldeões rebeldes
Futuro... Quem não tem medo?
Nós nascemos para enfrentá-lo,
Mas temos medo, medo de deixar
Para trás as pessoas que conhecemos,
Medo de perder quem já conquistamos,
Medo de que aquilo que considerávamos
Rotina, perca-se nas lembranças,
Medo de não vermos os que tanto amamos
A nossa vida é feita de medos e inseguranças,
Somos pessoas seguras que mudamos de
Opinião toda hora...
É assim que funciona o ciclo da vida
Nascemos para enfrentar o mundo
E é para isso que nos preparamos...
Nunca tenha medo das novas portas que se abrirão,
Porque mesmo que para isso um caminho tenha que se
Fechar, significa que estamos crescendo
E que a nova etapa dessa nossa vida mais desenvolvidos
Vai ser tão boa, ou melhor, do que a que deixamos pra trás
Mas só tem um jeito de descobrirmos isso
É acreditando e enfrentando nossos medos
Porque só assim nos superaremos...
MEDO, ah este não chegará até que minha CORAGEM parta;
DÚVIDA, esta se afadigará esperando minha FÉ morrer;
AMOR, este habitará todos os dias de minha vida, pois o ÓDIO
foi vencido no passado pela ESPERANÇA de que a FELICIDADE nunca irá sair de minha VIDA.
Eu confesso, que respirar fundo as vezes me dá medo, pois tem tanta sujeira no ar que não dá pra contar. Hoje, nós temos medo de tomar Sol por conta dos buracos na Camada de Ozônio… temos que tomar um banho de protetor pois o Sol se tornou uma ameaça. O que é que nós fizemos com o Planeta? Aliás… o que estão fazendo com o Planeta? Muitos de nós, já imaginamos um futuro, casados e com filhos… hoje temos água, mas não mais abundante… temos animais nas florestas, mas em extinção. E me pergunto… será que os meus filhos vão poder ver isso? E eu? O que eu vou beber no futuro? Tudo isso está acontecendo na nossa frente, e nós não fazemos nada como se tivéssemos a solução pro futuro…
Crianças pobres, sonham em ter dinheiro; e se você perguntar, elas vão dizer que com o dinheiro, ajudariam as outras, tentariam acabar com a fome que existe no nosso país e no mundo todo… mas e nós? Nós temos dinheiro, talvez não sobrando, mas não queremos dividir. Queremos gastar em roupas, em sapatos, em coisas pra alimentar nosso ego. E quem não tem pra compartilhar, pensa em doar… e porque nós que temos, agimos assim, como hipócritas?
Nós temos que mudar o mundo de alguma forma. Como? Juntos.
Nós não temos as soluções pro Planeta, os presidentes não tem, os adultos não tem… por isso temos que preservar, porque o que foi destruído jamais voltará.
Para de pensar, e comece a agir. Ou você vai beber petróleo no futuro?