Poesia de Luz
Que a luz da fé se acenda ao amanhecer e continue iluminando todo o teu dia. Desejo a você um dia lindo e abençoado.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
É justamente quando fechamos os olhos que mais conseguimos enxergar....é quando deixamos a luz entrar...
DEUS sobre tudo e todos. Mentores de luz.Òrìsàs, forças criadas por Deus. Força do bem universal. Protejam-nos de todos os males, atuem nos nossos lares para reinar a paz. Dai-nos a saúde mental e física.Receba,senhor, a nossa gratidão pelos bens materiais, mas principalmente pelos espirituais. Amém!
Viajar numa velocidade aproximada à da luz não pode ser como um elixir da vida, mas parece-se mais com um salto ao futuro.
Nós somos como o dia: hora luz, hora trevas e, só é capaz de desfrutar da nossa luz aquele que foi capaz de atravessar as nossas trevas.
Não adianta ter luz própria se as pretensões ultrapassam a “realidade” de méritos não conquistados e sem nenhum fim a vista!
Ainda que você seja tão brilhante quanto a luz do sol, não poderá mudar nada a opinião das pessoas que escolheram te ver apenas como a luz de uma lamparina.
Em momentos difíceis pode parecer complicado enxergar a luz no fim do túnel, mas se eu não demonstro a fé no impossível, estou diretamente deixando de crer no poder de Deus sobre a minha vida.
Em meio a multidão vejo uma luz diferente algo novo vindo de longe parece ser um anjo mais fico com medo ,medo de lhe magoar como fiz com muitos que amei, não sou perfeito mais achei a perfeição em minha Frente com um sorriso lindo e um olhar penetrante ,assim te achei em meio a escuridão do mundo que tenta ofuscar minha mente constantemente.
Quando nasci Deus deu-me a LUZ. Foi uma pena, isso me fez ver que este mundo estava mergulhado nas trevas...
A luz é caminho para qualquer escuridão, caminhando sobre a luz qualquer desafio se torna fácil de ser superado.
Se você não se conhecer, será apenas uma pessoa sem luz em uma estrada escura que se chama "vida." É necessário que tenha conhecimento sobre si mesmo, para que descubra quem você é realmente só assim descobrirá o que é viver... Você conhece a si mesmo? Pois é ainda dá tempo!
Sai a penumbra do não entendimento, e como afago espírítual, entra a luz com o merecido julgo!!!!!!!!!!
Que a esperança possa florescer em cada coração e que a luz da alvorada no nascer do dia, resplandeça sob seus olhos, lhes mostrando que enquanto houver vida, há esperança...
Seja luz, nunca treva, a luz ilumina e clareia, a treva só produz escuridão e medo. Ilumine a todos com sua fala e ação de otimismo e consolo.
Fotografia não é só o que você ver ,mas fotografia é o que a luz e a forma como um artista escolhe a luz, para compôr aquilo que ele acredita.
precisamos de paz e luz através de atitudes boas, do devido cuidado ao proximo. Um mundo de luz é feito de pequenas sentinelas.
Quando praticamos o bem e o amor ao próximo, temos luz própria. O que alguns não sabem é, que essa lâmpada não se compra, se conquista através das nossas ações e atitudes.
"É assim que olho para você e vejo a luz brilhando a sua volta, o verde embelezando seu Ser, e é esse o motivo maior para eu me encantar sempre por estar ao seu lado"