Poesia de Luz
O amor é a força mais poderosa do universo, capaz de transformar vidas e trazer luz para os corações mais sombrios. Ele não conhece limites, fronteiras ou barreiras, pois transcende todas as diferenças e conecta as almas de maneira única e profunda. O amor é a essência da vida, a fonte de toda alegria e compaixão. Ele nos ensina a ser pacientes, generosos e a abrir mão de nossas próprias necessidades em prol da felicidade do outro. O amor verdadeiro é desinteressado, incondicional e eterno, capaz de superar todas as adversidades e desafios que a vida possa nos trazer. Amar é uma escolha consciente, um compromisso de cuidar, apoiar e aceitar o outro em sua totalidade. Quando somos capazes de amar e ser amados, experimentamos a plenitude da existência e descobrimos o verdadeiro propósito de nossa jornada neste mundo. O amor é a essência da vida e a razão pela qual estamos aqui.
"Aqueles cujo senso de justiça se corrompe são como sombras que se alimentam da luz alheia, distorcendo valores e impondo suas vontades como leis divinas. No entanto, na escuridão de suas almas, não encontram senão o vazio e o eco de suas próprias fraquezas."
Por mais decepcionada que eu esteja, não desejo o mal a ninguém, desejo que Deus derrame a luz da sua benção sobre aqueles que insistem em semear trevas em meu caminho.
Mantenha a luz da fé sempre em movimento. Assim como a lua à medida que ela move-se para oeste as sombras que escurecem a vida caminham para leste.
E mais uma vez o sol acorda e sob o manto escuro da noite, a luz de um novo amanhecer ressurge linda.
Sonhar é um direito divino! A fagulha de luz que nos constitui suplica que a gente sonhe! A minha fé é vital! A minha fé em Deus, em mim, na vida, na humanidade, na bondade! O sentido da (minha) vida está permeado pela minha fé!
Bom dia! Que a luz de Deus ilumine seu caminho hoje, mostrando que até mesmo nos momentos em que as coisas não saem como planejado, Ele nos presenteia com oportunidades e bênçãos inesperadas.
" Sem você ao meu lado me sinto desolado...triste pecado a falta do teu ser iluminado...luz que acolhe e aquece meu viver...brilho intenso da razão do meu viver."💞
O intenso esplendor de uma aparição charmosa, a lua bela enfeitando o céu azul, luz de ternunra e elegância, um olhar lá do alto reluzindo o amor, mostrando a simplicidade e a sua grande significância numa paisagem fascinante que conforta a alma, que reforça a esperança com uma emoção cativante, divinamente, calorosa.
Quando permitimos que a inveja guie nossas ações, acabamos obscurecendo nossa própria luz. Em vez de competir ou sabotar, que tal aprendermos a nos inspirar uns nos outros? A verdadeira felicidade não é um recurso limitado; é uma fonte abundante que cresce quando compartilhada.
Ela é como o sol numa manhã de domingo: cheia de luz e encanto. Se tem uma coisa que é admirável nessa menina, é a sua essência. Afinal, não é qualquer vento que apaga uma chama tão forte.
As vezes, o recomeço surge de forma inesperada, como uma luz no fim do túnel após tempos sombrios. Pode ser uma mudança de carreira, um novo relacionamento, ou até mesmo uma simples mudança de perspectiva. Mas, independentemente de como se apresente, o recomeço traz consigo a esperança de dias melhores e a certeza de que é possível construir uma vida mais plena e significativa.
Fica sempre um pensamento errante despontando luz para o exposto da face. E o exposto das palavras que mal-entendo tilintando seus lábios doces.
É como se você fosse a própria essência da minha existência, como uma luz que me guia pelos caminhos tortuosos da vida, a estrela que orienta meu coração. Cada momento contigo é uma sinfonia de emoções, um poema que se desdobra na vastidão do universo. Agradeço por cada instante compartilhado, pois contigo encontro a plenitude do amor e a magia da felicidade.
Entregue sua alma em tudo que fizeres, pois ela é luz, e a luz é infinita, e se ela é infinita, não pertence a você, mas sim a Deus.
"Gratidão a Deus por mais um dia. Ele nos consagrou com a luz do dia. Contemple este dia e brilhe com a tua luz."
A esperança é um fio de luz que entra pelas frestas da nossa alma nos momentos em que está tão escura que não somos capazes de enxergar mais nada.
Acordou numa bela manhã, caminhou, sentiu o calor do sol no seu corpo e a luz no seu rosto, com total mobilidade, desprendimento e saúde, tão simples e cotidiano, mas para muitos impossível. Pelo privilégio, para você e para o mundo, sorria!