Poesia de Luz
Na luz da escritura repouza meu parecer, no caminhar do passo incerto invisto em uma fé esclarecedora de conquistas, o arnês da minha alma é o amor, me comumgo com o amparo dos campeões, a justeza do meu ápice se eleva na graça da cruz de Cristo, é o meu prosseguir na união com o evangelho.
Quando vi ele pela primeira vez, vir uma luz como jamais vi antes, chegou ao ponto que senti essa luz passar entre meus dedos, mas não consegui mantê-la por muito tempo em minhas mãos.
Se olhar para o sol, verá luz, esperança, um caminho que quase lhe cega. Se olhar para trás, verá uma sombra, sua sombra, o passado, a sombra de quem nunca te abandonou...Você.
"O que desejar aos invejosos ? Muita luz,desde que não seja eu a pagar a fatura electrica. Posso recomendar uma vela? Onde a queiram acender, não tenho nada a ver com o assunto. É por causa disso que eu não sou invejoso"
É isso que significa ter fé, que na escuridão, no pior dela, na ausência de luz e esperança, nós cantamos.
Verdades concebidas à meia-luz, geralmente transformam-se em farsa, sob o escrutínio de um simples abajur.
Viva sua vida da melhor forma possível, tenha fé na luz que existe em você, seja paciente com seus tropeços e acredite na força de seus passos". Bom dia 🌸🌼😗
Tem ser humano que parece uma “matéria escura”; não absorve e nem emite luz. Sabemos que existe, mas sua natureza é uma incógnita .
O objetivo primário deve ser: estando eu na luz, querer ao máximo trazer tantos quantos me for possível.
Você é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.
Que possamos enxergar além da beleza física. Que possamos ver uma luz de brilho incessante e de harmonização intensa.
Somos princípio, meio e fim de uma história, conectados em uma grande rede de luz, que envolve o maravilhoso ser vivo, onde todos somos um.
Nossa aura irradia muito além da presença física. Irradie sua luz com alegria e faça com que sua presença seja como uma brisa que refresca a todos a sua volta.
Observo a luz da lua a dançar através do seu rosto e eu, tento instintivamente encontrar o caminho do amor dentro da noite, enquanto você tenta decifrar-me.
Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.
Se não existe nenhum modo de representarmos a luz como corpúsculo ou onda que o façamos com a alma incapturável
Eu sou a minha própria luz do fim deste túnel, uma imperfeição admitida. Eu sou a lição de minha alma, onde torno-me o aprendizado de minha vida. Pequenas são minha ambições, sobretudo, elevo meus sonhos, serei meu prêmio, serei minha discórdia e minha vitória. Dificilmente me chateio, pois sempre sério estou, não expresso felicidade ou alguma forma sútil de tristeza. Sou um cara estranho, uns julgam-me louco, outros, diferente, aceito a indiferença como quem aceita tais padrões de comodismo.
Não há dúvidas no amor! E só para simplificar: amor é paz que nos faz sentir, é luz que nos faz brilhar, é fervor que aquece o nosso ser, é oásis que mata a nossa sede, é alimento que nos sustenta do que existe de melhor no mundo. Pois, o amor é a poética certeza de quem sabe amar.