Poesia de Luz

Cerca de 15965 poesia de Luz

A descoberta do sabor de nossa amizade deve ocorrer à luz da paz e da sinceridade. Nossas bocas coladas representam o canal da cumplicidade de nossas intenções. Sinto-me meio ébrio com a tua lembrança e um tanto quanto ébrio na tua presença. Majestoso e errante é o caminho que o teu espírito expressa a beleza da vida, fortalecendo a essência da humanidade com o pólen do teu sorriso. Tu és um leito para o fluxo dos elementos que enaltecem a minha alma através dos sons secretos que retumbam atrás de minha armadura de fogo. Se puderes imaginar o ouvido mais apurado próximo às minhas veias e artérias, vais entender que é aí aonde estou. É aí que a tua vida passa pela minha. Eu, certamente, estava menos ébrio quando não te conhecia.

De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.

Dizem que a luz é a velocidade máxima. Bom, eu afirmo e não preciso ser físico para isso, apenas olhe o universo e veja: A escuridão é a velocidade Absoluta nada ultrapassa a mesma, Nada. O vazio que sentimos nada mais é que as oscilações dessa frequência do Nada Criador de cordas e sinfonias sub-atômicas na velocidade da escuridão que vão formando a luz e depois a matéria. A luz depende do campo da escuridão para mover sua velocidade, porém, saiba que antes de toda essa velocidade da luz, a escuridão domina tudo e ultrapassa tudo.

Na escuridão a breve luz de um vagalume pode te guiar onde até então os holofotes nuca te levarão.

Não somente a escuridão nos impede de enxergar. Luz em demasia causa o mesmo efeito. Não foi por falta que deixamos de nos amar, mas por excesso de sentimento.

Somos luz! Sempre luz! Forte e intensa luz! Aonde quer que eu vá quero ser luz e espalhar amor! Este mundo grita por um pouco mais de claridade vertendo em nossos corações e por tolerância. Que hoje eu consiga acrescentar algo na vida das pessoas e não mais subtrair... que eu espelhe amor e doe luz, tudo incondicionalmente...

Certa vez ele sugou Com um longo beijo, toda a minha alma através Dos meus lábios, como a luz do sol bebe o orvalho

Tu me chamaste, e teu grito rompeu a minha surdez. Fulguraste e brilhaste e tua luz afugentou a minha cegueira.

Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão.

A luz permite percorrer longos caminhos; a névoa, avançar cuidadosamente; a escuridão, parar e refletir.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Todas as pessoas brilham, se tiverem a luz certa. Para algumas são os holofotes da Broadway, para outras, o candeeiro de uma secretária.

“As deusas habitam mundos e dimensões, incluindo a tridimensionalidade e trazem luz das divas e essência dos anjos e energia das fadas”

E o príncipe das trevas finalmente encontrou a luz, só para entãp perceber que já não era mais uma opção

Se pretende seguir o caminho da luz sem construir degraus para chegar até lá, mais trevas irá encontrar ao tentar alcançá-la.

Quando tudo estiver perdido procure a luz no fim do túnel,quando todos tiverem te esquecido siga em frente assim é o mundo,quando você se achar uma nada tente duvidar de você mesmo,quando você quiser seguir em frente faça o seu próprio caminho,mesmo que nele tenham muitos espinhos,essa é a realidade a vida é assim,quando você quiser se consolar use a sua solidão,quando você quiser ser livre a liberdade esta no coração.

Que a Luz da sabedoria ilumine minha alma provocando o desapego necessário a viver com total liberdade!

A minha visão tem sido sempre o de ser uma luz positiva. Uma simples vitória está sendo capaz de me inspirar.

Quando a amizade está na escuridão, a ponto de acabar. Tenha certeza que ainda há uma luz escondida na saudade que ficou. Brilhando no que restou de bom e clareando o amor que ainda existe no coração.

Queria molhar a pena no nanquim e escrever à luz de velas, mas o mundo girou muito rápido, e nasci além do meu tempo.