Poesia de Luz
O amor é a luz que irradia a partir de nós, iluminando o mundo. O desejo, ao contrário, é a luz que buscamos fora de nós, tentando capturar e trazer para dentro aquilo que sentimos nos faltar.
Todos os dias, temos a oportunidade de ser um presente na vida de alguém. Escolha ser luz e não se preocupe com o que os outros oferecem em troca; isso é apenas um reflexo do coração deles. Que presente de bondade você dará hoje? Faça igual as avós, que são um doce abraço de amor.
A luz da lua nos engana com seu brilho emprestado, assim como o que chamamos de bonito é apenas um reflexo. A verdadeira beleza está oculta, repousando dentro de nós mesmos.
O homem das trevas não reconhece as obras da Luz até que seu espírito esteja livre dos seus próprios delitos.
Anjos caídos deformam os iluminados, os iluminados perdem sua luz e a luz perde o seu brilho; para ser iluminado de novo basta imitar os vitoriosos na fé.
Se tu aproximares da Luz nunca serás derrotado pelas trevas, porquanto aquEle que a te deu estará contigo presente todos os dias.
A conversão do coração para a Luz de Cristo é a maior decisão que um ser humano pode fazer diante de Deus.
Faça sol ou faça chuva, andando na luz ou no arrebol, sem entrar na curva, a vontade suprema de Jesus.
A Armadura do soldado cristão, revestida de Luz, repele todas as obras infrutíferas das trevas como maledicências, acusações e julgamentos.
Cruz-credo, diz o incrédulo cheio de medo ou na falta de luz. Seja o que for o pecado envenena cedo, se o pecador não buscar a cura em Jesus.
Jesus é Luz, Satanás é trevas; logo, prefiro obedecer àquele que faz brilhar meus passos e desfrutar de toda a felicidade nos meus caminhos.
A Luz inacessível dos pecadores perdidos se distancia cada vez mais do seu coração, porque amam os costumes das trevas.
Para o mundo que tem sede, podemos ser sal e, para o mundo que está nas trevas, podemos ser luz, apenas aceitando a transferência do poder e da identidade de Cristo em nós.
Não dê qualquer atenção às pessoas que retiram a sua paz, sua fé e sua luz, acima de tudo a sua confiança em Deus, porque o inimigo espiritual deseja destruir em você o poder que ele não tem.
A unção do Senhor está sobre mim e jamais permitirei que meu corpo de luz receba um visitante das trevas.
A boca que derrama maledicência, acusações e murmurações, sem dúvida, está longe da Luz e no mundo das trevas.
A verdadeira comunhão com Cristo está em recusar as trevas e sentir a presença de Sua luz entrar no coração.
Como um banho de sol, rompendo as trevas, assim é a intensidade da luz de Deus nos caminhos dos santos.
Que adianta um apartamento de cobertura, se o coração está no aperto de pecados, onde nem a luz entra?
Tal como uma mulher que dá à luz um filho, assim é o homem que fala com sabedoria, trazendo alegria aos seus familiares.