Poesia de Luz
A luz que vem dos teus olhos, andentram pelas minhas pupilas, percorrendo cada cantinho da minha alma. Vão aos poucos iluminando e aquecendo. Nesta doce magia me entrego completamente as caricias que sutilmente me fazem ficar um pouco nesta entrega.
No dia em que a LUZ do sol te faltar, me fale que acenderei um baseado e o CALOR jamais te faltará...
"Paixão" (Você é luz, é raio, estrela e luar… manhã de sol, meu iaiá meu ioiô, você sim e nunca meu não quando tão louca me beija na boca me ama no chão… me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu... ai, ai, ai... E quando sai de mim, leva meu coração... Você fogo eu sou paixão...) - (Wando - Fogo e Paixão ) Palavras que definem sentimentos, sensações, química e amor... coração sangrando, pele queimando... boca seca… paixões violentas... amor que dilacera a alma... Amor, amor e amor.
A luz que me guia é bem maior do que os olhos que me cercam. Quando eu penso em desistir Deus me dá mais um dia para sorrir e seguir em frente!
As vezes parecemos estar anos luz a frente de muitas coisas, isso nos da a sensaçao de nao fazer parte do mundo.
Eu não tenho cortinas no meu quarto, porque eu gosto que a luz do dia entre e diga: Cheguei! Agora é hora de viver.
Quando todas as luzes se apagarem, a luz interior que me faz brilhar continuará a iluminar e quando eu não mais sorrir diante desta vida, será porque não estarei fazendo mais parte dela.
Como a sombra necessita da luz a liberdade necessita opressão. Quem não sabe a sombra não reconhece a luz. Quem não sente a opressão jamais compreenderá a liberdade.
Em Um espelho qualquer,eu chego devagar porem com medo do que verei vejo as sombras e Luz da minha vida mas ao mesmo tempo vejo o que eu tento ser, Um Fantasma.
Existia a luz na mentira? Ou existia a verdade na escuridão? Completamente existiam os dois até que um dia foi declarado à guerra.
E por mais que os novos dias sejam de luz, ainda vai bater as lembranças dos dias de trevas e é exatamente nesse momento que o medo vai te invadir.
Não pule a tristeza. Não pule os dias ruins. Não vá pelos atalhos. Caso falte luz, trate de acender as próprias velas. O que lhe tira o riso pode, quem sabe, trazer as forças que você desconhecia. Não vá sempre pelo sol, a chuva também precisa entrar...E quando você entender isso, poderá dizer que sobreviveu
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
Quem pode explicar. que sinto no coração.Uma Luz repleta de emoção.Sem ter vergonha de chorar ha cada lagrima um sorriso por trás Brilhar sem medo de lutar pela felicidade de amar.
É através das trevas que encontramos a verdadeira luz, pois são os momentos difíceis que nos tornam grandes.
O amor é uma luz, que só perdura acesa, quando recarregada com paciência, companheirismo e compreensão.
Aquele que agradece com amor, estabelece um vínculo, semelhante a um túnel capaz de movimentar a luz pertinente a esta tônica vibratória, deixando-o em estado de “ação de graças”, ou seja, tamanha é a força energética presente, que o indivíduo muitas vezes se vê agraciado e em estado de pleno êxtase vibracional. Eis que aí, neste exato momento, se estabelece a grande magia de ser feliz...
Quando há em nossa vida o problema bem complexo, sem a luz no fim do túnel, a esperança fica escassa. Jamais se larga a decisão de sanar esse dilema. Com paciência de Jó, do conforto vai-se à caça, e nos ombros do otimismo, nos apoiamos e dizemos: “Podia ser muito pior”.