Poesia de Luz
Te fitei nos olhos e fotografei na alma aquele instante. Eternizei seu sorriso, à meia luz, sem jeito, sem filtro, sem limites! G.M.
Que a luz não seja somente um cenário de uma foto, ou simplesmente uma paisagem, mas que seja um sentimento transmitido a todo instante.
É impossível irradiar luz e brilhantismo o tempo todo, se até às nuvens mudam de cor e escurece, você também pode ter estados sombrios.
O jogo é bem simples; equilibre a luz e a escuridão, o sol e a lua de dentro de vc, separe as distrações e curta os ganhos e lembre-se quando encontrar seu fragmento de alma aí sim entenderá os sentidos do amor verdadeiro e da paz. Bom jogo da vida❣️
O relacionamento é como planta que necessita de luz, quando chega a sombra e a escuridão, chega também o fim.(Walter Sasso - Autor de "Sem Denise")
Teu abraço é porto onde quero ancorar meus dias, sob a luz da lua cintilante, sob efeito da mágica que há nos teus olhos...
Somente a luz proveniente do conhecimento será capaz de nos tirar da escuridão da ignorância, da imbecilidade e da alienação.
Não basta apenas ser DESPERTO(A). É preciso seguir o caminho da Luz e buscar a ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL para não cair novamente nos grilhões da densidade.
Estou em um bolso de luz brilhante, protegida de relacionamentos complicados e erros enormes, do passado e do futuro.
Quando nos dispomos a ser "luz" para alguém, a claridade de nossos atos reduz as sombras de nossa vida. Se você duvida disso, risque um palito de fósforo em um ambiente de pouca luminosidade e repare em uma parede próxima: você ver a sombra do seu dedo e do palito mais clara, mas não ver a nenhuma sombra na região da parede correspondente a chama da luz produzida pela combustão da pólvora concentrada na parte superior e avermelhada do palito de fósforo. Como já disse Plutarco: "A luz não produz sombra". // Livro: Mentes Depressivas.
Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.
Estou caminhando sempre em direção à luz, sem esquecer de observar à esquerda e a direita das escuridões, porque muitos inimigos e perigos saem também pelos lados.
A sua alma é luz num mundo coberto por escuridão. O seu bom coração é o verdadeiro bálsamo para a humanidade. Dá até um alívio em saber que há um tesouro no seu coração e que você se dispõe a distribuir com o mundo. A essa altura do campeonato, estávamos precisando de alguém pra trazer tanta positividade e boas vibrações. A sua existência é a prova de que Deus nunca se esquece de nós. Você chegou para isentar qualquer sentimento destrutivo e exuberar a serenidade. Segurando firme em suas mãos tivemos paz e aprendemos a sorrir além dos olhos, também com os olhos e coração. Mas para cada pessoa existe um anjo, certo? Para alguns é Gabriel, outros Rafael, já o meu se chama “Adri”. Assim que você nasceu. Eu vejo em você a remissão para cada alma que grita por ajuda. Assim como o meu, você ainda tem milhares de corações para preencher. E eu estou aqui, para te ajudar nessa missão e ser a tua maior força para nunca desistir. As pessoas precisam de você. Você foi a escolhida para irradir as almas e salvá-las da escuridão e nada, nada tira essa marca de você.
Jesus está conosco e, com ele, no meio da escuridão, há luz; no desespero, há esperança; no pecado, há perdão; na inquietude, há paz; na incerteza, há certeza; no caos, há serenidade. Basta uma palavra de Jesus.
Seja com o sol, sutil e generoso. Observe quando ele surge pela manhã, não irradia sua luz para alguns; seu brilho é imenso, se estende, e abraça a todos. Prefira ser imensidão! Seja luz cintilante! Prefira ser cor! Prefira ser furta-cor! Prefira ser cambiante! Sopre o brilho que estiver disponível na sua alma, e o deixe flutuar, mas não se preocupe se ninguém lhe perceber, até o sol é criticado pelo fervor do seu calor! Seja como o sol, elimine todas as sombras ao redor e simplesmente espalhe luz. Brilhe!
Uma alma livre é aquela que sabe estar fechada em algum lugar, e mesmo assim irradiar luz para mostrar o caminho aos outros.
A luz interior se expande quando o desejo de iluminar as outras pessoas é maior do que a vontade de brilhar sozinho.
Através das figuras geométricas podemos desenhar qualquer coisa; através de luz e sombra da vida a esse desenho.