Poesia de Luz
Poeira de estrelas formam corpos errantes, que seguem seu percurso, ao acaso, sob a luz proveniente do divino e do empírico.
Pelas campinas orvalhadas o sol passeia atrevido em luz de primavera, saudando o amanhecer de um novo dia, como se fosse uma canção de amor com cheiro de terra molhada.
O verdadeiro poder está na sabedoria cultivada, pois é a luz que guia os passos na escuridão da ignorância.
Depois de passar pela escuridão, você descobre que a luz não está no fim do túnel, a luz está em você
Quando todos estiverem contra você, erga a cabeça. O seu êxito nunca os deixará felizes. A luz que muitos não percorrem por ter , deixa-os chateados com os que têm. A sua luz pode ofuscar os invejosos.
Ser olhamos só para os problemas, eles nós olharam de volta e não veremos a luz que existe em nós mesmos.
Cada vez que você abre a janela da alma e olha pra dentro de si mesmo, enxerga a luz no fim do túnel.
Um amigo é uma luz que Deus colocou a sua frente, como foco de afeição duradoura que se guarda para o resto da vida.
Há pessoas que são luz, outras reflexo. E há ainda, aquelas que além de serem luz refletem a grandeza de seu interior em tudo que o olhar toca.
A vida é curta demais! É preciso saber aproveitar cada instante da sua luz, antes que ela entardeça em nós.
No espelho reluzente das horas, reflete-se os olhos do tempo, de dia vestido de luz, à noite vestido de trevas.
Peguei tudo que me cerca e o que me habita e coloquei na balança, encontrei: beleza, luz, imperfeição, escuridão… por consequência desta ação, posso dizer que talvez meu destino esteja em minhas mãos.
Que essa luz que nós rodeia seja tão forte, mas tão forte, que ofusque qualquer ponto de escuridão que se atreva aproximar.
"Apagou a Luz do dia, pra a Lua entrar e o Sol ficar na janela do Tempo, no silêncio da Noite escutando o riso das estrelas e sentindo os beijos do universo..."
O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.
Sem a escuridão como saberíamos a importância da luz? Não temas seus pensamentos negativos, são parte de você, de cada ser vivo, com esses pensamentos desenvolverá seu lado positivo, sua luz.
Preferível é a escuridão, não deixa sombra para dúvidas, simplesmente é a falta da luz, tudo fica calmo, quieto, porém imprevisível. Sem saber quando colidirá sua canela com uma mesa de centro no meio da sala. Parece que esta, tão pouco, é uma boa alternativa.
E num piscar de olhos tudo que estava tão escuro passa a ter luz, e você enxerga aquilo que não viu por muito tempo.
Espírito Santo, Vós que sois a Luz do mundo, atendei o meu pedido, tocai com Tuas Sagradas mãos os corações endurecidos das minhas filhas Kathleen e Karoleen, transbordando neles o Teu amor.