Poesia de Luz
Quando abro os olhos às belezas visíveis são sombras, pois a luz do meu dia se revela quando olho para meu coração, assim tudo fica... ...felicidade!
Quando uma luz é lançada sobre fatos a respeito dos quais éramos ignorantes, há dois caminhos a seguir: o do crescimento, pelo aprendizado que a clareza nos trouxe; ou o do emburrecimento, pela negação das obviedades expostas que a nossa estupidez não nos permite enxergar
"Do Coração mais partido, Existe uma Luz Profunda bem forte capas de Juntar as duas partes sem deixar nenhuma Cicatriz!"
Quanto mais luz você emite, mais iluminado fica tudo em sua volta. Beleza está nos olhos de quem vê. Vaidade está só na pessoa mesmo.
Sejamos como o girassol e voltemos nos para a Luz e nos dias de escuridão sejamos luz uns para os outros.
Que não deixemos de viver nossas vidas, para viver a vida dos outros. Que sejamos luz na escuridão, e fogo onde precisar queimar.
"Existe o certo para não agirmos errado, existe a luz para não andarmos em trevas, existe o mal para se apegarmos ao bem, existe a mentira para conhecermos a verdade, existe a morte para conhecermos a vida, existe a vida para conhecermos Jesus que nos livra da morte eterna."
Não permite que forças contrárias drenem a sua luz, sua energia, sua capacidade de superação frente às dificuldades impostas pela vida.
O amor quebra a resistência em avançar no caminho da Luz. Somente amando é que é possível navegar nas correntezas sem se preocupar com os obstáculos encontrados pelo caminho.
Todos os dias no meu despertar, eu digo, bom dia Luz de Deus que habita em mim. Que eu seja luz na vida das pessoas e elas sejam na minha. Gratidão por mais um dia da tua luz em mim.
Oi princesa! Estive andando e pensando por aí em como o teu sorriso irradia luz por onde passa. Aliás, eu já te contei aqui diversas vezes sobre isso né? Concordo que o teu sorriso seja um assunto recorrente na maioria de meus textos, mas é que eu não consigo não falar dele... Mesmo porque ele é lindo demais e enxergo ali somente a verdade. Contei aqui também diversas vezes sobre esse teu olhar que transmite paz e ao mesmo tempo transmite uma imensidão de sentimentos bons! Não sei se já contaram para ti sobre tudo que nos faz sentir, esse sentimento bom, esse friozinho na barriga, essa ansiedade de te ver! É muito bom poder estar ao lado de quem a gente ama, não é? E mesmo longe, eu te sinto bem perto de mim e já te disse isso milhares de vezes.É maravilhoso para mim saber que a escolha que eu fiz, foi a mais correta de todas! Quando eu te vi pela primeira vez eu sabia que seria amor, mesmo porque senti que meu coração pulsou mais forte e depois disso nunca mais parou de chamar pelo teu nome! És um ser humano cheio de luz e peço-te que caminhe sempre por este caminho que é guiado por amor! Peço-te mais uma vez e sempre: não mude nunca! Seu amor transformou meu coração e o meu mundo para melhor e agradeço-te todos os dias em pensamentos e neles eu também cuido de ti. Ei menina, você me fascina e teu sorriso é luz e você também. Que assim seja pra sempre, amém.
Tu és meu sonho, a inspiração, o brilho do meu sol e o céu de luz. Ainda que esteja procurando um lugar ao sol, um porto seguro, você é onde eu encontro luz para a escuridão, a flor do meu jardim e a canção de minha primavera. Sou poeta e canto do amanhecer seus raios de sol, a brisa suave do rosto e o encanto das flores ao desabrochar. Sou a terra e sou a água, que sustenta a vida e sacia a sede, que se ergue do chão e surpreende com a vida natural das matas e florestas, enfim sou uma parcela que te imprime a alegria e de um belo dia.
A luz que te guia está no seu eu interior,positividade é o alimento, realidade é o agora, maturidade é saber amar sem fronteiras...
Quando estiver na escuridão, não reclame e nem se desespere. Apenas acenda a luz que está contigo. Jesus disse: Eu sou a Luz do Mundo!
" A luz que você irradia, incomoda aos invejosos, pois eles não aceitam que a luz de uma estrela, brilhe mais que a luz de uma vela..."
A beleza interior é um clarão que ilumina o mundo. Feliz é aquele que enxerga essa luz que vem de dentro.
Diz o ditado que “há sempre uma luz no fim do túnel”. E ainda bem que existe túnel para nos fazer lembrar que a luz pode por um tempo até enfraquecer, mas jamais apagar. Pois a presença de Deus clareia as nossas vidas e ilumina o mundo de cura, saúde e misericórdia. Oremos!
O filho é a luz que guia à porta da felicidade. É por ele que se tem a força para vencer as dificuldades que a vida empõe a cada dia.
Pouco importa se a luz faltou, se o candeeiro quebrou e a fogueira apagou. A luz de fora serve apenas como referência para algo. Iluminados, mesmo, são os que têm luz própria. Isto é mais do que modo de vida, é a confirmação de que existem anjos em forma de gente.
Toda situação sombria e caos é algo como a escuridão, só nos basta afirmar a luz no mal pra que tudo se transforme no que realmente é, apenas no bem!