Poesia de Luz
Eu ignorei as evidências diante de mim e o segurei na Luz, imaginei-o brilhando com o Divino que ainda existia nele.
Quando você não é capaz de brilhar sozinho, una-se a quem tem luz própria, por dois motivos você poderá brilhar também e lhe motivará a conquistar seu próprio brilho, mas lembre-se se você tentar apagá-lo você também ficará sem luz.
Iluminado pela chama da Alma, encontro a sabedoria como FILHO DA LUZ, um Sol sem forma, buscando sabedoria, qual se encontra no coração da chama.
Não ignore sua intuição. Existe uma inteligência infinita dentro de você; deixe que ela seja a luz que te guia.
Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo...
Faça uma oração antes de dormir e deixe a luz acesa. Se vir a fé em seus olhos, talvez vá embora. Mas ele virá...
É mais sábio guardar os seus segredos na luz do seu olhar do que os guardar na sombra de suas palavras.
A escuridão sempre terá inveja da luz, porque é a luz que mostra toda a beleza da vida, e até mesmo durante a escuridão da noite, a lua e as estrelas com o reflexo da luz, embelezam os céus.
No dicionário de qualquer Ser de Luz, não existe a palavra DESISTIR, pois ele sabe que desistir nunca será uma opção!
Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.
Clareza não se traduz na capacidade de discernir a luz da escuridão, mas sim, de que ambas podem cegar.
Essa luz que reflete de você, não vem de uma mente brilhante. Vem do reflexo do excesso de óleo de peroba que você passou na sua cara.
Ela sabia que era uma palavra dita pela luz do sol. Ela ria do medo da morte. Entendia para que nasceu e o que estava destinada a realizar.
Me encontre, me abrace e me sinta onde há luz. Pode ser em qualquer cor, só sempre me ilumine com o seu amor.
É preciso jogar luz sobre as trevas da corrupção. No entanto, temos que cuidar de ampliar o foco, para que a escuridão resultante do foco fechado não continue protegendo a continuidade do mal-feito que se alimenta e cresce nas sombras.
Graça surge pelo silêncio, por via da luz em excelso esplendor, dissipador dos medos e angustias humanas, pois que o esquecimento tem sede das lembranças em emoção apurada, sentimento este que se faz urgente em nossos momentos.
A arrogância morreu no parto ao dar à luz a ignorância, porque era muito grande. E depois foi criada pela humildade.
Quando o ser humano decidir sair da escuridão não haverá nada que o impeça de se transformar em luz.
Você ouvirá pessoas falarem sobre luz e escuridão, mas, pela minha experiência, diria que é necessário conhecer bem ambas para encontrar o equilíbrio.